Dream, Taylor and tequila.

5.8K 462 520
                                    

- Meredith acorda, Meredith! Acorda!

Acordo no meu quarto, tonta, com dor de cabeça e com os olhos semi abertos por causa da iluminação. É Amelia me acordando.

- Você está viva! Ainda bem. Vou resumir tudo pra você. Você e Arizona beberam horrores no bar, beberam muito mesmo. Addison te trouxe pra casa porque ela estava lá e viu o estado que você estava, deplorável. Ela te trouxe de madrugada e disse pra mim te lembrar de hoje a noite, que é a festinha de vocês duas. É só isso mesmo, agora vai tomar um banho pra tirar a ressaca do corpo. - ela estava sentada na minha cama e começou a falar e não parou mais.

- Ok Amelia, obrigado. Vou tomar um banho... Que dor de cabeça horrível. - eu falo e ele pega um comprimido e um copo de água que estava do lado da cama.

- Aqui está, imaginei que estaria com dor de cabeça.

- Obrigado. - falo e tomo o remédio.

- Agora vou trabalhar. Ah, a babá já chegou.

- Ok, obrigado por tudo. - falo e me levanto da cama.

Por céus, porque eu bebi tanto desse jeito? O que deu em mim? Pego algumas roupas e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e tiro as roupas. Entro no box e sinto a água escorrer por todo o meu corpo. Por Deus como isso é bom.

Me sinto relaxada tomando banho. Eu não me lembro de quase nada no bar. Mas... E o que aconteceu no banheiro? E na rua? Ah não! Por Deus! Foi tudo um sonho. Eu sonhei aquilo? [sim,, foi um sonho] Sério? Não pode ser. Meredith, o que está acontecendo com você? Saio do banho, me seco e coloco uma camiseta cinza larga e um short não muito curto preto.

Vou para o meu quarto e pego meu celular, preciso ligar pra uma pessoa.

Ligação on:

- Oi, Addison!

- Oi, Meredith. Não me diga que me ligou pra cancelar nossa festinha hoje?

- Não Addison, não liguei pra isso. - digo rindo.

- Ainda bem!

- Liguei pra agradecer, fiquei sabendo que você me trouxe em casa.

- Ficou sabendo certo. - ela fala e ri. - Você não estava em condições de ir pra casa sozinha e acabei te levando.

- Obrigada Addison por ter me trazido em casa. Obrigada mesmo.

- De nada Meredith.

Ligação off.

Desligo o celular e vejo a hora. Céus, já são 09:00! Como passou rápido. Mal acordei e já é essa hora. Preciso comer alguma coisa, mas não consigo comer nada. Desço e vou pra cozinha ver se tem alguma coisa pra comer. Procuro nos armários e acho cereal. Nada mal pra de manhã. Pego uma tigela, pego o leite na geladeira, coloco o cereal na tigela e depois o leite. Pego uma colher e começo a comer.

[ algumas horinhas depois ]

Já é quatro da tarde, e eu estou em um tédio enorme. Taylor não apareceu, ainda bem. Não estou afim de ver ele hoje, espero que ele não venha hoje de noite.

Vou aproveitar o meu tédio enorme e vou dançar. Pego meu celular e coloco Havana pra tocar. Deixo a música no volume alto e começo a dançar. Eu amo dançar. Me mexo de um lado para o outro, vou na cozinha dançando e volto pra sala. A música para e eu paro de dançar, cansada.

Estou pensando no que eu posso fazer pra janta. Meredith vai vir pra cá hoje e a gente não pode simplesmente só beber. Precisamos jantar alguma coisa. Ainda está cedo, mas eu não gosto de deixar tudo pra última hora. Gosto de deixar tudo organizado.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora