35°

2.9K 147 38
                                    

Cinco Anos Depois

Ana Narrando

Cinco anos se passaram desde o meu casamento e dois anos desde o casamento do Lukas com a Leh, eu to grávida denovo de quatro meses é uma menina, a Leh teve um menininho faz uns dois meses, a Madu teve o bebezinho dela e ele ta lindo se chama Rafael (minha mãe não gostou muito do nome não sei porque mas beleza) e ela ta casada já, o JP tá namorando com uma menina aqui do morro, lembram do Júlio? Tá com 13 anos e ta pegando todas as meninas aqui do morro, o Theus e a Maria estão de rolo mesmo sendo pequenos ainda (Lukas quase matou meu filho e meu marido kkk), a Soph ta a coisa mais fofa e é a bonequinha do Felipe ele trata ela como uma verdadeira princesa, dá de tudo e mais um pouco pra ela, o Menor, Portuga, Bola e Urso tão tudo casado também e eu, a Leh e as mulheres deles somos super amigas assim como os meninos são, a Lua também casou e tem um casalzinho lindo de bebês, resumindo as coisas mudaram muito e estão cada vez melhores.

Mãe- ANAAA!?

Eu- Ai mãe não grita véi.

Mãe- Tava no mundo da lua ai, vem pra fora logo menina.

Eu- Ta bom!

Tá tendo um churrasco de familia aqui na casa dos meus pais e vai até de noite e depois nós vamos todos pra praia pra ver o fogos (sim é ano novo).

LK- Aee ela saiiu da toca.

Leh- Aleluuiiaa.

Eu- Vão se fuder véi.

LK- Isso ai é só mais tarde.

Leh- Hurun.

Eu- Credo!

FH- Amoor resolveu se misturar com o povo?

Eu- Minha mãe me obrigou, e eu achando que quando ficasse de maior minha mãe não ia mais mandar em mim.

Pai- Desiste, sua mãe vai mandar em você a vida inteira até depois que ela morrer.

Eu- Jesus amado- Falei rindo.

Me afastei um pouco deles e fiquei olhando todo mundo que tava aqui e reparando como a familia aumentou, agora tá a minha familia toda, a de Felipe toda também, da Leh toda, do namorado da Lua toda, o Menor, Portuga, Urso, Bola e suas esposas, etc... e sem contar com todas as crianças né? A casa tá de um jeito que não dá nem pra andar direito.

FH- Amor?

Eu- Oi?

FH- Que foi que tu ta sozinha ai?

Eu- To vendo como essa familia aumentou e como temos sorte de ter esse povo doido nela.

FH- Verdade, eu nunca imaginei que faria parte dessa familia dessa forma sabe? Achei que se fisesse seria por causa de ser amigo de vocês, mas não por estar casado contigo. E quer saber? Foi a melhor coisa que eu fiz, ter chegado em tu e falado que tava gostando de você, olha o quanto isso foi bom, estamos juntos faz anos já, temos dois filhos no mundo e um a caminho, nós crescemos juntos, aprendemos juntos, contruimos uma familia, nosso relacionamento e nossa vida juntos... Se eu não tivesse deixado o orgulho de lado isso tudo não teria acontecido, e eu não imagino a minha vida diferente de como tá agora.

Eu- Verdade amor, eu também não imagino nada que aconteceu diferente, tivemos alguns obstaculos durante nossa caminhada até aqui mas nós conseguimos passar por todos eles juntos e não deixamos nada abalar o nosso relacionamento, é o que dizem né? Quando Deus quer tudo conspira a favor.

FH- Verdade- Falou e me deu um beijo- Te Amo Ana.

Eu- Também Te Amo Felipe.

LK- O casalzinho ai pode se misturar com o povo?

O Dono Do Morro(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora