32°

2.2K 103 97
                                    

LK Narrando

Cheguei na casa da Leticia entrei e contei tudo que tava acontecendo pra ela que ficou apavorada mas eu consegui acalmar ela.

Já deixei todos os meu soldados na atividade, prontos pra pegarem esse filho da puta.

Nesse momento estou deitado na cama da Leticia brincando com minha princesa enquanto a Leticia toma banho.

Eu- Ei princesa... As coisas tão dificeis mas te prometo que não vou deixar nada acontecer com você ou com sua mamãe tá bom?!- Falei e ela riu e colocou a mãozinha na boca.

Eu fiquei mordendo e beijando a barriguinha dela enquanto sentia o cheirinho de neném dela.

💨💨Aah como eu amo esse cheirinho💨💨

Tava fazendo cosquinha na Maria até que a Leticia gritou do banheiro, eu coloquei a bebê na cama e corri pro banheiro.

Eu- Leticia??

Leticia- A-A-Ara...

Olhei pro chão e vi uma aranha enorme daquelas preta, sei como a Leticia morre de medo de aranha.

Eu- Calma- Peguei um chinelo e matei a aranha a Leticia correu até mim chorando e me abraçou.

Leticia- Obrigada... Tu sabe que eu tenho aracnofobia e...

Eu- Calma já passou, ta tudo bem- Falei a abraçando novamente.

Leticia- Vou terminar meu banho...

Eu- Tá.

Quando ela se separou de mim que eu fui reparar que ela ainda tava nua e olhar pro corpo dela me deixou de pau duro na hora.

💨💨Porra Malaquias agora? Jura??💨💨

Eu sai do banheiro quase correndo pra ela não perceber minha ereção e deitei na cama de barriga pra baixo.

Logo senti alguma coisa em cima de mim e quando fui ver era a Maria.

Maria- Papa...

Eu- Maria? Tu falou? Não acredito mano- Falei e abracei a mesma.

Leticia- Que cena fofa!

Eu- Leh a Maria falou!

Leticia- Mentira! Falou o que?

Maria- Papa, papa, papa.

Leticia- Woooonnn que fofa mas eu to brava contigo coisinha, era pra tu falar mamãe primeiro.

Eu- Ela gosta mais de mim.

Leticia- Mas não gosta mesmo.

Eu- Logico que gosta.

Leticia- Affs, vou me vestir.

Eu- Tá, eu vou lá pra baixo com a Maria.

Leticia- Não precisa, tudo que tinha que ver aqui tu já viu mesmo.

Eu peguei a Maria no colo e fiquei bincando com ela, não conseguia controlar e as vezes olhava pro lado disfarçadamente pra olhar a Leticia.

Depois que ela terminou de se trocar ela deitou na cama com a gente e nós três ficamos brincando juntos, como uma familia.

A Maria quis mamar e a Leticia foi dar mama pra ela e eu fiquei olhando, minha bebê fica muito fofa mamando.

Leticia- Que foi?

Eu- Nada...

Leticia- Fala Lukas, te conheço.

Eu- É que... Eu quero passar mais tempo com a Maria.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora