11K 230 56
                                    

Isabelle Narrando.

Como as crianças cresceram, aquelas que corriam pela casa inteira hoje em dia já são quase adultos.

Estamos morando no Morro Do Alemão, sim acabamos mudando prá cá.

Me lembro bem de como isso aconteceu, estavamos de boa lá em casa até que o Biel recebe uma ligação e depois fala pra mim que teremos que mudar pro morro porque ta acontecendo um b.ó ai e estavam precisando dele.

Depois de 1 ano tudo deu certo e eles conseguiram resolver as coisas, o Biel me falou que tava tudo certo e que já podiamos voltar pra nossa vida normal.

Mas o problema era... Eu estava amando morar no morro, no começo eu não gostava muito da ideia não mas depois eu me apaixonei completamente por esse lugar.

Aqui é um lugar incrivel, super diferente de Nova York, aqui as pessoas são todas amigas umas das outras, um ajuda o outro quando precisam, as crianças podem brincar na rua sem medo de vir um carro e etc.

Tem as partes ruins? Tem, as invasões que acontecem do nada, quando sai tiroteio, os nossos filhos acabam se envolvendo com bebidas e drogas sem nem mesmo a gente perceber porque a cada esquina tem um gente fumando e bebendo.

Mas mesmo assim, eu adoro morar aqui, então quando ele falou que a gente já podia voltar pra nossa vida normal eu falei que não queria voltar claro que o Gabriel adorou e as crianças também porque eles já não queriam voltar.

E sobre a Mary e o Gus, eles ainda moram em NY, tem dois filhos, Jack e Millena.

Eles vão vir pra cá passar um tempo com a gente semana que vem, sim eles acabaram descobrindo o segredo do Biel, ele ficou muito mal porque o que ele tanto escondeu pra proteger sua irmã e sua familía veio a tona.

E é isso hoje em dia moramos aqui, e somos muito felizes...

Biel- Amor??

Eu- Oi?

Biel- Tava pensando no que?

Eu- Nada.

Biel- Ata, Tem baile hoje, vamos?

Eu- Lógico.

Ana- Eu também quero ir.

Biel- Não.

Lukas- Isso mesmo não deixa ela ficar saindo não, baile não é lugar pra menina de familia.

Ana- Cala a boca Lukas que ninguém falou com você.

Eu- Eee vamo parar?

Lukas- To só falando que não quero a Ana nos bailes porque os cara fica tudo de olho nela.

Eu- Ta mas se tua irmã não for tu também não vai.

Lukas- O que??? Ta doida mãe, logico que eu vou.

Biel- Não vai não.

Lukas- Pai deixa esse trosso ir então.

Biel- Mudou de ideia Lukas?- Falou rindo.

Lukas- Mudei, deixa ela ir.

Eu- Vai amor deixa ela ir logo.

Ana- Não custa nada pai, eu não vou fazer nada que não deveria.

Biel- Tá, vai mas eu quero tu bem longe dos muleke de lá.

Ana- Aaa pai tu é foda.- Correu até o Biel e o abraçou.

Biel- Ta, chega. 23:00hs quero todo mundo pronto me esperando aqui em baixo.

Todos- Tá.

Biel- Vou pra boca, tenho que resolver uns bagui lá mais tarde eu to ai.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora