3 Anos Depois.
Ana Clara Narrando.
Três anos se passaram, muita coisa mudou por aqui, eu já estou formada em medicina mas por enquanto não vou trabalhar, o Lukas e o Felipe pararam de estudar assim que assumiram o morro.
Eu ainda namoro com o Felipe, a minha amizade com a Leh só fica mais forte a cada dia que passa, e sobre a Duda? Ta casada com o Vinicius e sairão do morro, os dois são policiais agora e se voltaram contra o morro.
O Lukas e o Felipe ficaram muito putos quando descobriram isso e falaram que se o Vinicius ou a Duda aparecerem no morro vão morrer sem nem pensar duas vezes.
Eu acho que ta até certo, porque eles cresceram com a gente no morro, vivendo essa vida loka e do nada eles viram policias que são inimigos declarados dos traficantes e ainda se voltam contra eles.
Eu e Felipe estamos firme, nunca teve traição nenhuma entra nós dois ou nada do tipo, a gente já brigou algumas vezes mas isso é normal entre casais.
Meus tios vem aqui pro morro todo ano e sim, ela já está aqui denovo, chegou ontem, eles até que gostam do morro.
Aaah e sobre o Lukas e a Leh, eles estão namorando faz dois anos, demoraram muito pra assumir que os dois se gostavam, só assumiram por causa de mim e do Felipe.
Minha mãe já teve o bebê é um menino, a coisa mais fofah do mundo, ele tá com 3 anos e tá terrivel, apronta mais que tudo.
Agora eu estou na frente da minha casa de baixo da árvore tomando tereré com a Leh e com meus primos.
Madu- Gente que calor.
Eu- Pois é.
Leh- Eu pular naquela piscina jajá.
Eu- Eu vou junto.
Madu- Eu também.
JP- Nem preciso de falar.
Leh- Mano, eu até sinto falta da Duda sabia.
Eu- Pois é, também sinto mas ela quis isso pra ela.
Leh- Então.
Madu- Gente quando eu fiquei sabendo dessa história eu fiquei chocada, eu achava que esse Vinicius se dava tão bem com tudo e todos aqui.
Eu- É se dava bem mesmo, mas as coisas mudam, todos sempre apoiaram ele em tudo, meus pais tinham ele com um filho e nós como um irmão, e agora ele se volta contra o morro e ainda dá um jeito de levar a Duda junto.
Leh- Né, já não bastava ter ido pra esse mundo idiota e ainda leva a nossa amiga junto, cara eu adorava ele porque ele era o mais de boa, mas agora eu nem quero ouvir o nome dele.
Eu- Pdc.
LK(Lukas)- Eae familia.
FH(Felipe)- Eae quebrada.
Eu- Eae horrorosos.
FH- Sou horroroso mas tu me ama né?
Eu- Amo, e muito.
LK- E a melação continua... Vocês não vão mudar não?
Eu- Não.
FH- Talvez.
Eu- Vamo nada, ta tirando?
FH- Mas amor, eu nem coloquei pra tirar.
Eu- Cala a boca Felipe.
FH- Vem fazer.- Falou e eu beijei ele.
LK- Mas são crianças mesmo, eu em.
Leh- Lukas deixa os dois em paz, tu enxe o saco de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro(Concluída)
Teen FictionPlagio é crime Lukas, filho do Dono do Morro e tem como destino assumir o cargo do pai, ele adora essa vida e quer que seu futuro seja igual ao seu pai. Felipe, melhor amigo do Lukas e futuro Sub dono do morro, a familia é um caos seu pai bate na mã...