3.6K 179 82
                                    

Ana Clara Narrando.

Acordei com o meu celular despertando, desliguei o mesmo e fui pro banheiro de vagar pra não acordar o Felipe.

Fiz minhas higienes matinais e fui me vestir, coloquei a blusa de uniforme da escola, uma calsa jeans rasgada e um tenis nike.

O Felipe Tinha acabado de acordar e tava me olhando.

Eu- Bom Dia.

Felipe- Bom Dia Morena.

Eu- Dormiu bem?

Felipe- Hurun, com você é impossivel dormir mal.

Eu- Nossa me senti agora.

Felipe- Você pode.

Eu- Vai se arrumar que ta tarde já.

Felipe- Tá.

Ele levantou e foi pro banheiro, eu fui terminar de me arrumar penteei meu cabelo, passei uma make simples com um batom vermelho matte, passei perfume e um creme corporal.

O Felipe saiu do banheiro e rapidinho ficou pronto.

Manoo como assim uma pessoa consegue ficar bonita com o Uniforme da escola??

Felipe- Ta pronta?

Eu- Hurun.

Felipe- Então vamos.

Eu- Tá.

Peguei minha mochila coloquei um lado dela nas costas e quando ia sair o Felipe me parou.

Eu- Que foi?

Felipe- Quero um bom dia de verdade.

Eu- Tá. Bom dia Lipe.- Falei e o beijei.

Felipe- Agora sim.

Eu- Agora vamos?

Felipe- Vamos.

Ele pegou na minha mão e nós descemos, ja tava todo mundo na sala esperando a gente, na hora todos os olhares focaram na gente ai que eu percebi, estamos de mãos dadas.

Nem ligamos pra isso, chegando na sala o pessoal começou a zoar.

Lukas- Iih se meu pai visse isso tava fudido em Felipe.

Vini- Tava morto na verdade.

Leh- Ele descarregaria um pente inteiro na sua cabeça.

Duda- E como descarregaria.

Lua- Seria mais provavel ele matar o Felipe no soco do jeito que é.

Lukas- Ele ia levar o Felipe pra sala de totura e ir o matando aos poucos.

Eu- Credo gente, eu em.

Lukas- Mas é, tu conhece nosso pai.

Eu- Né.- Falei revirando os olhos.

Felipe- Vamos logo porque estamos atrasados e vamos ter que ir a pé.

Todos concordarame nós fomos indo, cumprimentando os moradores durante o caminho.

Ja estavamos fora do morro andando e zuando um com o outro, até que a gente passou na frente de um beco e um cara começou a falar as coisas.

Xxx- Luana...

Lua- O- Que V-Você Q-Quer?

Lukas- Lua quem é ele?

Xxx- Tu ainda lembra de mim né? Ou você já esqueceu do cara que tirou sua virgindade?

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora