Breakfast and talk.

5.3K 432 179
                                    

Como eu disse, aquele beijo me deixou confusa. Eu não devia ter beijado ela. Droga! O que eu fiz? Eu não sei explicar, o beijo é maravilhoso, mas sinto uma negação dentro do meu peito.

- Uau, nós realmente estamos bêbadas. - ela fala depois de termos nos afastado..

- É Meredith, você tem razão. - falo e vou em direção ao sofá. - Não devíamos ter feito isso, não acha? - falo e me sento.

- Não sei... - ela fala e senta do meu lado.

- Já que estamos bêbadas... Querendo ou não, esse beijo foi bom e cheio de sentimentos não acha?.

- É... Acho que sim. Mas não sei direito o que sinto. Somos só amigas, não?

Somos só amigas? É a segunda vez que nos beijamos. Tá, tudo bem, estou um pouco confusa. Estou sendo mais emoção do que razão.

- Sim, somos só amigas. Espero que esse beijo não afete em nada.

- Não vai afetar, Addison. - ela fala com um pouco de dificuldade. Ela está realmente muito bêbada.

Nos levantamos e voltamos a dançar. Estávamos felizes de estar juntas. Somos boas amigas. Meredith é uma pessoa maravilhosa não quero deixar meus sentimentos estragar nossa amizade.

Acordei ao lado de Addison, na cama dela, no apartamento dela. Céus, o que aconteceu aqui? Não lembro de muita coisa. Lembro do vizinho dela sendo levado pela polícia e lembro também, do beijo que ela me deu. Isso eu poderia ter esquecido, ou não.

Ela está dormindo como um anjo do meu lado. Não tenho coragem de acordá-la, ela está num sono tão bom. Os raios de sol batem no seu rosto e deixam uma parte dele iluminada.

- Addison... Você precisa acordar. - ela se mexe na cama e abre os olhos aos poucos, a iluminação a incomoda.

- Obrigada por me acordar...- ela fala com a voz um pouco rouca.

- Você parecia estar em um sono tão bom, não queria te acordar, mas tive que fazer isso.

- Não faz mal. Ah, você praticamente quer tomar um banho por causa da ressaca. Vou pegar algumas roupas e tolha pra você. Não estava nos seus planos dormir aqui, não é?

- É verdade. - falo e ela se levanta indo direto ao guarda roupa. Ela pega uma camiseta cinza e um short preto e pega também uma calcinha.

Pego as roupas e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro, tiro a roupa e entro no box. A água escorre no meu corpo e eu fecho os olhos. No momento em que eu fechei os olhos eu lembrei do beijo. Ela beija tão bem.

Eu estava bêbada, não imaginei que eu iria lembrar. Mas a gente não pode se beijar de novo, não sentimos a mesma coisa uma pela outra. Mas, espera, sentir o que uma pela outra? Nada? Eu não sinto nada, somos apenas amigas.

Saio do banho, me seco e me visto. A roupa que ela me emprestou ficou boa. Saio do banheiro e vejo ela na cozinha. Ela fez um coque despojado, ela de short que realçou a bunda dela, ainda bem que ela não consegue ler a minha mente, e está com uma regata. Ela fez alguns waffles e café.

- Aqui está. Prontinho. Pode comer, eu vou tomar um banho. - ela fala largando a comida na bancada e vai para o banheiro.

- Obrigada. - me sento no banquinho me ajeito e pego o prato que tem dois waffles e começo a comer.

Meredith ficou bem nas roupas que eu emprestei pra ela. Entro no banheiro, ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e entro no box. Será que ela se lembra do beijo? Acho que não. Se ela lembrasse ela estaria diferente. Esse beijo me deixou confusa, eu não sei o que sinto. Merda! Odeio ficar assim. Preciso conversar com ela.

Saio do banho, me seco e coloco as mesmas roupas que eu estava antes. Saio do banheiro, e tenho em mente que preciso conversar com ela. Vou para cozinha e vejo ela comendo os waffles que eu fiz.

- Meredith, acho que a gente precisa conversar. - falo me sentando do lado dela.

- Precisamos?

- Não precisa ficar nervosa nem nada, só quero falar com você.

- Então tá. Pode falar.

- Não sei se você se lembra, mas de madrugada eu te beijei, enquanto estávamos dançando. Eu fiz isso por impulso e também estávamos bêbadas, me desculpe.

- Sim, eu lembro do beijo. Não posso mentir, você beija bem. Mas está tudo bem, isso não vai afetar nossa amizade, não é?

Ela se lembra do beijo. Céus!

- Não, isso não vai afetar nossa amizade. - falo e pego um waffle e dou uma mordida. - Já percebeu que nossa amizade é quase uma amizade colorida?

- Ah... É... Não, não percebi.

- Só nos beijamos duas vezes... Mas é assim que amizades coloridas começam. Com beijos... E depois, você sabe.

- Você está insinuando alguma coisa?

- Eu? Eu não estou insinuando nada Meredith. Coisa da sua mente. - pego o prato, me levanto e coloco o prato na pia.

- Ah.

- Já percebeu que a gente tem algumas conversas muito aleatórias? Somos boas amigas.

- É verdade, somos realmente boas amigas.

- Poderíamos ser mais do que isso...

- P-poderíamos? - ela pergunta gaguejando.

- Sim, talvez poderíamos ser melhores amigas. - ela suspirou.

Eu estava provocando ela. Quero saber até onde ela aguenta. Gosto de usar meu lado provocativo e agora vou usar com ela.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora