2/4Alisson: prefiro o vestido vermelho. É ousado e muito sexy._ falou.
Roxy: nada a ver. O azul tá muito mais sexy. Olhas essas costas!
Ben: prefiro o preto*, simples e bonito..._ fala do outro lado da tela. Sorrio para ele.
Ben sempre sabe o que passa na minha cabeça.
Para vocês que estão perdidos, eu estou tentando achar um vestido bonito para usar na festa de aniversário do Thomas, que no caso começa daqui uma hora.
Alisson já está vestida, nem tenho que comentar que ela e a Roxy brigaram assim que chegaram aqui em casa. Que por obra do destino, chegaram ao mesmo tempo.
E como eu não conseguiria aguentar essas duas brigando, estamos fazendo chamada de vídeo com o meu amorzinho Ben. Que está me salvando.
Isabela: obrigada Ben. Você sempre sabe o que falar._ sorrio gentil para ele e vou ao banheiro por o vestido escolhido. Assim que eu saio Alisson e Roxy estão discutindo sobre sei lá o que. Revirei os olhos com a atitude super madura delas._ Meninas..._ as chamei, chamando atenção delas para mim, que assim que me viu sorri.
Alisson: tá gata.
Roxy: gata não, gostosa._ falou e eu fiquei vermelha.
Ben: está linda Isa, muito linda mesmo, se o babaca do Thomas não te dar atenção, eu pego o primeiro avião e vou até aí para te sequestrar!_ falou e eu fiquei ainda mais vermelha com o seu comentário ousado.
Roxy: eu faço o cabelo!_ falou se levantou correndo até mim.
Alisson: e eu a maquiagem!
Ben: eu sou as ordens!_ falou animado do outro lado da tela.
Céus...!
[...]
Alisson: vamos logo Isabela!_ fala irritada e impaciente.
Roxy: por que mesmo ela está aqui?_ apontou para a Alisson.
Alisson: cala a boca. Vem Isabela! Você está linda, não tem motivo para você ficar aí dentro, que droga!
Suspiro e saio do carro. E assim que saio, as pessoas olham para mim, me fazendo ficar ainda mais nervosa. Eu não sou muito fã de sair para festas. Prefiro ficar em casa quietinha assistindo alguma coisa na Netflix.
Isabela: estão todos olhando para mim..._ comentei meio baixo.
Roxy: dever ser porque você está muito linda e sexy num simples vestido?_ falou meio que na ironia. Revirei os meus olhos.
Dou um leve suspiro ao ver a casa lotada, a musica está bastante alta, e eu esperava ter muita mais gente. Alisson e Roxy me arrastam para dentro da enorme casa, e é nessas horas aonde me pergunto aonde estão o pai de Thomas. "Será que ele ao menos sabe que está acontecendo uma festa na sua casa?"
Assim que entramos, percebo que realmente muito cheio. Alguns dançando, outros bebendo e tem até aqueles que estão se pegando. Olho ao redor tentando encontrar o aniversariante, aperto ainda mais a minha bolsa, aonde está a pequenina caixa aonde eu coloquei o presente que comprei para Thom.
Roxy: calma, ele deve estar por aqui._ gritou próximo ao meu ouvido devido a música alta. Apenas acenei positivo. Estava nervosa, nunca vim numa festa assim, e isso me apavora.
Sinto mãos ao redor da minha cintura e eu me assusto empurrando o dono das mãos para longe. Ou pelo menos eu tento, já que ele me agarra de tal modo que eu não consigo me soltar.
Thomas: você está muito linda com esse vestido._ fala no pé da minha orelha. _ assim que eu o reconheço, sufoco mais tranquila. Me viro ficando cara a cara com Thomas.
Ele estava lindo, como sempre. Calça jeans, camisa branca e jaqueta de couro preta. Lindo. Sorri pra ele que sorria para mim.
Isabela: você está lindo._ falei meio envergonhada.
Thomas: obrigado, não sabia que você vinha, se eu soubesse eu faria questão de te trazer.
Isabela: eu vim com a Roxy e com a Alisson._ falei. Mas assim que citei o nome da minha antiga inimiga, vejo o garoto a minha frente franzir o cenho._ Ela está sendo uma amiga minha, calma.
Thomas: eu só não confio nela...
Quando eu estava preste a falar algo, um amigo do Thomas, sobe no palco aonde estava o Dj, que ficou pistola por ser interrompido, e pega o microfone. Se eu não me engano ele se chama Arthur...
Arthur: fala aí galareeeeeeee! Como sabem hoje é o aniversário do nosso cara, THOMAS PARKERRRRRRRR!!!! E como presente de aniversário as líderes de torcida,_ o holofote foi para as líderes de torcida que sorriam abertamente, não sou fã dessa palavra, mas elas são verdadeiras vadias._ Fizeram um vídeo para o nosso aniversariante._ falou e então o telão que eu nem ao menos sabia que está ali, começou a passar o vídeo.
Nele estava Thomas jogando, fotos dele com o time, com o troféu da escola na mão, com Antony, e outras fotos com os outros meninos, e depois... veio o meu presentimento ruim. Fotos dele comigo, de mão dadas, se abraçando.
Juliana: Thomas não é lindo? E, ele também é um conquistador, tanto de prêmios, quanto de garotas! As meninas em geral quem diga..._ e então começou a passar várias fotos de Thomas beijando garotas, outras até mesmo transando, e isso me deixou muito mal. Muito mesmo.
Juliana é uma das líderes de torcida, que por ironia, odeia tanto a mim quanto a Alisson. Irônico não?
Juliana: e por fim um vídeo caseiro, feito semana passada mesmo._ falou e deu play com o controle, no vídeo aparecia Thomas transando numa ... suruba? Orgia? Sei lá como se chama isso, só sei que ele estava com Julia, e mais três líderes de torcida. E isso me deu nojo.
E raiva, muita raiva mesmo.
Me virei para Thomas, que estava estático, parado como uma pedra, peguei a caixinha aonde estava o seu presente, e então entreguei agressivamente em seu peito. E me virei saindo da casa correndo.
Escutei a risada da Juliana e os gritos tanto da Alisson e Roxy, quanto do Thomas. Não me virei em momento nenhum. Meus olhos estavam marejados. Até que vi um carro parado na frente da casa, entrei sem pensar.
Senti o carro em movimento, nem ao menos me dei a chance de olhar para o motorista, que segurou a minha mão. Reconhecia aquele toque, o carro, o cheiro, eu sabia perfeitamente com quem eu estava. E agradeço mentalmente por isso.
Pude ouvir gritos de Thomas me chamando. Mas eu ano olhei para trás. Em momento algum.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Teen FictionIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...