23°

2.4K 117 113
                                    

FH Narrando.

Eu- O QUE? Por que tu nunca me contou isso?

Mãe- Por medo.

Eu- Medo de que mãe? Não tem nada pra ter medo mano.

Mãe- Filho me deixa explicar.

Eu- Agora não, não to com cabeça pra isso.

Sai de lá com a mente a milhão, subi na minha moto e fui pro topo, fiquei sentado olhando o morro e as estrelas enquanto pensava.

Caralho mano por que a coroa nunca me contou isso mano? Não tem motivos pra ela esconder isso de mim mano.

Eu peguei um baseado que tava no meu bolso e comecei a fumar, foi um, dois, três, quatro... E quando me dei conta eu já tava completamente louco.

Meu celular tocou e eu atendi sem nem ver quem era.

Ligação On

-Oi?

-Amor onde tu tá? Liguei pra sua mãe e ela falou que tu saiu de lá faz duas horas, to te mandando mesagem e tu não responde...

-Relaxa, to indo pra casa.

Ligação Off

Cara eu não quero ir pra casa, não do jeito que eu to, mas se eu não for a Ana vai ter um treco.

Eu levantei e fui andando até a moto devagar já que quase não consigo ficar em pé, liguei a moto e fui pra casa, quase morri no caminho mas cheguei.

Ana- Amor? Onde tu tava?- Ela falou levantando do sofá e vindo até mim.- Amor tu tava fumando?

Eu- Ana agora não.

Ana- Felipe tu ta muito louco, me explica isso por favor.

Eu- Ana agora não...

Ana- Como assim? Pode parar com isso Felipe tu não é assim, o que ta acontecendo amor?

Eu- ANA CLARA AGORA NÃO PORRA.

Eu falei, subi pro quarto e me joguei na cama.

Ana- Amor... Desculpa ficar te enchendo o saco, mas é que eu fiquei preocupada com você.

Eu- Eu sei... Desculpa por ter gritado contigo, to bolado com umas fita ai.

Ana- A gente fala sobre isso depois tá? Vai tomar um banho frio pra tirar um pouco do efeito da maconha.

Eu- Tá.- Eu tava saindo da cama até que senti um perfume na Ana que eu não conheço.- Quem tava aqui?

Ana- Ninguém por que?

Eu- Alguém tava aqui porra, esse perfume não é meu e muito menos seu.

Ana- Felipe não é isso que tu ta pensando.

Eu- O que eu to pensando Ana Clara? Fala, porque eu não sei.

Ana- Amor... Eu não tava com outro cara.

Eu- Em algum momento eu falei que tu tava com outro cara? Ta se entregando de graça assim?

Ana- Felipe não é isso...

Eu- NÃO É ISSO O CARALHO ANA CLARA, EU NÃO ACREDITO QUE ENQUANTO EU TAVA RESOLVENDO OS B.O COM AS MINHA MÃE E TAVA MOH BOLADO COM ISSO ESPERANDO QUE QUANDO EU CHEGASSE EM CASA TU VIESSE FICAR COMIGO E ME FAZER FICAR BEM TU TAVA PEGANDO OUTRO CARA NA MINHA CASA? PORRA ANA CLARA EU ACHEI QUE TU FOSSE DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS, MAS AGORA EU VI QUE É IGUALZINHA E SE DUVIDAR É PIOR.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora