Ana Narrando
Acordei com um barulho na sala, fui até o guarda-roupas coloquei uma roupa e fui pra sala, assim que cheguei lá vi o Felipe e o Lukas.
Eu- Oi meninos.
LK- Maninha linda do meu coração.
FH- Oi amor, ele ta bebado.
LK- Tá tirando tio? To bebado não.
Eu- Meu Deus, eu vou avisar pra Leh.
LK- Não.
Eu- Por?
LK- Porque não uai.
Eu- Iiiih, ai tem coisa.
FH- Tem mesmo.
LK- To de boa dessas fita ae.
FH- Vou te levar pra casa.
LK- Iiih mano relaxa, eu vou de moto.
FH- Bebado assim não vai mesmo.
LK- Aff.
FH- Vou levar ele lá e ja volto tá?
Eu- Hurun.
Ele saiu com o Lukas e eu fui pra cozinha comer alguma coisa, peguei umas coisas pra eu comer, sentei no sofá e comi.
FH- Oi vida.- Falou assim que chegou em casa e me deu um beijo.
Eu- Oi amor.
FH- Eai como tu ta?
Eu- To bem e tu?
FH- To bem, vou tomar um banho ta?
Eu- Hurun.
Ele foi tomar o banho dele e eu fui pro quarto e fiquei deitada na cama mexendo no celular.
LK Narrando
O Felipe me deixou em casa e eu não ia entrar até que ouvi uns barulhos estranhos ai eu resolvi entrar.
Assim que entrei em casa e fui pro meu quarto e quase cai subindo as escadas, assim que cheguei no meu quarto abri a porta e vi a pior cena do mundo, a Leticia com outro na cama.
Eu- QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?
Leh- L-Lukas? Calma eu vou te explicar.
Eu- EXPLICAR O CARALHO, TA TIRANDO MANO? SOME DA MINHA CASA SUA PUTA ARROMBADA.
Leh- VOCÊ NÃO ME CHAME DE PUTA NÃO SEU CORNO.
Eu- ABAIXA A PORRA DO TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO, E SOME DA MINHA CASA AGORA.
Leh- E SE EU NÃO SAIR?
Eu tirei minha arma da cintura e dei quatro tiros no cara que tava do lado dela.
Eu- SE TU NÃO SAIR O PROXIMO TIRO VAI SER EM TU.
Ela me olhou assustada se vestiu e começou a arrumar suas coisas, eu fui pro banheiro tomei um banho e sai do banheiro com a toalha enrrolada na cintura.
Leh- Amor me perdoa porfavor.
Eu- Amor é o caralho, eu não perdoo traição.
Leh- Eu te amo Lukas.
Eu- Hum legal, eu também me amo.- Falei colocando minhas roupas e passando perfume.
Leh- Como a nossa filha vai crescer sem o pai e a mãe juntos?
Eu- Primeiro, filho não segura ninguém e segundo, eu nem sei se essa criança e mesmo minha.
Leh- Te garanto que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
Teen FictionPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...