33°

2.3K 101 196
                                    

LK Narrando

Eu- Nossa Leticia já chega! Ficar acusando a menina de uma coisa que tu mesma fez? Por favor né, tu não é mais criança não! Da proxima vez não traz ninguém pra cá ta?- Falei e sai de lá direto pra cozinha onde a Jack tava.

Eu- Jack?

Jack- Oi?

Eu- Vem aqui, temos que conversar.

Jack- Aconteceu alguma coisa?

Eu- Vem no meu quarto a gente conversa.

Puxei ela pro meu quarto, chegamos lá e a gente se beijou e depois já sabem né?

Cinco Meses Depois

Ana Narrando

Nesses cinco meses as coisas mudaram um pouco! A Madu ta grávida de seis meses, os meus bebês estão bem grandinhos já, quase com um aninho, a Maria ta uma gracinha uma verdadeira princesinha,o Lukas? Aquele filho da puta ta com a Putaline como "fiel", não gosto daquela garota é uma falsa total, trai o Lukas que ele nem percebe e tem alguma coisa sombria nela que eu não sei o que é, sempre vejo ela com um cara estranho escondida pelos becos e sempre que ela me vê finge que nem conhece o cara.

Bom esse foi um pequeno resumo desses meses que se passaram, aaaa como eu fui me esquecer? Depois de amanhã é o MEU C-A-S-A-M-E-N-T-O AAAAAA, dá pra acreditar??? Manoo to ficando doida junto com o Felipe, nós vamos nos casar na praia.

FH- AMOR?

Eu- Ai caralho não grita não sou surda porra!

FH- to te chamando faz horas já!

Eu- Foi mal tava pensando no nosso casamento.

FH- Que foi? Ta se arrependendo não né?

Eu- Não logico que não, nunca!

FH- Ótimo! Eu já falei, quero passar cada momento da minha vida ao seu lado, terminar de montar o meu time de futebol, e ficar contigo pra sempre... Te amo meu amor.

Eu- Também te amo meu principe- Falei e a gente se beijou.

Soph- Mamãe mamãe mamãe!- Veio correndo até mim e pulou no meu colo.

Eu- Ai meu amor que foi?

Soph- Monsto!

FH- Meu anjo, montros não existem!

Soph- Baxo da cama.

FH- Vem vamos lá ver- Falou pegando ela no colo e a gente subiu pro quarto dela.

Soph- Não papai, tem monsto! Ati ó.

FH- Não tem nada aqui princesa, deixa eu ver- Ele olhou em baixo da cama e me olhou rindo e pegou alguma coisa embaixo da cama- Achei o montrinho.

Eu- Matheus!- O repreendi ao ver vestido de monstro.

Theus- Hihihi disculpa mamãe.

FH- Não é pra assustar mais a sua irmã assim cara, a gente já conversou sobre isso mano.

Theus- Ta bom papai.

FH- Pede desculpa pra sua irmã!

Theus- Disculpa Soph, mas sua cara foi muito ingraçada.

Soph- Ti disculpo ninho- Falou e o abraçou.

Eu- Ta bom chega a gente vai pra vó de vocês se arrumem.

Soph- Ta mamãe.

Eu e Felipe descemos e ficamos nos agrarrando no sofá enquanto eles se arrumavam.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora