Meredith POV
O dia passou lentamente. Estava demorando muito pra chegar 12:00. Por Deus! O dia foi até tranquilo hoje, não queria que demorasse. Queria falar com Addison e me explicar, dizer que eu fiquei confusa até demais.
Eu não sei com que palavras eu poderia me explicar, mas óbvio que vou tentar. Vou tentar dizer que eu fiquei confusa e que parei de falar com ela porque não pensei direito. Talvez ela entenda.
Era 11:50 e eu fui para o refeitório, precisei ir antes pra me acalmar antes. É difícil achar palavras pra falar pra ela tudo o que eu pensei durante essas duas semanas. Eu não vou mentir, estou nervosa. Por Deus! Por que eu estou nervosa? Eu sou vou falar com Addison, normalmente.
12:00 e eu vi Addison na porta do refeitório. Ela estava com uma calça jeans preta que marcava a cintura dela e uma blusa vermelha com um decote que me chamou um pouco a atenção e por fim um scarpin preto. Não posso mentir, ela está linda.
- Olá Meredith. - ela fala se sentando ao meu lado.
- Olá Addison.
- Quanto tempo que não nos falamos, não é mesmo? Senti saudades das nossas conversas. - Saudades? Ela sentiu saudades. Respirei fundo e falei.
- Addison eu preciso me explicar. Eu fiquei muito confusa e sem saber o que fazer. Me afastei de você sem dizer o porque. — suspiro — Addison me perdoa, eu não devia ter feito isso, eu também senti saudades das nossas conversas. Eu errei, por favor me desculpa.
- Meredith. Não precisa se desculpar. Eu te entendo. Eu também fiquei confusa, muita coisa passou pela minha cabeça. Se você quer uma resposta, aqui está, eu te desculpo sim. E como somos amigas, acho que podemos nos chamar pelo apelido, não é mesmo? - ela fala com um sorriso no rosto.
- Mas é claro! - falo e chega Arizona, Alex, Amelia, Maggie e April.
- Eu preciso muito comer, estava em uma cirurgia que durou 8 horas. - Amelia fala mordendo uma maçã.
- Você realmente está com fome, você quase engoliu a maçã inteira. - Arizona fala e todos riram.
- Vimos que vocês estavam conversando. Está tudo bem? - Alex pergunta.
- Está tudo bem sim. Só estava conversando com Addie. - Percebo que Addison ficou surpresa quando falei o apelido dela. Ela disse que podíamos nos chamar pelo apelido, então estou fazendo isso.
Ficamos por um tempo ali, conversando e rindo. Lembrando de coisas engraçadas.
- Mer! Você lembra daquele médico que você conheceu e depois você levou ele lá pra casa? - Amelia falou.
- Amelia!
- Estou mentindo?
- Não está! - Maggie falou.
- Oh, Deus.
- Que médico era? Ele era bonito Mer? - Addison fala olhando pra mim, enquanto tento disfarçar que não estou com vergonha.
- Era o Dr. Thorpe. Ele era simpático também.
- Mas vocês nunca mais se viram? - Addison pergunta e Amelia cai na risada. Ainda hoje eu mato ela.
- Eu acho que não. Mas ele deve ter um motivo. Posso contar Mer? - Amelia me olha e eu fuzilo ela com os olhos.
- Quando Mer acordou e viu que ele estava do lado dela, ela começou a gritar e mandou ele embora. Mas óbvio que tem um motivo.
- Oh meu Deus Mer, desculpa, estou tentando não rir. - Addison falou meio sem jeito.
- Tudo bem, Addie.
Ficamos conversando mais um tempo, depois cada um seguiu seu caminho. Eu comecei a andar pelo corredor onde fica um dos dormitórios e Arizona me encontra.
- Mer! Eu preciso falar com você.
- O que você precisa?
- Eu percebi que você e Addison não estavam se falando e agora vocês estão se chamando pelo apelido!
- Eu vou te explicar. Vem comigo. - falo puxando ela e abrindo a porta do dormitório. - É tudo muito louco. Mas eu vou te explicar. Nós ficamos duas semanas sem se falar porque eu fui idiota. Fiquei confusa por causa dos nossos beijos e comecei a ter sentimentos diferentes e me afastei dela. Foi isso Arizona. - ela fica meio confusa mas entende tudo.
- Ela tinha me falado que vocês não estavam se falando, eu perguntei o porque mas ela não sabia, mas agora eu sei. Ah, Mer, você sabe o que isso significa não é?
- O que Arizona?
- Vocês estão gostando uma da outra! Mas não assumem.
- Arizona? Você está louca?
- Louca não, eu estou certa! Você precisa ir mais a fundo nos seus sentimentos! Não precisa ter medo. Por que não convida ela pra sair? Convida pra ir ao bar, cinema ou ir pra sua casa. Assim vocês vão se conhecendo melhor e descobrindo mais sobre os sentimentos de vocês.
- Arizona, obrigado. - falo abraçando ela.
- De nada Mer. Quando precisar desabafar ou algo do tipo, é só me ligar.
Saímos do dormitório e cada uma seguiu seu caminho. Fiquei mais confiante com as palavras de Arizona. Preciso ir mais a fundo nos meus sentimentos. Mas não posso me precipitar. Não sei o que Addison sente. Gostei da ideia de convidá-la pra sair...
Addison P. O. V
Foi bom voltar a conversar com a Meredith. Não sabia que ela estava tão confusa assim. Nunca sabemos o que o outro sente. Mas a conversa fluiu, é tão bom conversar com ela.
O tempo passou rápido, graças a Deus. Eu estou exausta. Chego no apartamento e como sempre a chave está na bolsa, reviro a bolsa procurando a chave. Achei! Por Deus, eu sempre esqueço de pegar a chave antes. Enquanto eu estava procurando a chave, percebo que tem uma pessoa me olhando.
Era uma mulher, morena, não muito alta. Ela estava com uma calça jeans, tênis e uma blusa cinza sem estampa. Ela estava na porta vizinha.
- Oi! Sou nova aqui. - ela fala se aproximando.
- Oi! Prazer, meu nome é Addison. Addison Montgomery. - me viro e estendo a mão para comprimentos a mulher que não conheço.
- Meu nome é Regina. Regina Adiers, muito prazer. Percebo que tenho uma vizinha muito bonita. - ela é direta e reta. Não tem vergonha de falar qualquer coisa. Percebi isso depois que ela falou.
- Obrigado. - respondo meio sem jeito.
- Preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas. Foi um prazer te conhecer! - ela fala se virando de costas e indo em direção a porta do apartamento dela.
Abro a porta do meu apartamento, entro tirando meu sapato e jogando minha bolsa na poltrona. Tranco a porta e vou em direção ao sofá. Me jogo nele e começo a pensar na vizinha. Ela também é bonita, mas o meu foco não é ela. Espera. Eu não pensei nisso. Céus, preciso parar com esses pensamentos.
Eu estava pensando em chamar Meredith pra sair. Que mal tem? Acho que ela aceitaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
FanfictionArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?