Lukas Narrando.
Acordei com o meu celular despertando e fui pro banheiro tomar um banho e depois fui me arrumar pra ir pra escola.
Acordei o Felipe pra ele se arrumar e ele foi, cresci junto com ele e sei bem quando ele não ta bem.
Desde quando eramos pequenos o pai dele bate na mãe dele, já tentamos impedir várias vezes mas nunca deu certo, até onde eu sei eu fui a única pessoa que ele confiou em contar isso.
Mas ta bom, vamos esquecer esse assunto né, como eu já to pronto fui no quarto da Ana ver se ela já tava pronta.
Logico que não ta né retardado é sua irmã, a que demora uma hora e meia pra se arrumar🙄😂.
Bati na porta do quarto dela e assim que eu entrei vi que ela já tava pronta o que me surpreendeu muito.
Eu- Mano hoje chove em.- Falei rindo.
Ana- Cala a boca Lukas.
Eu- O Felipe ta ai.
Ana- Sério? Como assim ninguém me fala nada?
Eu- É que ele teve uns problemas na casa dele e acabou dormindo ai ontem.
Ana- É o pai dele?
Eu- Tu sabe?
Ana- Sei... Ele me falou.
Eu- Poh achei que só eu sabia disso.
Ana- Eu também sei.
Eu- Ele confia mesmo em você.
Ana- Sério?
Eu- Ele nunca contou isso pra ninguém que ele não confie mesmo, nem o Vini sabe.
Ana- Uau...
Eu- Pois é... Posso te fazer uma pergunta?
Ana- Fazer outra pergunta? Pode.
Eu- Tu gosta dele?
Ana- Lukas...
Eu- Não, só fala véi.
Ana- Aah mano eu gosto, só não sei se é certo.
Eu- Por que tu tem essa duvida?
Ana- Porque eu não sei se ele gosta de mim.
Eu- Ana, ele te ama... De um jeito que eu nunca ví.
Ana- Eu também amo ele... Mas a gente fala sobre isso depois, temos que ir pra escola.
Eu- Verdade.
Dei um beijo na testa dela e fui no meu quarto e assim que entrei o felipe tava sentado na minha cama olhando pro nada.
Eu- Felipe?
Felipe- Oi?
Eu- Vamos?
Felipe- Demoro.
Ele pegou a mochila dele e eu peguei a minha e descemos, meu pai levou a gente pra escola e chegando lá já fomos pra cantina comer alguma coisa.
Depois que comemos fomos pra sala de aula e o resto vocês já sabem, CHATO, CHATO, CHATO, EU JÁ FALEI CHATO?
Assim que a aula acabou resolvemos ir em uma pracinha pra relaxar um pouco, chegamos lá e ja fomos sentar em um banco onde a gente sempre fica.
Ficamos um tempo conversando, descobrimos qud hoje o Felipe vai falar com meu pai pra ver se ele deixa ele namorar com a Ana.
Lua- Gente... Aquele cara ta encarando demais.
Ana- Verdade.
Eu na hora peguei minha mochila e fiquei encarando o cara que logo veio até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
Teen FictionPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...