FH Narrando.
A gente tava assistindo série até que eu percebi que a Ana dormiu, eu levantei da cama devagar coloquei um short, uma camisa e coloquei minha arma na cintura peguei o celular da Ana tirei print das conversas e mandei pra mim.
Desliguei a TV, dei um beijo na testa da Ana e sai do quarto dela eu ia no quarto do Lukas falar com ele mas acho melhor não sei lá o que ele e a Leh tão fazendo lá.
Fui pra sala e o Gabriel e a Izzy tavam lá.
Eu- Gabriel posso falar com você?
Gabriel- Tá.
Saimos lá pra fora e o Gabriel fechou a porta.
Gabriel- Fala.
Eu- É que eu acho que a Ana ta em perigo, e como eu tenho que cuidar das coisas do morro junto com o Lukas eu não posso ficar com ela 24hs por dia.
Gabriel- Entendo, mas como assim correndo perigo?
Eu peguei meu celular e mostrei os prints pra ele.
Gabriel- Caralho mano, se eu descobrir quem é ta morto.
Eu- Eu vou tratar de saber disso agora mesmo.
Gabriel- Pdc, cade a Ana?
Eu- Ta no quarto dela dormindo.
Gabriel- Beleza, pode deixar que eu fico de olho nela.
Eu- Valeu sogrão, agora eu vou indo ver direito essa historia.
Gabriel- Tá.
Eu subi na minha moto e fui pra boca, cheguei lá cumprimentei alguns vapores e fui pra salinha.
Eu entrei lá e tranquei a porta, liguei o computador e fiquei mexendo preocurando qualquer tipo de informação até que eu descobri quem é.
Radinho On.
Eu- Ae fecha tudo ninguém entra e ninguém sai dessa porra.
Vapor- Pode deixar chefe.
Radinho Off.
Mano e agora onde esse cara deve tá?
Eu fui lá pra fora e cheguei em um dos vapores.
Eu- Ae k2 onde o cabeça ta?
K2- Ele falou que foi resolver umas coisas na casa do patrão chefe.
Eu- Caralho, pdc valeu.
Eu sai correndo subi na minha moto e fui o mais rápido o possivel pra casa do Lukas, e quando eu cheguei lá eu ouvi um tiro, eu desci da moto peguei minha arma e entrei lá, assim que entrei vi a Ana no chão machucadan o Lukas desacordado, o Gabriel caido no chão com um tiro no peito e o Cabeça com uma arma na mão apontando pra Izzy e pra vó do Lukas e da Ana.
Eu na hora destravei a arma e atirei na cabeça dele, sai correndo até o Gabriel que ainda tava acordado.
Eu- Caralho mano, vamo pro hospital.
Gabriel- Não.
Eu- Como assim ta doido?
Nessa hora já tava todo mundo ao nosso redor.
Gabriel- Eu já cumpri meu papel aqui... Cuida deles pra mim tá, to confiando isso a você...- Falou e foi fechando os olhos de vagar.
Izzy- NÃO, GABRIEL ACORDA, NÃO ME DEIXA MEU AMOR POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
أدب المراهقينPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...