3.5K 174 140
                                    

Gabriel Narrando.

Depois que a Lua contou aquilo me subiu uma raiva incontrolavel.

Isso não vai ficar assim, ninguém toca em filha minha e sai vivo.😡🔫

Chamei os muleke pra ir comigo atrás desse cara, subi pro meu quarto peguei minha 38 coloquei 3 pentes no meu bolso e desci colocando a arma na cintura.

Eu- Vamos logo.

Meninos- Vamos.

Saimos de casa entramos no carro e eu sai na fuga de lá e fui pro beco onde o Lukas tinha falado que era.

Quando o meu carro parou na frente todos os olhares se focaram no mesmo. Tinha vários caras lá mas um me chamou a atenção, um que tava todo machucado.

Descemos do carro e o cara que tava todo machucado já veio com um sorrisinho cínico na cara.

Xxx- O pirralho resolvel voltar?

Lukas- Olha aqui cuzão é melhor tu ficar de boa na sua porque eu já quebrei sua cara uma vez pra queber denovo é daqui pra li.

Eu- Quem é o Filho Da Puta que mexeu com a minha filha aqui?

Xxx- G-Gabriel?

Eu- O mesmo.

Lukas- Foi ele pai.

O cara olhou assustado pro Lukas e depois pra mim. Eu tirei minha arma e dei um tiro na perna dele.

Não vou matar ele... Agora não, ele vai se arrepender muito de ter mexido com minha filha.

Eu- Põe ele dentro do carro.

Rapidinho ele já tava lá dentro, eu entrei no carro e fomos pro morro, em menos de 10 minutos já estavamos na boca.

Descemos do carro e eu mandei uns vapores levarem ele pra salinha de tortura.

Agora ele vai provar um pouco do meu veneno.😏🔫

Eu entrei na salinha e ele já tava amarrado em uma cadeira.

Eu- Agora tu vai ver o que eu faço com quem estupra mulher, e se essa mulher for minha filha então ai o bagui fica louco.

Eu fui até uma caixinha de ferramentes que tinha lá em uma mesa e peguei um alicate fui até o mesmo e comecei a tirar unha por unha das mãos dele enquanto o mesmo gritava de dor e pedia pra eu parar.

Eu- Tira a roupa dele.

Falei assim que terminei de tirar as unhas dele e logo um dos vapores foi fazer o que eu pedi.

Eu- Lukas pega aquele cabo de vassoura.- Falei e o mesmo pegou.

Lukas- Cabo de vassoura pai? Serio?

Eu- Tem razão é muito fino.

Eu sai da salinha e fui até um monte de entulho que tinha lá perto e fiquei olhando até achar algo que me enterece, peguei um ferro grosso e todo enferrujado que tava lá e voltei pra salinha com ele na mão.

Eu- Agora sim... A brincadeira vai começar.

Lukas Narrando.

Eu e os meninos tinhamos saido da salinha e estavamos lá fora, eu vi meu pai entrando com um ferro lá pra dentro.

Eiitaa cuzão que agora o bagui vai ficar monstro.😂

Eu- Ae Felipe, fica esperto em tu ta vendo do que meu pai é capaz de fazer com quem mexe com as filhas dele.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora