What Happened?

9.4K 673 489
                                    

POV Meredith

- Eu voltei pra ficar, Meredith. - Addison sussurrou.

Naquele momento Arizona entra no banheiro e fica apavorada com o que vê.

- Vocês estão se beijando? O que está acontecendo aqui? - ela disse toda enrolada porque estava muito bêbada.

- Não estamos nos beijando, Arizona - Addison responde rindo, porque viu que Arizona estava muito bêbada mesmo.

- Ela apenas estava secando o meu rosto. Só isso.

- Vamos, vocês estão muito mal e precisam trabalhar de manhã. Como vocês vieram? De carro?

- Sim. A gente veio de carro. - Falei meio enrolado. Eu realmente tinha bebido muito.

Addison estava com as suas malas, ela tinha recém chegado. Ela nos levou até a minha casa.

- Ei, por que vocês não dormem aqui? A Sofia está aqui Arizona, e você Addison, está com suas malas, e está tarde já. Vamos, durmam aqui.

- Está tudo bem. - Arizona concordou, ela estava muito bêbada mesmo, ela mal conseguia parar em pé.

- E você Addison? Vai dormir aqui também?

- Tudo bem. Eu fico. - Ela respondeu meio sem graça.

Arizona mal entrou na casa e se deitou no sofá e apagou. Um dos quartos estava ocupado por Jo e Alex, eles estavam dormindo aqui porque eles ficaram cuidando das crianças.

- Addison! - falei sussurrando. - Você vai dormir comigo, está bem? Não tem quarto pra você. Sinto muito.

- É minha única chance de dormir bem. Não me importo de dividir a cama com você.

- Está bem. - Falei abrindo a porta do quarto.

POV Addison

Meredith mal tirou os sapatos e a calça e se deitou. É meio estranho dormir ao lado de Meredith, ela foi casada com meu ex marido, que infelizmente morreu. Eu confesso que eu estou dando graças a Deus que ela está bêbada, assim ela não vai lembrar de muita coisa.

POV Meredith

Acordo somente de blusa e calcinha ao lado de Addison. Espera aí, o que aconteceu? Eu bebi tanto assim? Que horas são? Preciso ir para o hospital. Levanto e pego uma calça jeans e uma blusa e vou tomar um banho, a ressaca está forte. Eu não podia ter bebido tanto assim, não sou mais uma interna, sou uma atendente, sou a Drª Meredith Grey, a cirurgiã que ganhou o Harper Avery. Mas, fazia tempo que eu não bebia assim, confesso que sentia saudades.

Fico tentando lembrar o que aconteceu no bar, sinto a água gelada na minha pele e solto um gemido baixo, deixo a água escorrer pelo meu corpo todo, fecho os olhos e lembro de Addison sussurrando em meu ouvido. Estou sem entender nada, por que ela sussurrou em meu ouvido? Saio do banho, me seco e visto minha roupa, vou para o meu quarto acordar Addison.

Como pode essa mulher ser tão bonita? Me surpreendo com tanta beleza. Encosto no ombro que não está coberto, ela está com uma camisola e os seus cabelos estão soltos, o sol bate em seu rosto deixando uma parte dele iluminada. Encosto novamente e ela não acorda.

- Addison, acorda. Você precisa acordar. - ela se mexe lentamente na cama e abre os olhos, aqueles lindos olhos.

- Bom dia Meredith. Obrigado por me acordar, preciso ir ao hospital hoje.

- Você vai voltar a trabalhar aqui? Parabéns por ter seu emprego de volta, depois de tanto tempo.

- Obrigado Meredith. Posso ir ao banheiro?

- Claro, fica a vontade. - Ela pega uma toalha e umas roupas e vai para o banheiro.

Desço as escadas e vejo Arizona sentada no sofá, ela recém acordou.

- Bom dia Arizona.

- Bom dia Mer. A gente bebeu muito ontem? Estou com uma dor de cabeça terrível.

- Sim, bebemos muito. Se quiser eu tenho um remédio para dor de cabeça ali no armário da cozinha.

- Obrigado Mer, depois eu pego. - Ela fala e eu sento ao seu lado.

- Eu acordei de blusa e calcinha ao lado de Addison, isso não é normal. - Arizona me olha espantada.

- Vocês dormiram juntas?

- Tivemos que dividir a cama, mas não dormimos juntas como você está pensando.

- Eu nem imaginei nada. Eu não me lembro de muita coisa, só lembro da Addison chegando no bar e lembro que eu me joguei no sofá e dormi, só lembro disso.

- Eu lembro que a Addison sussurrou no meu ouvido que voltou pra ficar, no banheiro do bar.

- Você não está imaginando coisas?

- Arizona, eu estava bêbada! - Falei e começamos a rir.

Addison saiu do banho, tomou um café e sentou do meu lado no sofá da sala, Arizona foi tomar um banho, Alex e Jo já tinham saído e tinham levado as crianças para a creche, só estávamos esperando Arizona.

POV Addison

O papo com Meredith fluiu, ela é outra pessoa, ela mudou muito mesmo. E eu não imagino o quanto ela sofreu quando Derek morreu. Mas ela estava mais madura, e parecia ter lidado melhor com a morte do marido.

Não sei o que ela passou, não estava aqui, mas quero virar amiga dela, a gente poderia ter virado amigas a muito tempo, mas a gente se odiava por causa de um homem.

- Fiquei sabendo que você ganhou o Harper Avery, parabéns, Meredith.

- Obrigado, Addison.

- Você mereceu, você é uma ótima cirurgiã.

- Você também é uma ótima cirurgiã, Addison.

A conversa era meio tímida, eu voltei do nada e estou na casa dela, confesso que está sendo muito louco. Arizona desce as escadas pronta, fomos ao hospital e fui direto a sala da chefe.

- Chefe Miranda Bailey. Que saudade! - Falei abraçando ela.

- Addison Montgomery. Que bom ter você de volta!

Conversamos sobre LA, conversamos sobre muitas coisas, Miranda é uma pessoa incrível. Até que chegou o momento que eu estava esperando, assinar os papéis pra mim voltar a trabalhar ali. Não posso negar, estou muito feliz por voltar a Seattle.

- Bem vinda de volta, Drª Montgomery.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora