3.4K 164 136
                                    

Lukas Narrando.

Tava de boa na aula chata pra caralho de matematica até que recebi um bilhetinho da Ana.

Luska, tem como tu sair com o Lipe depois da aula? Vou fazer uma festinha pra ele, só pra não passar em branco mesmo, pfvv.

Opa, festa? É comigo mesmo, não nego festa nenhuma não, logico que eu vou colaborar, peguei um papel do meu caderno e respondi.

Claro que posso né Aninha, tu ta ligada que festa é comigo mesmo, é bom que a gente já vai pro baile tri louco kkk. Pode deixar que eu vou dar uns rolê com ele.

Joguei o bilhete pra ela que piscou pra mim e voltou a prestar atenção na aula.

Fico feliz em saber que ela quer estudar e ser alguém na vida, poque eu mesmo não quero nem saber de estudar, não precisa de estudo pra ser traficante.

As aulas passaram muuiito lentamente e quando a gente tava saindo eu lembrei que tinha que sair com o Felipe.

Eu- Eai mano demoro da uns rolê?

Felipe- Aah não mano to de boa.

Eu- Para de ser chato fih, tu ta fazendo dezoitão hoje tio tem que curtir mesmo, pegar altas minas.

Ana- Pegar altas minas o caralho.

Eu- Aé né cuzão, tu ta de coleira- Falei rindo.

Felipe- Cala a boca tio, ta tirando fih?

Eu- Mas eai vamo logo tio.

Felipe- Mas a Ana vai voltar sozinha pro morro? É perigoso.

Ana- Relaxa, o meu pai vai vir me buscar.

Felipe- Beleza então, tu vai ficar bem?

Ana- Vou sim relaxa.

Felipe- Beleza.- Falou e beijou a Ana.

Eu- Aff eu mereço ficar de vela.

Ana- Arruma uma namorada pra tu que tu não fica mais de vela.

Eu- Quer saber? Prefiro ficar de vela mesmo. Vamos logo cuzão, tchau minion.

Felipe- Tchau smurf, qualquer coisa me liga.

Ana- Tchau, pode deixar.

Nós saimos de lá e fomos andando até a pracinha, eu chamei um uber.

Felipe- Onde a gente vai?

Eu- Comer, to na larica.

Felipe- Tamo junto.

O uber logo chegou e nós fomos pro Mc donalds, pedimos nossos lanches e comemos.

Eu- Sai do celular porra.

Felipe- To vendo se não tem mensagem de ninguém.

Eu- Da Ana tu quis dizer né.

Felipe- Também, mas é que to pensando na minha mãe tio.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora