18°

2.6K 129 156
                                    

LK Narrando.

Eu e Felipe estavamos andando até que a gente passou por um beco e lá puxaram a gente pra dentro.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa quem puxou a gente falou.

Xxx- Shiii, ninguém fala nada.

Pera, eu conheço essa voz... É meu pai? Eu virei para a pessoa e vi ele.

Eu- P-Pai?

FH- Eu sabia.

Eu simplesmente o abracei, mas como isso é possivel? Eu vi meu pai morrer na minha frente.

Eu- Como?

Pai- Como o que?

Eu- Eu vi o senhor morrer na minha frente, eu vi o senhor ser enterrado.

Pai- Longa historia... Mas eu explico outra hora, não era nem pra eu ta falando com vocês mas eu não me aguentei.

FH- O que ta acontecendo? Tu falou que era pra nossa segurança.

Pai- Sim, essas pessoas que estão atras de vocês acabaram descobrindo que eu não morri e agora querem me matar e matar quem estiver comigo.

FH- Foda-se a gente não vai deixar ninguém encostar um dedo no senhor.

Eu- Se chegarem perto vai tomar pipoco.

Pai- Eu sei que vocês são capazes de me proteger e proteger nossa familia, mas eu não quero arriscar.

FH- O senhor tem que arriscar, tu não sabe o como a sua familia está sofrendo.

Pai- Imagino... Mas eu tenho medo de colocar todos em perigo.

FH- A gente ta aqui pra isso, pra proteger todos.

Eu- Pai, por favor volta o senhor faz tanta falta pra todos, pra mãe então principalmente.

Pai- Mas e se acontecer alguma coisa?

Eu- Não vai.

FH- A gente não vai deixar.

Pai- Beleza, mas se eu colocar vocês em perigo eu mato os dois.

Eu- Relaxa pai, vamo logo.

Ana Narrando.

Tava sentada no sofá assistindo filme com minha mãe e meus tios até que a porta abriu e a retardada da Leticia entrou.

Leh- Ae familia chegamos.

Eu- Chegamos?

Leh- Sim, eu e meu filho.

Eu- A tá.

Ela se jogou no sofá e ficou assistindo filme com a gente, depois eu e ela fomos fazer almoço, rapidinho tava pronto e a gente voltou pra sala pra esperar os meninos.

A gente tava sentada conversando até que os dois entraram com uma cara estranha.

Eu- Aprontaram o que?

FH- A gente? Nada...

Izzy- Aprontaram sim, tem alguma coisa ai pra vocês estarem com essa cara.

De repente o meu pai entra em casa... Pera, meu pai? Como assim?

Eu estava paralizada, minha mãe já tava chorando rios, ela levantou e correu até ele e o abraçou e eu ainda sem reação nenhuma, o que eu queria era ir até ele e o abraçar mas o meu corpo não obedecia os meus comandos.

Ate que uma hora eu consegui levantar e fui até ele e pulei no seu colo e ele me abraçou forte.

Aaah como eu senti falta desse abraço, meu Deus obrigada por me dar a chance de poder abraça-lo novamente.😭🙏❤

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora