- Ou melhor... Ela não é tão legal assim, acho melhor ir sozinha. - Addison muda de ideia depois de levar um chute de April na canela.
- Então vai ser hoje no bar do Joe! As oito! - Amelia falara se levantando. - Quero todo mundo lá! - ela falara se distanciando da mesa.
No momento em que Addison mudou de ideia, Meredith a olhara mais tranquila, nenhuma das duas sabia o que poderia acontecer no bar.
April e Arizona viam como uma chance das duas voltarem, Meredith estava confusa e Addison faria de tudo pra voltar com Meredith, mesmo fazendo escolhas erradas, ela agradeceu a April pelo chute.
Addison ficara nervosa, Meredith também, as duas trocaram olhares mas saíram da mesa sem se falar, era uma guerra de silêncio.
Se afastaram por pouco tempo e parece que é por um ano, as duas estão sentindo a consequência do amor, às vezes, ele nos causa dor, e não existe remédio nem médico pra curar essa dor. Amor é tão simples e ao mesmo com tão complicado... E o que estava bem complicado mesmo, era os pensamentos de Meredith.
Meredith pensara, e se ela tentar algo? E se ela começar a se declarar no meio de todo mundo que não sabia de nada? Várias perguntas e nenhuma resposta.
O tempo passou rápido, o que Meredith e Addison não queriam era que o tempo passasse rápido, e ele passou. No carro, Addison apertou as mãos no volante, pra tentar se sentir confiante. No carro, Meredith tentara relaxar, colocara uma música e seguira seu caminho em paz. Já em casa, Addison largou sua bolsa no sofá, tirou seus sapatos e fora tomar banho, ela não queria perder tempo.
Em casa, Meredith subira até seu quarto, escolhera sua roupa e fora tomar banho. A água quente escorreu no seu corpo e ela relaxou, mas ela não podia demorar muito, então o banho foi rápido. Saindo do banho, Addison fora escolher uma roupa, enrolada na toalha ela ficou na frente do guarda roupa e ficou pesando no que poderia vestir, ela não queria algo muito extravagante, ela queria algo sedutor.
Addison escolhera um vestido vermelho, com um decote em V, dos lados ele tinha um tule, deixando uma parte da pele de Addison amostra, o vestido ficava um pouco acima do joelho, e pra finalizar ela escolheu um scarpin não muito alto preto. Já Meredith queria algo mais despojado, mas bonito e um pouco sedutor. Ela procurou algumas roupas e acabou pegando um vestido preto, não muito curto e nem muito longo, o vestido possui um decote em V que vai até um pouco mais abaixo do vale dos seios, Meredith queria algo pouco sedutor, acabou achando um vestido sedutor até demais, ela acabou gostando e pra finalizar colocou um salto não muito alto preto.
Depois de arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem, Addison estava saindo do seu apartamento, Meredith estava saindo de casa de carro. Addison fora a pé, queria respirar um pouco o ar da rua.
Chegando no bar, Addison avistara Meredith sentada no banco que fica na bancada, Meredith virou quando ouviu o sino da porta tocar e encarou Addison em um vestido vermelho provocante.
Meredith sentira seu corpo pegar fogo, por dentro e por fora. Addison arrepiara com o olhar de Meredith. Essa noite vai ser difícil. - Addison pensara.
Addison fora até a bancada e pedira uma tequila, o bartender entregou o copo e ela virou de uma vez só.
- Começando cedo, já... - Meredith que observava ela falara.
- Se não começar cedo, aí não tem graça! - Addison sorrira e fora pro meio da pista.
Na pista, Arizona, Amelia, April e Addison estavam dançando, elas dominaram a pista, Addison rebolava como ninguém, a música envolvente dominou o corpo dela e ela só sabia dançar. Meredith a observava de longe.
A música acabou e Addison, April, Arizona e Amelia se sentaram em uma mesa, todos foram pra lá, começaram a conversar e a rir, a noite estava tranquila, por enquanto.
Pessoas entravam e saíam do bar, mas teve uma pessoa que entrou e fez Addison se arrepiar, se arrepiar de nervoso. Era Regina, ela não tinha a convidado, mas por acaso ela foi ao bar.
