Ana Narrando
Acordei morrendo de dor, levantei de vagar e com muita dificuldade e fui pra cozinha em passos lentos, cheguei lá e já sentei na cadeira porque não tava mais aguentando de dor.
Eu tentei ir até o armario pra pegar um remédio mas não consegui nem levantar.
FH- Amor? Já ta acordada? Ta de madrugada ainda.
Eu- F- Foi mal, v- vou pro quarto...
FH- Amor, ta tudo bem?
Eu- Ta... só to com um dor estranha.
FH- Onde?
Eu- Na barriga.
FH- Vamos pro médico.
Eu- Não, já vai passar.
FH- Para com isso, tu não consegue nem andar direito, vamos logo.
Eu- Me ajuda a ir trocar de roupa.
FH- Tá.
Eu achei que ele ia me ajudar mas ele me pegou no colo e me levou pro quarto, eu me troquei com ajuda dele ele só colocou um short um casaco e pegou o Kenner dele e a gente foi pro médico.
FH- Vida tu fez alguma coisa que não devia quando eu tava fora?- Ele perguntou concentrado na rua, já que ta chovendo horrores.
Eu- Não, não fiz esforço nem nada que não podia, nem andar eu andei direito.
FH- Puts, agora eu to mais preocupado ainda.
Eu- Relaxa, deve ser normal.
FH- Sei não em.
Logo chegamos no hospital que não era longe, demorou um pouco e eu já fui atendida, o doutor pediu uma ultrassom pra ver como meus babys estão.
Ele começou a fazer os procedimentos e logo colocou aquele aparelho na minha barriga, o Felipe olhava atentamente tudo.
Aaaaaaa ele é muito fofo, todo preocupado comigoðŸ˜ðŸ’–
Doutor- Quando foi a ultima vez que você veio fazer uma consulta?
Eu- Faz uns dois meses eu acho.
Doutor- Bom, você sabe que tem que vir pelo menos uma vez por mes não é?
Eu- Sim.
Doutor- Bom, agora vamos começar a vir sempre ok?
Eu- Ok.
Doutor- Bom os bebês parece que estão bem, mas eles já estão querendo vir ao mundo.
Eu- Meu Deus, ta muito cedo.
Doutor- Pois é, mas eles não tão querendo esperar não, mas vamos fazer uns procedimentos pra eles esperarem pelo menos mais um ou dois meses.
Eu- Ok.
O doutor passou pra mim e pro Felipe umas instruções de uns exercicios que eu tinha que fazer em casa todo dia, e falou de umas coisas que eu posso ou não fazer.
E depois ele fez umas coisas lá com a minha barriga que eu não faço a menor ideia do que é, assim que ele acabou passou um rémedio pra eu tomar uma vez por dia se eu sentisse dor e depois nós fomos embora.
Chegamos lá e eu ja subi pro quarto devagar e deitei na cama.
FH- Vai trocar de roupa não?
Eu- To com sono.
FH- Vem cá.
Ele veio até mim rindo e tirou minha roupa me deixando só de calcinha e sutiã, eu desabotoei o sutiã e tirei o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
Teen FictionPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...