5 | Incontrolável

6.1K 597 317
                                    

[DANIEL]

Fiz uma ligação para minha irmã assim que entrei no meu carro, logo após ter saído do apartamento de Justin. Ela atendeu no toque em que pus meu cinto.

Oi, Dani.

— Vê, hey. Ainda está na Academia?

Saí faz uns cinco minutos.

Mordi a boca.

Precisava de alguma coisa? — perguntou, a voz preocupada.

— Sim, mas pode fazer isso amanhã. — Liguei o carro. — Sabe do Justin? O zelador?

Ela pausou um pouco.

Sim, sim.

— Coloque-o na bolsa que tem tudo disponível. Dê a melhor bolsa para ele e coloque a vaga de zelador para disponível novamente.

Comecei a dirigir pela noite movimentada rumo ao restaurante, onde já estava Katherine.

Okay... — a voz da minha irmã foi cuidadosa. — Tem algum motivo especial?

Suspirei com força e passei a mão no rosto.

— Não... Mas se você descobrir como foi a vida dele, ficaria comovida. Eu fiquei.

O motivo não era só esse, claro — e fiquei feliz por soar convincente até para mim. A questão era que eu gostava muito de Justin. Embora fosse surreal admitir isso, sua presença me confundia o suficiente para eu me esquecer que em um pouco mais de um mês eu estaria num altar com minha futura esposa, casando.

É, eu sei bem disso... Conversei um pouco com ele. É um belo garoto.

Sorri para mim mesmo.

Então eu farei o que me pediu amanhã.

— Tudo bem. Eu vou indo. Ligo amanhã para ver como andam as coisas.

Okay.

E depois desligamos.

Acordei sorridente na manhã seguinte — até mesmo antes de Katherine, o que só acontecia em momentos raros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sorridente na manhã seguinte — até mesmo antes de Katherine, o que só acontecia em momentos raros. Suas aulas de Geografia na faculdade começavam mais cedo do que meu horário na clínica.

Levantei-me da cama e fui ao banheiro escovar meus dentes e tomar banho com um sorriso na boca. Finalmente eu o reencontrei... Já tinha praticamente perdido as esperanças. Mas agora que eu sei onde ele mora e que eu poderei vê-lo com mais frequência na Academia — não que eu fosse muito lá, mas isso obviamente vai ser quebrado —, tudo pareceu estranhamente entrar nos eixos. Como se eu necessitasse disso.

Lavei meu cabelo e meu corpo tão lentamente que consegui garantir que pensaria naquele par de olhos azuis olhando para mim enquanto eu tomava meu banho. Saí do banheiro depois, vesti-me às pressas e fui à cozinha preparar meu café da manhã, aproveitando que Katherine ainda estava dormindo. Decidi que uma omelete seria ótimo. Cogitei loucamente passar na casa de Justin antes de seguir o trajeto para o trabalho, e a ideia me fez sorrir.

INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora