Meredith POV
- Quanto tempo! - falo e minha expressão não é muito boa.
- Prazer. - ele se vira pra Addison. - Meu nome é Willian Thorpe.
- Prazer, Addison Montgomery. - ela estende a mão para cumprimentá-lo.
- Posso pagar uma bebida pra você? - ele fala se sentando em um banco do meu lado esquerdo. - Ou estou atrapalhando?
- Não, não está! Eu já estava de saída. - Addison fala descendo do banco. - Até amanhã Meredith. - ela se aproxima pra se despedir e quase me beija, mas ela acaba me dando um beijo na bochecha.
- Tchau, Thorpe, foi um prazer te conhecer. - ela fala e sai. Vejo ela indo embora e quando ela chega na porta ela me olha. Droga! Porque ele foi aparecer logo agora?
- Então. O que faz aqui? - pergunto pra quebrar o clima. Minha vontade é de sair correndo atrás de Addison, mas não consigo, Thorpe começou a puxar assunto.
- Estou passeando, nunca imaginei encontrar você aqui.
- Addison me chamou pra sair, por isso estou aqui.
- Vocês estão juntas? - ele pergunta e eu engulo seco.
- Não, não estamos, somos amigas.
- Então você está sozinha?
- Talvez sim, talvez não.
- Bom saber.
- Aqui está o drink de vocês. - o barman fala nos entregando os copos.
Addison Montgomery P. O. V
Quando eu tomo coragem de chamá-la pra sair, aparece um cara com qual ela já transou. Eu não mereço isso.
Saio do bar e vejo ela pela última vez, saio porta a fora e ligo para um táxi. Ele chegou rápido. Entro no táxi e digo para o homem onde fica meu apartamento. Quando chego dou dinheiro pra ele e digo pra ficar com o troco.
Estou com raiva, ciúmes e tesão. Céus! O que está acontecendo comigo? Estava indo tudo tão bem com Meredith, mas chega aquele homem. Raiva. Ele paga um drink pra ela e finge que eu não estou ali. Ciúmes. Meredith com os lábios vermelhos me deixaram em transe em vários momentos. Tesão.
Fico na frente da porta do meu apartamento pensando no que vou fazer. Saio dali e bato na porta de Regina. Espero que ela esteja acordada, ainda é cedo.
- Eu preciso de ajuda.
- O que aconteceu?
- Um cara atrapalhou o "não encontro" com a minha amiga. E ela estava tão linda, não pude fazer nada.
- Acho que eu entendi. Você queria beijá-la?
- Acho que sim. Eu nem sei porque estou falando isso pra você. Me desculpe. - me viro mas sinto meu braço sendo puxado com delicadeza.
Ela me puxa pra perto e me beija. Um beijo eu recusei, mas acabei aceitando. Ela fecha a porta dela e me guia até a porta do meu apartamento, sem desgrudar do meu corpo. A chave estava na porta, eu tinha me esquecido dela ali. Abro a porta e entramos nos beijando. O beijo dela é bom, me envolve de um jeito gostoso.
Ela começou a tirar a blusa e eu trilhei uma linha de beijos do pescoço dela. Ela arrepiou. Voltei a beijá-la. Como fogo eu estava quente. Mas eu lembrei de quem eu não devia. Meredith. Paro de beijá-la na hora.
- Não, não, eu não posso.
- Por que? Estava tão bom. — ela me pergunta confusa.
- Por favor saia. Não é você que eu quero beijar.
- Addison. Ok, desisto. Vou embora. - ela fala pegando a blusa dela e a vestindo. Ela sai e eu bato a porta. Meredith Grey está me deixando louca, ou melhor ela já me deixou louca.
Saio do apartamento dando passos firmes. Vou voltar para o bar. Espero que ela ainda esteja lá. Pego um táxi que estava perto do apartamento e digo pra onde é o bar. Dou o dinheiro e saio do táxi.
Entro no bar e vejo ela sentada com ele do lado. Ele alisa os cabelos dela e parece que ela está feliz. Será que ela prefere ficar com ele do que comigo? Não sei.
Preciso de coragem. Respiro fundo e vou até eles. Coloco a mão no ombro de Meredith e ela se vira, no momento que ela se vira olho para os lábios vermelhos dela e depois olhos para os seus olhos. Encaro ela por três segundos, meu coração está acelerado e eu tenho que pensar duas vezes antes de fazer o que eu quero.
Me aproximo dela e a beijo. Foi mais forte do que eu. Mas essa é a mulher que eu quero beijar.
=====================================
não tá tão grande porque começou a faltar criatividade, achei melhor parar por aqui pra não ficar ruim. Beijosss (tô falando do capítulo, ok)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
Fiksi PenggemarArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?