15°

2.8K 135 99
                                    

Ana Narrando.

Acordei assustada em um quarto todo branco, ai que eu lembrei do que aconteceu, olhei pro lado e vi o Felipe dormindo em uma cadeira.

Eu- Felipe?

FH- Amor? Que bom que você acordou. Como cê tá?- Falou assim que abriu os olhos.

Eu- Era um sonho né?- Perguntei sentando na cama.

FH- O que vida?- Perguntou sentando do meu lado na cama.

Eu- Que meu pai morreu.

FH- Infelizmente não é um sonho.

Eu- Amor... Não é possivel... Como eu vou viver sem ele vida? Como?- Falei já chorando e o Felipe me abraçou.

FH- Ooh meu amor... Sei que doi muito e ainda vai doer muito, mas tu tem que tentar ser forte... Seu pai não ia querer te ver assim e eu muito menos.

Eu- Ta bom... Vou tentar.

FH- Agora a gente tem que conversar... O que é isso?- Falou pegando no meu braço que tava enfaixado.

Eu- Eu tava mal amor... Eu estou ainda.

FH- Vida isso não vai mudar nada.

Eu- Muda sim, melhora a dor.

FH- Ana... Eu sei que não adianta nada.- Falou e mostrou seu pulso com umas cicatrizes.- Pode até melhorar na hora mas depois tudo volta e ainda pior.

Eu- Eu só não sabia o que fazer...

FH- Amor, eu to aqui com você pra tudo, tu não precisa de se cortar ou muito menos tentar se matar... Se eu não tivesse ficado preocupado e entrado no seu quarto teriamos tido duas mortes em um dia só.

Eu- Obrigada amor.- Falei e o Abraçei.

FH- Que isso vida, como eu disse eu to aqui pra tudo e pra sempre com você e por você.

Eu simplesmente o abracei e o beijei.

Eu- E minha mãe?

FH- Não sei vida, eu não fui lá até agora, fiquei aqui o tempo todo.

Eu- A tá, tu sabe do Lukas?

FH- Ele veio aqui ontem mas ele tava muito drogado pra saber o que tava fazendo.

Eu- Ele tava se drogando? Ou melhor, vocês estavam?

FH- Sim, mas como tu sabe de mim?

Eu- Tu ta cheirando maconha.

FH- Aaah sim.

Depois disso um médico veio, fez uns exames e falou que vou ter alta amanhã porque to muito fraca ainda por conta dos remédios.

Dois Meses Depois.

Acordei com uma dor de cabeça horrivel, levantei fui pra cozinha e tomei um remédio.

FH- Amor? Ta tudo bem?

Eu- Dor de cabeça só isso.

FH- Ta bom.

Eu- Felipe vai pro quarto.

FH- Por que?

Eu- Tu tá só de cueca menino, e branca ainda.

FH- Que que tem?

Eu- Se alguem descer e te ver assim... Principalmente minhas primas.

FH- Ta, mas tu vai subir também porque tu ta só de pijama e esse pijama é muito sexy pro seus primos ficarem vendo.

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora