Meu heroi

4.3K 525 76
                                    

100 K!!!!! Serio, muito obrigada.

1/4
Thomas: você é boa de mais para ela Isabela. E você sabe disso. A garota te maltrata desde de sempre!_ falou enquanto eu arrumava as minhas coisas para poder finalmente ir para casa, depois de um dia estressante.

Isabela: Thomas, para. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de desdenhar as pessoas. Sei o mal que Alisson me causou. Mas mesmo assim irei ajudá-la._ falei sem o olhar, e recebi o seu silencio. Pensei que ele iria estar me xingando se trouxa e tudo mais. Mas, quando eu levanto a minha cabeça, recebo o seu olhar, que transmitia carinho.

Thomas: você é boa de mais para ser de verdade._ fala vido até mim e me abraça. O abraço de volta, Thomas deposita um beijo em meu pescoço que me faz arrepiar. Maldito corpo traidor!

Isabela: Thomas..._ chamei alertando.

Thomas: Isabela...

Sr. Parker: Bela você foi incrível como..._ me assusto e acabo por empurrar Thomas para longe. Senhor Parker nos olhava com um olhar pesado. Engoli em seco.

O que poderia ser pior do que o seu chefe, te pegar no exato momento em que você estava quase se pegando com o filho dele? Ah, já sei, ser despedida por pegar o filho do seu chefe, e o seu chefe pegar vocês no flagra.

Que lindo isso no meu curricolo...

Thomas: pai..._ tentou pronunciar algo, mas foi interrompido com um simples gesto com a mão.

Não consigo nem ao menos olhar para o senhor Parker. Estou envergonhada.

Senhor Parker: na minha sala, os dois, agora._ falou duro e saio do meu estúdio.

Thomas olhou para mim, e eu levantei a minha cabeça com medo. Medo do que vai acontecer agora.

Não quero perder o meu emprego, não quero deixar as pessoas que me ajudam simplesmente me ouvindo na mão. Peguei a minha mochila e sai do estúdio. Thomas fez o mesmo me seguindo. Apresou os passos e conseguiu me alcançar.

Thomas: eu não vou deixar ele te despedir. Você lutou por esse emprego e eu não vou deixar que você o perca._ falou firme. Não falei nada. Não consigo pronunciar nada.

Apenas estou me preparando para receber a minha punição.

Thomas: você não está sozinha Isabela. E eu nunca irei deixar você sofra uma punição de algo que você não ..._ o corto.

Isabela: sim! Eu poderia ter evitado essa cena, e eu vou assumir os meus atos. Não vou fugir. Se o seu pai me despedir vai ser por justa causa. Eu quebrei o nosso contrato, eu não deveria deixar ninguém descobrir o mais segredo dessa estação de rádio. Eu falhei._ falei tudo que estava preso na minha garganta. E pela primeira vez na vida, eu vou seguir o conselho que eu vivo recendendo tanto da Soph, dos meus pais, da Roxy e até mesmo do Ben. Não vou abaixar a cabeça._ Eu vou assumir a minha responsabilidade Thomas._ falei por fim o deixando para trás.

Caminho rapidamente até o escritório do meu chefe, assim que fico frente a frente com a porta, suspiro, e bato na mesma até escutar um "entre", adentro na ampla sala e vejo o meu chefe de costas para mim.

Senhor Parker: sabe por que eu escolhi esse prédio?_ oi?

Isabela: perdão?

Senhor Parker: sabe por que eu escolhi trabalhar aqui, nesse prédio? Porque eu tenho visto privilegiada da cidade, dos carros, das ruas, das pessoas, consigo ver. _ beleza... a heroína tá pesada..._ E foi por isso que eu decidi investir em você Isabela, por que eu vi potencial em você, não na DJ-A, mais sim em você Isabela Petrova._ ele se virou me olhando agora.

Não consigo dizer nada. O que ele está fazendo? Desistindo de mim?

Isabela: Senhor... sobre o que você viu lá na minha sala...

Senhor Parker: sobre o que eu vi no seu estúdio. Confesso que fiquei surpreso. Não que antes eu não acreditasse que você é Thomas estavam ficando, mais sim porque ele sabe, de fato, quem você é.

Isabela: eu sei que quebrei o contrato...

Senhor Parker: Isabela, o contrato dizia que você escolhe o momento certo para anunciar quem você realmente é. Nunca te proibi disso, mais sim você, você se auto proibiu. _ falou me interrompendo mais uma vez._  Thomas é um garoto complicado, estressante, rebelde. Mas percebi já faz um tempo, que ele estava mudado, suspeitava de que ele já soubesse que você fosse a Dj._ declara por fim.

Sem palavras.

É isso que eu estou.

Isabela: então... você não vai me despedir?

Senhor Parker: eu jamais faria isso Isabela. Eu nunca despedia você. Eu te considero da minha família.

Quando eu ia falar alguma coisa, a porta se abre revelando Thomas eu entra na sala como um furacão.

Thomas: eu não vou deixar você despedir a Isabela! Não me importa se ela quebrou o contrato com o senhor ou não, você não tem esse direito!_ falou rapidamente, quando vejo que Senhor Parker ia começar a falar, Thomas abriu a boca mais uma vez._ Nem comece a falar, Isabela nos vai sair desse emprego, ela é a Dj-A! Imagina como o público ficaria se soubesse que você a despediu? Não pode fazer, precisamos dela, não só eu, não só a empresa. Mais sim todos os adolescentes que ela representa! Isabela é a nossa voz, ela é quem a gente consegue se comunicar e sabemos de fato que é como nos! E se você a despedir, pode ter certeza. Eu vou fugir de casa e você nunca mais vai me ver novamente!

Olhei para o meu chefe que estava se segurando para não rir. Olhei para Thomas que estava eufórico.

Senhor Parker: eu não chamei a Bela para despedi-la, mais sim para conversar. Eu nunca faria isso com ela. Reconheço o valor dela!

Isabela: Meu herói!_ falei olhando para Thomas com uma certa ironia.

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora