29°

2.3K 121 153
                                    

Ana Narrando

Duas Horas depois

Já se passaram duas horas desde o parto e até agora eu não vi a minha pequena, o Felipe e o Lukas não sairam do meu lado e a Leh estava me dando apoio total também.

FH- Amor fica tranquila, logo logo nossos bebês estão aqui com a gente tá?

Eu- Promete?- Pergunto em meio as lágrimas.

FH- Prometo- Diz secando minhas lágrimas.

Logo entra uma médica com meus bebês no colo e vem em nossa direção e entrega o menino pro Felipe e a menina pra mim.

Médica- Hora dos pequeninos se alimentarem- Diz simpatica.

Eu- Ok.

Médica- Mamãe de primeira viagem?- Eu assinto- Ok vou te ajudar- Ela diz e me ajuda a pegar a bebê direito e a dar mama para a mesma, eu não consegui controlar o choro ao ver que minha pequena está bem.

Eu- E como ela ta?

Médica- Está ótima, tivemos algumas complicações mas vocês tem uma menininha muito forte.

Eu- Graças a Deus.

Assim que terminei de dar mama para ela eu comecei a dar mama para o meu pequenino com ajuda da médica, logo depois ela saiu e deixou nossos bebês.

FH- Amor... Tu deu nome pra eles?

Eu- Não, esperei para decidirmos juntos.

FH- Ok, eu escolho o do menino e tu da menina pode ser?- Eu assenti- Eu gosto de Matheus.

Eu- Amei, e eu quero Sophia.

FH- Beleza, então ta decidido.

Eu- Matheus Pearson Souza e Sophia Pearson Souza?

FH- Ótimo... Até que foi rápido.

Eu- Né- Falei rindo.

Logo minha mãe entra com meu pai no quarto do hospital e vem na nossa direção.

Mãe- Meu amor que bom que você está bem, e nossos bebês também.

Pai- Sua mãe tava quase tendo um treco ali fora.

FH- E a Ana aqui dentro- Falou e os dois riram.

Mãe- Deixa eu ver essa princesinha e esse principe- Falou pegando os dois no colo- Ai que saudades dos meus gêmeos.

LK- Arruma outros mãe.

Mãe- Seu pai não quer.

Pai- A tá, em momento nenhum eu falei que não queria mais, ainda não montei meu time de futebol.

LK- Isso ai, ainda vou ter o meu.

Pai- E cade a nossa outra princesinha?- Perguntou indo até a Leh e pegando a bebê.

LK- O nome dela é Maria Clara.

Eu- Oooowww amei a homenagem.

LK- Se acha muito não, isso não tem nada a ver contigo.

Eu- Sei...

Ficamos conversando por um tempo até que meus pais foram embora e uma médica levou meus filhos.

Eu tomei um banho e depois dormi.

Duas Semanas Depois

Bom já se passou duas semanas desde que tive meus bebês e já estou em casa, o Felipe está sempre me ajudando quando ta em casa já que tem as coisas da boca pra resolver.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora