Music, dancing and singing.

8.5K 591 454
                                    

POV Addison

Voltar, foi a melhor decisão. Eu fui pra LA pra recomeçar tudo de novo, pra ter uma vida nova, sem Derek, sem ninguém. Uma vida que eu superei sobre meu ex marido ter ficado com outra mulher, mas ele não era culpado. Anos se passaram e isso ainda ficou na minha cabeça, algumas coisas marcam. Umas das coisas que mais marcam, são as perdas. Perdi Mark e Derek.

Eu fiquei sem chão ao saber que desligaram as máquinas do Mark e fiquei incrédula ao saber que Derek tinha sofrido um acidente e infelizmente não sobreviveu. Isso tudo marca. Mas agora eu voltei, estava com saudades de Seattle. Aconteceu muita coisa aqui, é por isso que eu gosto daqui.

Voltar a trabalhar no hospital é maravilhoso. Preciso me organizar, mas eu estou tão feliz que me perco nas coisas que tenho que fazer. Eu preciso ir para um apartamento, não posso ficar morando já casa da Meredith, tem o quarto das crianças, tem o quarto da Maggie e da Amelia, não tem quarto pra mim! Não tem como eu ficar lá, ainda hoje eu tenho que falar com ela. Vou ao vestiário e pego meu jaleco, é tão bom colocar ele de novo. Ler o meu nome bordado nele é incrível.
Saio do vestiário e vou procurar Meredith, mas me biparam na emergência.

Chegou uma mulher de 25 anos que entrou em trabalho de parto enquanto estava cozinhando e acabou se ferindo com a faca um pouco acima do umbigo, reservei uma sala de cirurgia e bipei um cirurgião geral.
Me lavei e fui falar com a mulher que já estava na mesa de cirurgia, pronta pra ser anestesiada.

- Vai ficar tudo bem, ok? É menino ou menina?

- É menina, ela vai se chamar Alexandra. - a mulher respondeu chorando.

- Lindo nome, vamos tirar Alexandra com saúde, não se preocupe.

Terminei de conversar com a mulher e ela foi anestesiada. O cirurgião geral chegou e eu estava vendo se a mulher tinha dilatação o suficiente. Cirurgião não, cirurgiã. Isso mesmo, Meredith vai operar comigo.

- Droga, a mulher não tem dilatação o suficiente. Vou ter que fazer cesária.

- Ok, eu vou verificar o corte.

- Bisturi.

A cirurgia não foi complicada, o corte não era muito fundo, mas precisava ser verificado. E o bebê saiu com muita saúde.

- Primeira vez que trabalhamos juntas como atendentes Meredith. - falei fechando o corte da cesária.

- E então, sou uma boa cirurgiã, Addison? Já que você já foi minha atendente, deve ter visto o quanto eu evolui.

- Você é uma cirurgiã excelente, não foi a toa que ganhou um Harper Avery. Não estava aqui pra ver como você evoluiu, mas você evoluiu sim, Meredith, e você mereceu sim o Harper Avery. Você é brilhante. - termino de fechar o corte e olho para Meredith, ela deu um sorriso sem mostrar os dentes por trás da máscara, e percebi que ela ficou meio sem jeito.

- Muito obrigada. Você também é uma cirurgiã brilhante. - ela fala e olha nos meus olhos - É bom ter você de volta.

Saímos da sala de cirurgia e fomos informar o marido da mulher que tudo ocorreu bem, e que ele podia ver o bebê. Fomos ao refeitório, sentamos na mesma mesa.

- Acho que seremos boas amigas, Addison. - ela fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Também acho, Meredith.

Logo chega Arizona, Alex, Amelia, Maggie e April. Eles chegam conversando e rindo, sentam na mesma mesa que nós.

- Addison, você está de volta. - Alex fala surpreso.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora