Cry, Hug And Kiss

7.3K 576 384
                                    

POV Meredith

- Você quer uma massagem? - Addison perguntou quando ela foi para o outro lado da cama. - Se você não se importar, é claro.

- Você faria uma massagem em mim? - Quase gaguejei ao falar

- Claro, por que não?

- Está bem. - falei quase gaguejando outra vez.

Ela atravessa a cama e fica atrás de mim, suas mãos firmes deslizam no meu ombro. Ela tem mãos boas para fazer massagem. Quando mais ela passa as mãos dela, sinto um alívio, meu pescoço dói e eu realmente precisava de uma massagem. Sobre eu estranhar? Impossível não estranhar, mas ela está virando minha amiga, foi de uma hora pra outra, mas está, e querendo ou não é legal.

- Está bom assim ou quer que eu faça mais? - Addison pergunta perto do meu ouvido. — Estou tentando não falar muito alto.

- Você está quase sussurrando. - respondo rindo.

- É, tem razão. Quer mais massagem ou quer dormir?

- Por mim, você podia fazer massagem a noite toda, mas a gente tem que dormir.

- Verdade. - Addison respondeu, quase gaguejando.

Ela se afastou e deitou no seu lado da cama, eu fiz o mesmo, deitar depois de uma massagem é maravilhoso. Estou tão relaxada agora.

- Estou te devendo uma. Obrigada. - Respondi, mas agora sem gaguejar.

- Não precisa agradecer, Meredith.

POV Addison

Por que eu estou quase gaguejando? O que aconteceu comigo que eu perdi? Confesso que agi por impulso, fiz massagem na Meredith porque ela estava com dor. Pronto. Tudo esclarecido comigo mesma, menos o fato de que eu quase gaguejei. Dormir essa noite vai ser difícil, mas não posso ficar acordada a madrugada inteira.

POV Meredith

Acordo com o despertador tocando, olho para o lado e vejo Addison despertando lentamente. Já estou sentada já cama, os raios de sol batem no meu rosto. Mexo um pouco o pescoço, que já não dói tanto, por causa da massagem de Addison.

- Bom dia - ela diz com uma voz rouca.

- Bom dia, Addison. - falo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Ela se levanta pega algumas roupas e vai para o banheiro. Eu pego algumas roupas, arrumo minha bolsa, vejo as crianças que estão no quarto dormindo. Logo depois preciso acordar as crianças, porque a babá vem de manhã. Amelia e Meggie já estão na cozinha tomando café.

- Bom dia. - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom dia, Mer. Você está feliz? Está sorrindo de manhã. — Amélia pergunta desconfiada — O que você acha, Maggie?

- Ela está feliz sim. Ela quase nunca sorri de manhã.

- Vocês estão loucas? Agora não posso nem dar um mero sorriso, que eu já estou feliz.

- Mer, olha nos meus olhos e me diz, quem é que sorri de manhã? - Amelia pergunta.

- Ela tem razão, Mer. - Maggie concorda.

- Não sei como aguento vocês duas.

Addison sai do banheiro e desce as escadas, ela está com uma saia lápis preta e uma blusa social de botões branca e um salto não muito alto preto. Simples, bonito e elegante, no estilo Addison Montgomery.

- Bom dia gente. - ela diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom dia. Viu? Outra que está feliz! - Amelia diz.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora