34°

2.5K 121 109
                                    

LK Narrando

Eu- Grávida?? Sério?

Jack- Sim amor!

Naquele momento a felicidade tomou conta de mim, eu a abracei e a beijei, eu to tão feliz que faria qualquer loucura possivel e impossivel por ela.

Jack- Agora vamos dormir, to cansada, amanhã a gente conversa mais.

Eu- Ta bom amor, boa noite!

Deitamos abraçados e logo eu dormi... Acordei com vozes, fiquei deitado tentando ouvir a conversa.

Jack- Não é assim cara eu já felei!... Eu sei disso mano, mas tu tem que ter calma o plano ta sendo efetuado com calma... Eu não vou poder ir ai amanhã... Sim ele sabe... Não, isso não... Calma... Pera... Não... Hoje?? Agora??? Não ta doido?... Por favor não... Filho da puta!!!

Ouvi ela subindo as eacadas e fingi ainda estar dormindo, ela deitou do meu lado e dormiu, eu?? Não consegui dormir com a mente a milhão.

Levantei da cama devagar e fui pra cozinha tomar uma água, fui pra sala e fiquei lá deitado no sofá pensando em todas as duvidas que estavam na minha cabeça agora.

💨💨Com quem a Jack tava falando? Sobre o que ela estava falando? O que ela não queria que acontecesse hoje?💨💨

Com esses pensamentos eu acabei dormindo na sala mesmo.

Acordei com a claridade do sol no meu rosto, levantei fui pro meu quarto tomei um banho coloquei uma beca responsa e fui pra boca.

Cheguei lá fiz um toque com os mlk, bolei um com eles e depois resolvi ir pra minha sala.

Eu- Menor cola ae, quero bater um lero contigo!

Menor- Pdc chefe!

Entramos na salinha e sentamos.

Menor- Manda o papo chefe!

Eu- Cara eu quero te pedir um favor e te fazer uma pergunta.

Menor- Pode falar.

Eu- Quero que tu grampeie o celular da Jaqueline!

Menor- Pode deixar LK, mas porque isso?

Eu- Ela tava falando com alguém hoje de madrugada e a conversa tava estranha, to desconfiando que ela ta escondendo algo.

Menor- Tendi! Mas pode considerar feito já, e a pergunta?

Eu- É sobre o RH! Quais são as novas informações?

Menor- Descobrimos que ele tem uma X9 aqui, que além disso é a fiel dele, Mas não sabemos quem é ainda!

Eu- Acho que tenho uma suspeita, mas quero ter certeza!

Menor- Ok, era só isso?

Eu- Sim, qualquer coisa avisa.

Menor- Pdc!

Fizemos nosso toque e depois ele vazou, fiquei resolvendo uma fita ae enquanto o Felipe ainda não tinha chegado, rapidinho ele chegou.

FH- Eae tiú suave?- Falou animado.

Eu- Eae irmão, suave pai e tu fih?

FH- Sempre!

Eu- É hoje Caraí!

FH- Mano tu não tem nem ideia do quanto eu to nervoso e feliz ao mesmo tempo.

Eu- Imagino pai, eae vamo lá resolver as coisas? Temos que ver a porra do terno que vamos ser obrigados a usar e mais umas fita ae.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora