12°

2.8K 142 133
                                    

Lukas Narrando.

A coisa tava feia aqui fora, os gambé resolveram invadir o morro e vieram preparados.

Eu sai correndo pra um beco e fiquei escondido lá, apareceu uns gambé lá, eu coloquei o silenciador na minha arma e atirei nos mesmos.

Sai do beco e subi em uma das lages e fiquei lá de cima atirando em varios gambés, tava indo tudo bem nós estavamos em vantagem.

Eu desci da lage e fui correndo e atirando, tinha uns vapores me dando cobertura.

Até que chegou uma hora que eu ouvi um tiro e parecia vir na minha direção, quando olhei pra frente vi o Vinicius com um fuzil na mão apontado pra mim, eu senti minha perna enfraquecendo e cai no chão.

FH Narrando.

Tava tudo indo de boa, a gente tava em vantagem com muito mais homens do que os gambé.

Eu do nada senti um aperto no coração, na hora começou uma gritaria, os gambé tava tudo indo embora correndo e meu rádinho na hora apitou.

Radinho On.

Vapor- Ae chefe cola aqui na rua 3 acertaram o patrão.

Eu- Pdc, marca 5.

Vapor- Pdc.

Radinho Off.

Aquilo tirou meu chão, eu sei que não sou parente do LK mas ele é meu irmão.

Eu sai correndo até a rua 3 e quando cheguei lá tinha uns vapores ao redor do LK e ele lá esticado no chão, fui até ele e me ajoelhei ao seu lado.

LK- Ae mané... me promete... que se eu... morrer agora.. tu vai cuidar do morro... e da minha familia... por mim.

Eu- Para com isso cara  tu vai ficar bem.

LK- Promete logo Felipe.

Eu- Prometo.

LK- Pdc então... agora pra mim já acabou... a minha missão na terra já ta cumprida.

Na hora um carro preto parou do nosso lado, eu conheço esse carro é o Gabriel.

Ele desceu do carro colocou o LK lá, eu entrei logo em seguida e ele foi na fuga pro postinho que tinha lá no morro.

Não podemos ir em um hospital normal porque somos preocurados, quando chegamos lá logo já levaram o LK.

Gabriel- O que aconteceu?

Eu- Eu não sei, eu tava de boa matando os gambé mas uma hora começaram a gritar e os gambé foram embora, ai meu radinho apitou e falaram que tinham acertado o Lukas.

Gabriel- Caralho mano...

Eu- Como tu sabia dele?

Gabriel- Todo mundo lá em casa tava com mal presentimento, e vieram me avisar que o Lukas tinha tomado um tiro.

Eu- Pdc, mano não acredito que isso ta acontecendo mano, eu devia ter ficado perto dele e o protegido.

Gabriel- Tu não tem culpa de nada não tio, quem tem o dever de proteger ele é os vapores, e eles tem que te proteger também.

Eu- Eu sei, mas o Lukas meu irmão eu tenho que estar sempre com ele.

Gabriel- E tu sempre tá com ele, sempre protegeu ele mas agora não deu, acontece.

Eu- Valeu, e como o pessoal lá estão?

Gabriel- Ta todo mundo nervoso, eu não falei nada do tiro nem nada porque ai e perigoso as mulheres terem um treco e minha sogra me matar por ter colocado o Lukas nisso.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora