Lukas Narrando.
Tava de boa la no camarote pegando uma mina que eu nem sei o nome até o Felipe chegar, assim que vi ele e me soltei da mina fui até e puxei ele la pra baixo.
Eu- Cara tu ta louco ou oque?
Felipe- Que foi mano?
Eu- Quando tu resolver pegar minha irmã não fica perto do meu pai, e limpa a boca de batom ou tu acha que ele não ia perceber?
Felipe- Tem tantas minas aqui com esse batom porque ele iria perceber?
Eu- Tá, mas e o perfume dela que da sentir de longe que ta impregnado na sua roupa.
Felipe- Ai não...
Eu- Ta mais foda- se, tu pegou mesmo ela?
Felipe- Peguei.
Eu- Onde?
Felipe- No banheiro.
Eu- Tu não...
Felipe- Não mano ta doido? Eu sei que ela e virgem, não vou tirar a virgindade dela assim e muito menos em um banheiro de um baile.
Eu- Bom mesmo.
Felipe- Vou ali pegar alguma coisa pra beber.- Disse me dando um olhar de que meu pai tava vindo e saiu.
Eu- Pdc.
Pai- Lukas?!
Eu- Eu?
Pai- Eu e sua mãe vamos sair agora, vamos passar essa noite e amanhã o dia todo fora.
Eu- Tá... Ooh pai?!
Pai- Oi?
Eu- Vê se não me da mais uma irmã pra eu cuidar tá.
Pai- Te garanto nada.
Eu- Credo.
Pai- Cuida das meninas e leva elas embora.
Eu- Pdc.
Ele voltou pro camarote pegou a minha mãe e depois eles desceram e foram embora.
Felipe- Eles vão onde mané?
Eu- Sei lá, nem quero saber só sei que só voltam amanhã de noite.
Felipe- A gente vai aproveitar né? Dormir todo mundo na tua casa né.
Eu- Demoro, e falando nisso cade Vinicius?
Felipe- Tava se comendo com uma mina ali.
Eu- Falando nisso cadê minha irmã?
Felipe- A Ana ta ali.
Eu- Não a Lua.
Felipe- Tava lá no camarote antes.
Eu- Vou lá.
Felipe- Vou contigo.
Subimos e assim que chegamos lá a Lua tava se comendo com um cara que já tava com uma mão na bunda dela e a outra no peito da mesma.
Eu- Aa mais eu to ficando mole mesmo.
Fui até eles que assim que me viram pararam o que tavam fazendo.
Lua- L-Lukas.
Eu- Não minha vó. Rapa daqui Cuzão.- Falei e o mesmo saiu quase correndo.- Ta ficando loka mina? Aa se o pai tivesse visto isso, o bagui ia ficar loko.
Lua- Eu não tenho mais o direito de beijar ninguém não?
Eu- Aos olhos do pai não, e outra o cara tava quase te comendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
Teen FictionPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...