Isabelle Pearson Ross.
Eu sou Izzy como vocês já conhecem, sou casada com o Gabriel, tenho três filhos duas meninas e um menino, estou com 38 anos, Morava em Nova York mas agora morro no Brasil no Morro do Alemão, depois conto como isso aconteceu.
Gabriel Pearson Ross.
Eu sou o Biel como vocês já sabem, sou casado com a Izzy, tenho três filhos duas meninas e um menino, tenho 38 anos, Hoje em dia eu assumi de vez o meu cargo como Dono Do Morro. E estou assim ( Sem barba e com o cabelo um pouco mais curto).
Lukas Pearson Ross.
Eu sou o Lukas mais conhecido como Luska, tenho 17 anos, tenho dois melhores amigos Vinicius e Felipe, Solteiroo claro😏, moro no Morro Do Alemão, cresci aqui desde dos meus 3 anos, Vocês descobrem mais sobre mim ao decorrer da fic.
Ana Clara Pearson Ross.
Eu sou Ana Clara mais conhecida como Aninha, tenho 17 anos, tenho duas melhores amigas Leticia e Eduarda, moro e creci no Morro Do Alemão, Solteiraa😏, bom vocês descobrem mais sobre mim ao decorrer da fic.
Luana Pearson Ross.
Eu sou a Luana mais conhecida como Lua, tenho 15 anos, tenho duas melhores amigas Leticia e Eduarda, sou filha da Izzy e do Biel, moro no Morro Do Alemão, Solteira, Bom é isso, vocês descobrem mais sobre mim ao decorrer da fic.
Leticia Souza Medeiros.
Eu sou Leticia mais conhecida como Leh, tenho 17 anos, solteira, melhor amiga da Ana, da Duda e da Lua, moro no Morro Do Alemão, é isso vocês descobrem mais sobre mim ao decorrer da fic.
Eduarda Monteiro Da Silva.
Eu sou a Eduarda mais conhecida como Duda, tenho 17 anos, solteira, melhor amiga da Ana, da Leh e da Lua, Moro no Morro Do Alemão, bom e isso... Vocês vão saber mais sobre mim ao decorrer da fic.
Vinicius Rodrigues Da Silva.
Eu sou o Vinicius mais conhecido como Vini, tenho 17 anos, Solteiro né gatas😏, Melhor amigo do Luska e do Lipe, Moro no Morro Do Alemão, Vocês vão descobrir mais sobre mim ao decorrer da fic.
Felipe Henrrique Queiroz Moura.
Eu sou o Felipe mais conhecido como Lipe, tenho 17 anos, solteiro obvioo😏, melhor amigo do Vini e do Luska, Moro no Morro do Alemão, E vocês descobrem mais sobre mim ao decorrer da fic.
===========================
Oiie seus Dlç, vamos lá né❤
Segunda temporadaaa Manooo😍❤
Por essa vocês não esperavam né?? Morro?? Como Assim Autora?? Siimm, no primeiro cap vai contar tudo o que aconteceu pra ter essa reviravolta toda❤
Espero que vocês gostem da fic❤
Beijjos De Nuttela na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
Teen FictionPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...