- Addison! Como você está? - Regina falara se aproximando da mesa aonde Addison estava. Meredith virara e reconhecera a vizinha de Addison, ela virou pra frente e revirou os olhos, ela realmente não ia com a cara dela.
- Regina! Estou bem e você? - Addison falou se levantando e dando um beijo na bochecha esquerda da vizinha e logo depois se sentou de novo.
- Estou bem, melhor agora que vi você. - ela dera um sinal que estava afim de Addison na frente de todos. Sim, na frente de todos.
- Ah. E-eu... - Addison não sabia o que falar, ela não queria dar a impressão que queria Regina, não ela não queria ela, ela queria Meredith.
- Addison, você pode me acompanhar no banheiro? - April falara, salvando Addison daquele momento em que ela não sabia o que fazer.
- Vamos, eu te acompanho. - Addison falara puxando April pela mão.
No banheiro, caiu a ficha de Addison, se ela tivesse falado em dançar ou tomar um drink depois, ela iria fazer merda, muita merda.
- Se não fosse você April, eu não saberia o que fazer, você está sempre me salvando. - Addison falara se encostando na pia.
- Eu vi desde o começo que ela ia dar em cima de você. Dito e feito. E eu tive que te ajudar, Meredith estava ouvindo a conversa, eu percebi que ela ficou desconfortável.
- Ela ficou? Oh. — Addison falara surpresa.
As duas saíram do banheiro, Regina estava na bancada, Addison passou rápido por ela e se sentou aonde estava antes, April se sentou do lado dela.
Addison ficava de frente pra Meredith, ela focava na conversa, mas sempre olhava pra Meredith, que sorrira com que ouvia na conversa, aquele sorriso deixava Addison desnorteada, encanada, apaixonada.
Meredith fora até a bancada pedir mais uma rodada de bebida e uma água pra Amelia, ela se sentara em um dos bancos. Enquanto ela estava ali, ela sentira um perfume doce, virara pro lado e vira uma mulher de cabelos longos e pretos, sorrindo e olhando pra ela.
- Lídia. - a mulher falara. - Lídia Adiers. - a mulher falara sorrindo timidamente.
- Meredith. Meredith Grey. - Meredith falara estendendo a mão pra cumprimentar a mulher que estava tímida.
- Hm... Está esperando a segunda rodada pra você e seus amigos? - a mulher perguntara.- Estou sim, eles estão ali naquela mesa.
- Eu estava te admirando antes, mas percebi que outra pessoa também estava. Então, não tive coragem de falar com você. Não sei se você tem algo com a pessoa que te observava. - a mulher falara com as bochecha coradas.
- Hmm, você estava me admirando. - Meredith sorrira, toda boba. - Mas qual é a outra pessoa que também estava me admirando? - Meredith perguntara curiosa.
- Aquela ruiva que está sentada ali. - Lídia apontara pra Addison.
- Ah. Ela é minha amiga. - Meredith falara com um aperto no peito, mas ignorou.
- Então você é solteira? - a mulher perguntara com segunda intenções.
- É, sou.
- Então acho que posso fazer isso. - a mulher morena perdeu toda a timidez e teve a iniciativa de beijar Meredith.
Lídia puxara Meredith pela nuca e mexera nos cabelos loiros de Meredith, fazendo Meredith se arrepiar. April e Arizona ficaram chocadas, nunca imaginaram que Meredith faria isso. Maggie, Jackson, Amelia e Alex não tinham o que falar. Já Addison sentiu uma dor no peito e não conseguia falar nada, ela se sentiu mal, ela viu que Meredith estava melhor sem ela.
===================================
gente! Desculpa por ficar muito tempo sem postar!!!!! É muita coisa da escola.
Tenho uma pergunta:a fanfic é em Grey's atual, e vcs sabem que a April e Arizona vão sair de Grey's, eu não quero ser tão má, então estou perguntando, tirar April e Arizona da fanfic também?
beijos, amo vocês! 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
Fiksi PenggemarArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?