I will marry with her.

2.4K 183 19
                                    

P. O. V.  Addison Montgomery.

Sim, eu pedi Meredith em casamento. Mas primeiro preciso contar como isso aconteceu.

Eu resolvi voltar para Seattle, porque a vida em L.A não era o que eu queria depois de ter me separado do meu marido um ano depois de ter me casado. Não, não durou e eu não queria mais ficar ali. Tudo me lembrava ele e lembrava principalmente meu filho adotivo, que ficou com ele. Isso me parte o coração sempre quando lembro. Quando voltei, resolvi logo de primeira ir ao bar do Joe. Agradeço até hoje por ter ido no bar aquela noite. Foi lá que encontrei Meredith bebendo tequila com Arizona. Foi naquele momento em eu me estranhei, pois ao ver ela, me arrepiei.

Naquela noite aconteceu o que eu nunca imaginei que iria acontecer, eu dormi na mesma cama que ela. Meredith estava bêbada, nada foi planejado, obviamente. Eu não acreditava que eu tinha voltado para Seattle e eu tinha ficado na mesma cama que Meredith Grey, a interna que transou com meu marido. Anos passaram, aconteceu coisas que nunca pensavamos que ia acontecer. Mark morreu. Derek morreu. Isso foi algo que pesou muito. Quando voltei, não imaginava que Meredith estava bem, pois ela me parecia bem externamente, mas não sabia se ela estava bem internamente. Mas ela parecia ter lidado muito bem com isso.

Então, o tempo foi passando e eu fiquei mais próxima de Grey, querendo ou não, eu sabia que iria dar em alguma coisa. Alguma coisa ruim ou boa, eu estava em cima do muro, não sabia do meu próprio futuro. Eu e Meredith estávamos muito amigas, sim, amigas até o nosso primeiro beijo. A partir daquele dia, que estávamos no dormitório e acabamos nos beijando, eu sabia que não conseguiria considerar Meredith apenas minha amiga.

Eu realmente sofri ao ser deixada por ela, eu realmente sofri ao ouvir inúmeras vezes de Meredith que éramos apenas amigas e que nada mais iria acontecer. Mas não foi bem assim. Nós ficamos juntas, agradeço até hoje por April e Arizona ter me ajudado. Quando eu e Meredith começamos a ficar juntas, começamos a ter um relacionamento, sabe? Eu fiquei muito feliz, porque era algo novo, algo que me renovou de dentro para fora. Meredith me mostrou o que era ser feliz de novo.

Meredith é a mulher mais incrível que conheci. Todos os dias agradeço por ter voltado e por isso tudo ter acontecido. Foram muitos encontros e desencontros. Tinha dias que eu pensava em desistir de Meredith, simplesmente deixar ela viver a vida dela, só que sem mim. No momento em que cada uma estava em um relacionamento com outras pessoas, eu pensei que nunca mais iria ter Meredith de novo. Mas acontecem reviravoltas na nossa vida, e ainda bem que na minha e na de Meredith aconteceu.

Eu ainda não acredito que vou me casar com ela, eu ainda não acredito que eu me declarei na frente de várias pessoas no hospital. Eu ainda não acredito que tenho um anel de noivado no meu dedo. As vezes me pego olhando para o anel e rindo de felicidade pura. No dia seguinte, o hospital não falava em outra coisa.

"Você viu? Drª Addison Montgomery e Drª Meredith Grey estão noivas!"

"Drª Addison Montgomery pediu a mão da Drª Meredith Grey em casamento!“

No momento em que eu acordo, todos os dias eu dou um leve beijo na testa de Meredith antes de levantar. Eu acordo primeiro, então dou um beijo, porque é inevitável! Eu simplesmente queria ficar com ela o tempo inteiro, ela me faz muito feliz, ela me faz eu me sentir muito bem. Com Meredith eu sei o que é felicidade pura.

Eu tenho uma nova família, eu, Meredith, Zola, Bailey e Ellis. Isso me aquece o coração, isso me deixa muito feliz. As crianças são incríveis, elas já me falaram que gostam muito de mim e isso me fez derreter de amores por eles. Eu amo essas crianças. E eu e Meredith temos em mente em aumentar essa família.

Sim, eu irei me casar com ela. Com Meredith Grey. Ela me fez sentir a mais pura alegria e o amor mais puro. Eu amo essa mulher, eu amo a minha noiva.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora