She is back

16.1K 877 1.1K
                                    

Meredith POV

Eu estava de plantão, era muita gente na emergência, os internos não se ligavam, e maioria das vezes não conseguiram me ajudar, quando eu olhava pra eles, eles se assustavam. Eu não estava com paciência.
Cirurgias de emergência, traumas chegando, internos atrapalhados. Tudo o que eu não queria. Eu só queria minha cama, queria um banho. Era 07:00 da manhã, eu estava exausta. Não aguentava mais. Até que me biparam para uma cirurgia de emergência. Era um garoto de nove anos que se cortou no abdômen com uma faca de cozinha, ele estava fazendo o café da manhã e a faca escorregou da mão dele, no intuito de pegar a faca, ele aproximou o abdômen e assim ele acabou se ferindo.

Me lavei e fui operar o garoto. Ele estava sangrando muito, praticamente a faca cortou algum órgão. O corte foi muito fundo. Pedi pra chamar algum pediatra que pudesse me ajudar a estancar o sangue, não tinha ninguém, até que chamaram Arizona pra me ajudar. Achamos aonde sangrava, era perto do intestino. Estávamos acabando a cirurgia e ela puxou um assunto bem aleatório.

- E então, Meredith... No seu coraçãozinho tem alguém tomando conta dele? - Como sempre ela falou em um tom de voz super fofo.

- Meu coraçãozinho não tem ninguém não, Arizona.

- Ah, que pena. Se você quiser, eu posso te levar em alguns bares. Se você quiser, claro.

- Talvez eu aceite. Preciso sair um pouco do hospital.

- Então vamos hoje de noite! Tem um bar aqui perto, já fui lá e é muito bom!

- Ok, que horas eu passo na sua casa ou você passa na minha?

- Às 20:00 eu passo na tua casa.

- Às 20:00 então. - falei fechando o corte do garoto. Logo depois avisamos aos pais que tudo ocorreu bem e que o garoto estava bem.

O tempo passou devagar. Isso me tira a paciência. Até que deu 18:00 e eu fui pra casa. Tomei um banho, e fui me arrumar pra sair com Arizona. Liguei para o Alex e pedi pra ele ficar com as crianças, porque eu iria sair. Ele e a Wilson chegaram aqui rápido, eles amam as crianças.

Eu coloquei uma calça jeans azul meio clara, uma blusa preta soltinha, que deixava os ombros de fora e uma sandália preta com um saltinho. Fiz uma babyliss no meu cabelo, bateu saudades do meu cabelo de quando ele era ondulado. Estava pronta, esperando a Arizona. Eu fiquei na sala esperando ela. Até que o Alex diz o seguinte.

- Mer, você e a Arizona... Estão tendo alguma coisa?

- Óbvio que não! Somos só amigas e ela me convidou pra ir no bar com ela. Eu preciso sair um pouco.

- Podem se divertir um monte, ficaremos aqui cuidando das crianças.

Deu 20:00 e Arizona chegou, abri a porta e ela estava linda. Ela trouxe Sofia para brincar com a Zola. Ela estava com um macacão preto, que ia até os pés, estava com os cabelos soltos e estava com uma rasteirinha branca. Eu fiquei um tempo admirando a beleza dela, até que ela me chamou e me tirou do transe.

Chegamos no bar e pedimos tequila. Bebemos um monte. Eu não entendia mais nada, eu estava meio tonta. A gente não parava de rir um minuto, chamamos a atenção naquele bar. Por conta da bebida fazíamos coisas que não queríamos fazer. Arizona colocou sua mão em minha perna e olhou nos fundos dos meu olhos.

- Mer, você está muito linda.

- Você também está muito linda, Arizona. - falei de dei um sorriso meio envergonhado. Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e começou a acariciar minha bochecha. Estávamos ali, olhando uma a outra, até que uma voz feminina se aproxima e diz.

- Eu não acredito, vocês estão juntas!?

- Addison Montgomery. - Eu e Arizona falamos juntas.

- Em carne e osso. — Ela fala sorrindo.

- Você voltou. Que ótimo! - falei com bastante felicidade, por causa da quantidade de álcool que meu corpo possuía.

- Mas então, vocês estão juntas? - ela perguntou novamente.

- Não, não estamos juntas! Somos apenas amigas, e eu trouxe ela no bar, pra gente conversar e beber. - Arizona respondeu.

- Não parece que vocês são "apenas amigas" - ela falou fazendo o sinal de aspas. - Eu vi a troca de olhares de vocês. E vi você acariciando a bochecha da Meredith, Arizona! - ela falou rindo.

- A gente que bebe ela que enxerga coisas. - respondo.

- Eu não estou bêbada Meredith. Estou completamente sóbria, diferente de vocês. — Ela ri e eu acompanho o riso. — E sei muito bem o que eu vi! - Ela disse passando a mão no meu ombro.

- Com licença, eu vou no banheiro. - eu saí dali tonta, entrei no banheiro e passei uma água no rosto, pra ver se a tontura passava. Até que Addison entra no banheiro.

- Vim ver se estava tudo bem. - disse com uma expressão de preocupada.

- Eu estou bem, meio tonta, mas estou bem. - respondi.

Ela se aproximou de mim, pegou um papel pra secar as mãos e começou a secar a água que estava no meu rosto. Ela passou o papel na minha bochecha, na minha testa, no meu pescoço porque a água tinha escorrido, ela secou todo meu rosto e ficou me encarando.

- Fazia tempo que a gente não se via, não é Meredith?

- Sim, fazia bastante tempo Addison.

Ela estava bem próxima de mim, ou não, talvez não tenho perspectiva de espaço, por causa do álcool. Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e sussurrou no meu ouvido.

- Eu voltei pra ficar, Meredith.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora