Night full of pleasure

4.3K 325 88
                                    

(Ouçam Sex With Me, quando citarem o nome da música e ouçam Crazy in Love quando citarem a música também.)
======================================

Addison a beijara em frente a porta do seu apartamento, ela beijava o pescoço de Grey e sussurrava no ouvido dela, isso a deixava louca.

Addison parara por um instante de beijar a mulher e abrira a porta do apartamento, ela puxara Grey pela mão, fechara a porta e logo depois puxara ela pela cintura, deixando os  corpos grudados.

- Addie... - Meredith sussurrou no ouvido dela e ela se arrepiou.

- O que?

- Eu... - Grey falara e beijara o pescoço dela. - Quero. -  Grey beijara a bochecha dela. - Você. - Grey a beijara nos lábios.

- Olha que coincidência, eu também quero você. - Addison falara e beijara Grey.

Ali, no meio da sala, ela beijava e  provocava. Grey também deixava ela louca, sussurrava em seu ouvido, coisas que a arrepiava, Grey estremecia por causa do seu toque e Addison estremecia por causa do toque de Grey. Era tudo recíproco, desde beijos até os toques.

Ela puxara Grey pra perto do sofá, se sentara e colocara a mulher no seu colo. Essa posição é simplesmente perfeita. Grey a beijava e dava chupões em seu pescoço, as mãos de Addison percorriam o corpo de Grey e em alguns momentos paravam na bunda ou nos seios de Meredith.

- Espere, eu sei como deixar isso melhor. - Addison falara e tirara Grey do colo.

Ela foi até a cozinha e pegou uma garrafa de tequila e ligou a música. A música Sex With Me, ecoara no apartamento, Addison fora até Grey rebolando lentamente e tomando um pouco do líquido no bico da garrafa.

- Eu falei que sabia como deixar isso melhor. - ela falara enquanto entregava a garrafa de tequila a Meredith.

- Você tem toda a razão. - Grey pegara a garrafa e tomara um gole grande do líquido e Addison se sentara do lado de Grey, grudada nela.

- Eu não sei você - ela sussurrara no ouvido de Grey. - Mas eu tenho outros planos pra essa noite. - aquilo a arrepiou da cabeça aos pés.

- Addie. - a voz de saira como num gemido e deixou Addison ainda mais excitada.

Num relance, Addison colocara Grey em seu colo. Grey percebera que foi muito rápido, ela estava bêbada e não tinha muita noção de movimento. Addison a beijara, as línguas das mulheres estavam quase sempre em sintonia, esse beijo caloroso não foi o único, todos os beijos da noite foram calorosos.

Addison tirara Grey do seu colo e começara a tirar o seu vestido, de acordo que ela tirara o vestido, o seu corpo vestido somente com a lingerie preta ia aparecendo cada vez mais e Grey a olhara com desejo insaciável. Addison fora pra cima de Grey e a beijara novamente, as mãos de Grey passeavam pelo corpo da outra mulher.

Meredith parara com o beijo por um instante e começara a desabotoar lentamente a blusa social branca e a cada botão que ela desabotoava, o seus seios cobertos com um sutiã branco de renda ia aparecendo, Addison não perdera tempo e começara a beijar o seu pescoço, o vale dos seios da mulher e por final Addison dera um chupão um pouco acima do sutiã branco.

Grey se levantara do sofá e ficara encarando Addison que estava apenas de lingerie.

- Fique sentada aí.

- Ok.

- Você. - Meredith se aproximara do ouvido de Addison. - Não poderá me tocar enquanto tiro minha calça. - Addison ficara surpresa com as palavras de Meredith.

De acordo com a batida da música que ainda tocava, Meredith rebolara sensualmente enquanto abria o zíper da calça jeans preta. Ela continuara rebolando e tirando a calça, quando já estava sem a calça, ela sentara no colo de Addison que estava quase babando enquanto olhava a mulher sem poder tocar ela.

Meredith rebolara no colo de Addison lentamente e sussurrara em seu ouvido.

- Agora você pode me tocar.

Addison tirara o sutiã de Grey e começara a dar mordidas leves e chupões nos seios da mulher. Grey gemia baixo de acordo com o que Addison fazia.

Addison tirara Grey do seu colo e a puxara pro quarto. Addison a jogara na cama e começara a beijar o pescoço, os seios, Addison fizera uma trilha de beijos no abdômen de Meredith, e assim chegando aonde queria.

Grey aqueara com o beijo que Addison deu em seu sexo por cima da calcinha. Grey queria mais, mais e mais, mas Addison queria provocá-la até o final.

Addison depositara beijos na parte interior da coxa de Grey e quando chegava cada vez mais perto do sexo de Meredith ela lentamente depositava beijos na coxa esquerda da mulher.

Addison começara a tirar a calcinha de Meredith, ela jogara a calcinha pra algum lugar do quarto. Addison sabia que Grey queria ela a chupando, mas teria que esperar um pouquinho.

A música havia sido mudada, Crazy in Love ecoara no apartamento agora. Addison começara a depositar beijos perto do sexo de Grey, aquilo a deixava louca. Antes de começar a chupar Grey, Addison se levantou e foi até os lábios de Meredith lhe dando um beijo quente.

Depois que ela lhe dera um beijo, Grey se sentara na beirada da cama, Addison se ajoelhara e sem avisar, penetrou dois dedos em Grey.

Addison a penetrava num movimento de vai e vem, Grey gemia alto. Com a língua, Addison circulava o clitóris da mulher, Grey arqueara na cama. Addison aumentara a velocidade das estocadas, fazendo Meredith se contorcer de prazer na cama.

Meredith abrira mais as pernas e apoiada nos cotovelos ela pendia a cabeça pra trás. Os gemidos de Grey eram altos, a música era alta, o prazer também era alto.

- Addie... - Meredith dissera num gemido alto. - Não pare por favor.

Aquilo fez Addison ficar mais excitada ainda e aumentar o ritmo das estocadas e começar a chupar Grey com mais intensidade. Grey estava perto do seu ápice e Addison lhe dera mais prazer.

Meredith gemeu o nome de Addison alto quando chegou ao seu ápice, Addison chupava seus dedos com o líquido da mulher.

Bêbada e morta de tanto prazer, era assim que Meredith estava. Addison se deitara ao lado de Meredith que estava nas nuvens.

- Agora senhorita Montgomery. É minha vez. - Meredith falara enquanto ia para os pés da cama e puxara Addison para perto.

Meredith tirara a calcinha de Addison e sem paciência jogara a calcinha pra trás. Meredith a penetrou dois dedos e começara as estocadas num ritmo lento, queria ver Addison gemendo seu nome e se contorcendo na cama.

Meredith aumentara o ritmo das estocadas e Addison gemia seu nome alto. Grey começara a chupar Addison com intensidade e prazer.

Addison se desfazia na cama de tanto prazer, os gemidos de Addison eram altos. Addison colocara as mãos no cabelo de Meredith e abrira mais as pernas, ela queria mais e Meredith lhe deu mais.

Addison chegando ao seu ápice, gemia o nome de Meredith e arqueava na cama. Grey aumentara o ritmo das estocadas e Addison chegara em seu ápice. Grey saboreava o gosto da mulher em seus dedos e logo depois se deitara ao lado da mulher.

- Acho que os vizinhos estão sabendo o meu nome agora. - Meredith falara e dera um beijo em Addison.

- Engraçadinha. - Addison lhe dera um beijo rápido.

Com os corpos nus e grudados, as duas adormeceram juntas, aquela madrugada foi cheia de prazer para as duas.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora