16°

2.6K 124 92
                                    

Ana Narrando.

Acordei com o Felipe me chamando.

FH- Amor... Acorda, a gente tem que se arrumar pra ir pro baile.

Eu- Não to afim d ir não amor.

FH- Oxe amor... Por que?

Eu- Sei lá, to cansada e não to muito afim, to enjoada e com dor de cabeça.

FH- Poh amor, eu vou falar com o Lukas e falar que eu não vou, que vou ficar contigo.

Eu- Não amor, pode ir eu vou ficar aqui em casa com a minha mãe e meus tios.

FH- Certeza que tu não quer que eu fique contigo?

Eu- Certeza, pode ir... Só que se tu ficar de gracinha com alguma puta eu te mato.

FH- Relaxa, eu tenho a mulher que todo homem do mundo sonha em ter em casa, não preciso de outra mulher pra me fazer feliz.

Eu- Isso mesmo.

FH- Tá bom, vou lá pegar um remédio pra você ta?

Eu- Tá.

Ele saiu do quarto e eu fui pro banheiro e logo vomitei horrores, depois de uns cinco minutos vomitando eu levantei e escovei os dentes e lavei o rosto.

FH- Amor isso ta estranho, tu vive enjoada, tendo tonturas, sua fome triplicou agora e...- Ele parou de falar e me olhou com cara de quem tava assustado ou alguma coisa assim.

Eu- O que foi?

FH- Amor era pra tu ter mentruado já né?

Eu- É...

FH- Vida... Tu tá grávida?- Ele perguntou com um brilho nos olhos.

Eu- Não, ta doido Felipe?

FH- Vida pensa comigo olha os sintomas que tu anda tendo, esses dias tu envocou que queria comer manga com sal, e eu tive que ir atrás mesmo não estando em época de manga.

Eu- Eu sei...

FH- Amor amanhã eu vou comprar um teste e tu vai fazer beleza?

Eu- Tá, agora vai se arrumar logo.

FH- Tá bom mãe.

Eu- Cala a boca Felipe.

Eu sai do banheiro e fui pra cama e fiquei pensando no que o Felipe acabou de me falar, Será mesmo que eu to grávida? Se for pensar bem tem grandes chances, eu tenho todos os sintomas de grávides, vivo com vontade de comer as coisas, to gorda pra caramba e minha menstruação ta atrasada já faz um bom tempo, mas eu achei que era normal.

FH- Amor???

Eu- Oi??

FH- Tava viajando mulher?

Eu- Tava em Nárnia.

FH- É legal lá?- Ele perguntou sentando na cama do meu lado e eu já podia sentir seu perfume que eu adoro.

Eu- É sim...- Falei rindo.

FH- Cê vai ficar bem mesmo vida?

Eu- Vou sim, relaxa e vai lá curtir o baile.

FH- Não vai ser a mesma coisa sem você lá.

Eu- Eu sei, mas mesmo assim vai lá e curte bastante mas não demais.

FH- Tá bom, se cuida vida qualquer coisa me liga tá?

Eu- Tá bom, tu também.

Eu falei e ele me beijou depois saiu, eu coloquei uma camisa dele e um shortinho de pano e fui pra sala.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora