"Sleep with me tonight"

4.3K 358 316
                                    

Meredith POV

Eu estava conversando com Thorpe, ele me contou que conheceu uma mulher super carismática e bonita, mas não continuou o relacionamento porque ela era muito ciumenta. Ficamos conversando por um tempo, eu já estava com saudades de Addison.

Ele começou a passar a mão no meu cabelo, começou a me elogiar, até que gostei, ele é super atencioso, estava me ganhando aos poucos. Estava tudo normal, até alguém encostar no meu ombro e eu virar para ver quem é.

É Addison. Com brilho nos olhos e respiração pesada. Parecia que ela tinha corrido muito pra chegar aqui. Bastou três segundos pra ela se aproximar de mim e me beijar. Em público.

Thorpe bateu na mesa com força e falou alguma coisa que eu não entendi, não quis entender, estava focada no beijo. Ele saiu.

Addison com as mãos na minha nuca me puxa pra mais perto. Ela se afasta pra recuperarmos o fôlego. Foi um beijo demorado e bom.

Ela ficou me olhando e se sentou do meu lado. Eu estava nos céus com esse beijo. Nunca imaginei que ela voltaria e me beijaria.

- Antes que você fale que somos apenas amigas e que isso é errado, eu preciso falar. Pode parecer loucura, mas nas duas semanas que ficamos sem se falar eu morria de saudades sua. Eu pensava no seu beijo, em você. — Addison segurou as minhas mãos. — Eu não queria pensar em você, mas acabava pensando. Pensando no dia que a gente se beijou e no dia que você disse que não podíamos ter nada. Eu não conseguia parar de pensar em você.

Não falei nada. Eu estava olhando nos fundos verdes da ruiva. Ela me encarava nervosa, esperando por uma resposta. E a melhor resposta que pude dar, foi um beijo.

Me aproximei dela e passei minha mão pela nuca dela, puxei ela pra mais perto e a beijei. Eu nunca tomei a iniciativa de beijá-la, na verdade uma vez eu tive, mas não a beijei.

Dessa vez foi diferente, eu estava feliz e ela também. Eu tive que fazer isso. Não tem explicação, foi mais forte que eu. O beijo foi lento, queria aproveitar o momento.

- Mer. - ela fala depois de se afastar de mim.

- Addie?

- O que significa isso?

- Não sei explicar.

- Nem eu. - ela me olha com brilho nos olhos. Ela está feliz e essa felicidade transborda.

- Vamos pra outro lugar, acho que as pessoas não querem mais ver a gente se beijando aqui. - falei deixando dinheiro em cima do balcão e puxando Addison pela mão. - Venha, vamos passear.

Entrelaço minha mão na dela. No momento que faço isso ela me olha e eu viro pra olhar ela. Nos encaramos e ela deu um sorriso, que só ela sabe dar.

Saímos do bar de mãos dadas, não me importa quem está envolta e quem está nos olhando, o que importa é que o sentimento sem nome que eu estava sentindo, está ganhando nome. E o nome dele é amor.

Caminhávamos pela cidade, conversando, rindo e cantando. Parecíamos duas adolescentes. Eu estou nas nuvens, isso parece um sonho.

Addison POV

Meredith tomou a iniciativa de me beijar e tomou a iniciativa de entrelaçar nossas mãos nos levar pra fora do bar. Isso me deixou surpresa.

Estávamos perto do meu apartamento, como estávamos de mãos dadas, foi fácil puxá-la pra perto, a puxei e a coloquei de costas pra parede. Envolvi meu braço na sua cintura e a minha outra mão coloquei no seu rosto. A puxei para um beijo. Parecia tudo muito normal. Parecíamos um casal.

O beijo foi calmo, sem muita intensidade. Mas foi cheio de vontade.

- Estamos perto do meu apartamento, porque não entra comigo e fica essa noite aqui? - falei quando separei nossos lábios.

- Eu não sei.

- Mer. - sussurrei no ouvido dela e comecei a beijar o seu pescoço. - Durma comigo esta noite... - Falei e comecei a roçar meu nariz no seu pescoço.

- Addie... - ela falou meu nome baixinho.

- O que? - sussurrei novamente.

- Eu durmo com você esta noite. Mas com uma condição, nada passará de beijos.

- Não farei nada que você não queira. - Me afastei e a puxei pela mão. - Vamos, meu apartamento é logo ali.

Chegamos no apartamento, estávamos paradas na frente da porta e eu a puxei pra outro beijo. Beijar Meredith parece um vício. Enquanto nós estávamos se beijando, ouvi um barulho de porta se abrindo, mas não era a minha. Não dei bola.

- Então era essa mulher que você queria beijar? - É Regina.

Na hora eu e Grey nos afastamos. Meredith não entende nada.

- Então foi por causa dessa mulher que você veio na porta da minha casa pedir ajuda? Foi por causa dessa mulher que você não foi pra cama comigo, Addison?

- Addison, o que está acontecendo? - Meredith pergunta.

- Meredith, eu preciso te explicar.

- É Meredith o seu nome? Então ,Meredith, o que ela tem que te explicar é o seguinte, ela veio na minha casa e disse que queria beijar uma mulher, mas não pode. Fomos pra casa dela e nos beijamos, quase fomos pra cama, mas ela saiu correndo atrás de você.

- Addison.

- Regina, cala boca. Eu fiz aquilo por impulso. - Falei e abri a porta do meu apartamento, pedi pra Meredith entrar. - Meredith, me deixe explicar.

- Addie, você saiu correndo atrás de mim?

- Sim.

- Não sabia que você faria isso. Não precisa se explicar. Vamos dormir. - ela falou e me deu um selinho.

Ela me puxou pela mão até o quarto, tirou os sapatos e se deitou, fiz o mesmo e me deitei do lado dela. Ficamos de frente uma pra outra e ela me beijou. Os nossos beijos foram todos carinhosos. Ela se ajeitou nos meus braços e dormiu, logo depois eu dormi também. Espero que isso tudo não seja um sonho.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora