Addison POV
Saí do vestiário com um sorriso no rosto. Não conseguia esconder que fiquei levemente de bom humor por causa do meu jogo com Meredith.
Saí corredor a fora com as minhas roupas em uma sacola. Merda, me esqueci de guardá-las no meu armário. Claro que eu iria esquecer, eu estava fazendo algo mais importante do que guardar roupas.
Voltei ao vestiário e coloquei a sacola com as minhas roupas lá. Saí do vestiário e fui descansar no dormitório. Meus pés estão doloridos e eu estou começando a ficar com dor de cabeça.
Entrei no dormitório e não tinha ninguém. Tirei meu scarpin e me deitei. Eu queria apenas relaxar. Apenas isso.
- Ei, está ocupado? - Alguém fala do outro lado da porta. - Alguém está aí? - A pessoa não espera e abre a porta. Esqueci de trancar a porta.
- Arizona. - Me sento na cama cuidando pra não bater a cabeça na cama de cima.
- Desculpa, não sabia que você estava aí.
- Não foi nada.
- Você está bem? - Ela pergunta se sentando do meu lado.
- Nem tanto. Estou com dor de cabeça.
- Deve ser ressaca não?
- Espera, como você sabe?
- Meredith me contou que vocês beberam bastante ontem a noite.
- Meredith. - sussurro. - Sim, nós bebemos bastante ontem a noite.
- Eu vou deixar você descansar. Até mais, Addison.
- Até mais, Arizona.
POV Meredith
Se Addison Montgomery quer me deixar louca, ela está conseguindo. Meu corpo está fervendo de raiva por tudo que aconteceu no vestiário. Custava ela yer me beijado?
Eu não sei explicar porque estou assim, é vários pensamentos e sentimentos que me deixam confusa. Aí vem Addison e só piora tudo! Eu não paro de andar de um lado para o outro no dormitório.
Meredith Grey, você não sente nada por aquela mulher. Falo baixo e respiro fundo.
Respirei fundo umas três vezes, pra ter certeza que não estava pirando. Eu quero saber o que estou sentindo e ao mesmo tempo não quero.
Eu preciso falar com ela, é o único jeito. Eu preciso ter coragem e olhar nos olhos verdes dela e perguntar o que ela quer de mim. E se ela vier com jogos pra cima de mim, eu não vou me entregar.
Saio do dormitório e vou procurar Addison. Caminho quase pelo hospital todo, mas não encontro ela. Será que ela já foi embora? Por sorte eu encontro Bailey no corredor.
- Bailey. Preciso de uma informação. - Eu falo e ela se vira na minha direção.
- O que você precisa?
- Você sabe se Addison... Se Dr.ª Montgomery, foi embora?
- Não, ela não foi. Praticamente está em um dormitório ou em uma sala de cirurgia. O que você quer com ela, Grey?
- Eu preciso conversar com ela. - Falo e ela desconfia. - Vou continuar procurando ela.
Saio e vou procurar nos dormitórios. No dormitório 1 ela não estava. No dormitório 2 também não. Bati no dormitório 3 e não ouvi ninguém. Bati de novo e eu ouvi uma voz.
- Addison, você está aí? - perguntei.
- Quem é? - é ela.
- É a Meredith. Preciso falar com você.
- Entre, Meredith. - ela fala e ouço a porta sendo destrancada.
- Eu preciso perguntar uma coisa.
- Pergunte. - ela fala se sentando na cama.
- O que você quer de mim, Addison?
Addison P. O. V
- Eu quero...
- Fale.
- Ei, não fale muito alto, estou com dor de cabeça.
- Desculpa. Mas preciso saber o que você quer.
- São muitas coisas...
- Me fale apenas de uma, Addison!
- Seu beijo. Quero o seu beijo.
- Eu...
- Você achou que eu não iria falar o que eu quero? Achou não é?
- Achei. - Ela fala totalmente sem jeito. Ela não esperava por isso.
- E então, Meredith?
- Não podemos. Somos apenas amigas Addison.
- Ah, não foi o que pareceu na noite passada. Mas tudo bem. Não posso forçá-la a nada. - Falo me levantando e ficando bem perto dela. - Mas me deixe lhe dar apenas um beijo. Prometo que nunca mais farei nada.
Ela não respondeu. Apenas ficou me encarando. Eu puxei ela pela cintura, nossos rostos ficaram bem pertos, nossas respirações eram a mesma. Eu tomei atitude e beijei ela.
Um beijo intenso, como sempre. Mas com uma coisa diferente. Um beijo com desejo. Sabe quando você deseja uma coisa e quando você consegue, você faz de tudo pra não perder o que conquistou? O desejo vinha de nós duas. Nós duas queríamos isso. Eu não escondi, eu falei. Já Meredith tem medo, ela esconde e finge que não existe, mas no fundo ela morre de vontade.
- A gente não pode, Addison. - Ela fala depois de ter se afastado de mim. Ela me olha pela última vez e sai porta a fora. Ela me deixa ali igual como me deixou na cozinha da casa dela.
=======================================
one question: vocês estão gostando? Só pra eu saber mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
Hayran KurguArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?