24°

2.2K 125 76
                                    

LK Narrando.

Dois Dias Depois.

Hoje a coisa ta móh estranha aqui no morro, ta todo mundo dentro de casa parece que ta todo mundo com medo, a Leh ta falando que ta com um mal presentimento e o pior que eu também.

Eu- Amor to indo pra boca.

Leh- Amor fica...

Eu- Por que? Tu ta bem?

Leh- To, só que eu to com um mal presentimento amor.

Eu- Relaxa vida, não vai acontecer nada.- Dei um beijo na testa dela.- Agora eu tenho que ir.

Leh- Tá... Vai com Deus.

Eu- Fica com Deus tu também.

Dei um beijo nela, sai de casa e fui pra boca, assim que cheguei lá vi o Felipe conversando com o TH.

Eu entrei na salinha, já que eu já sei qual é o assunto e não quero atrapalhar nada.

Fiquei vendo umas coisas do morro, não conseguimos pegar aquele gambé ainda mas ainda vamos, ele ta bem quieto e bem escondido.

FH- Eae irmão, suave?

Eu- Fala mano, suave.

FH- Pdc então.

Eu- Tava falando com o TH?

FH- Tava, fui resolver aquelas fita lá.

Eu- Eae mano o que deu?

FH- Deu tudo certo mano, ele falou que até desconfiava disso porque quando minha mãe engravidou ela se distanciou dele e quando eu nasci ela evitou nosso contado, e falou que eu pareço com ele.

Eu- Parece mesmo, por isso é feio desse jeito.

FH- Tem espelho em casa não tio?

Eu- Tenho vários, adoro ficar admirando essa beleza e gostosura aqui.

FH- Desculpa ai gostosão.

Eu- Sou mesmo. Mas ae irmão que bom que deu certo.

FH- Pois é... Mané a Ana agora ta com uma de mal presentimento, não queria me deixar sair de casa.

Eu- Leh também tava com isso.

FH- Estranho...- Ele foi enterrompido com barulhos de tiros, logo pegamos nossas armas e saimos.

Tava um caos e a coisa tava feia, eram tantos tiros que nem dava pra ver nada com a fumaça.

Logo estavamos todos já na metade do morro até que mandaram eu e Felipe se esconder e todos os outros se esconderam também.

César- Ae eu quero o Dono e o Sub aqui na minha frente desarmados agora.

Ninguém respondeu nada, só ficaram olhando e mirando as armas.

César- Eu tentei ser de boa, mas agora vai ser na marra. OU OS DOIS SE ENTREGAM AGORA OU A MENINA MORRE.- Ele falou puxando a Ana e colocando uma arma na cabeça dela.

Ana- FIQUEM AI, NÃO É PRA VIR.

FH- Lukas, eu vou, tu fica.

Eu- Não, ta louco cara? Eles vão atirar nela e em você por eu não ter ido também.

FH- Mano e minha mulher, eu vou e tu fica cuida dela tá?

Eu- Nada disso, somos irmãos não somos? Então se um for privado o outro também vai, eu vou contigo.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora