I Love You

3.3K 232 54
                                    

Addison e Meredith, adormeceram depois de um bom e longo sexo. Addison acordara primeiro que Meredith, ela se levantara, tomara um banho e vestira uma roupa de Meredith.

A ruiva descera as escadas e vira que Amelia e Maggie não tinham chegado ainda, nem as crianças. Ainda era noite e estava cedo.

Addison fora pra cozinha, pegara um copo de água e tomou um pouco. Addison começou a pensar nela e em Meredith, começou a pensar em como tudo isso aconteceu, ela sorrira ao lembrar que Meredith dissera eu te amo a ela.

Ela não podia negar, estava completamente apaixonada, Addison nunca imaginou que no futuro iria ter um relacionamento com Meredith.

Relacionamento. Tenho um relacionamento com Meredith, mas não é um relacionamento sério... Preciso pedi-lá em namoro, preciso pensar em algo! — Addison pensara.

Ela ouvira passos vindos lá de cima e logo depois Meredith descera. Meredith estava com um coque feito com preguiça, uma camiseta cinza e um short preto. Addison ficara observando a loira e sorrira, pensando na sorte que tinha em ter a mulher na sua vida.

- Fez tempo que você acordou? — Meredith perguntara a Addison, chegando mais perto dela.

- Não faz muito tempo não. — Addison puxara Meredith pela cintura e lhe deu um beijo demorado nos lábios.

- Por que não me acordou? Eu iria te fazer companhia. — Meredith perguntara depois de separar os lábios dela com o de Addison.

- Não tive coragem de acordar você. Você estava tão linda dormindo. — Meredith ficara um pouco tímida ao ouvir Addison. — O lençol cobrindo sua pele, você deitada do meu lado dormindo como um anjo, não tive coragem nenhuma pra te acordar. — Addison abraçara Meredith, deixando ela descansar em seu peito.

- Eu te amo, Addison. — Meredith fechara os olhos e sentira o peito de Addison subir e descer por causa do suspiro que ela deu.

- Eu também te amo, Meredith. Te amo demais. — Addison respondera com um sorriso no rosto.

- Tenho que buscar as crianças. Você vai comigo? — Meredith perguntara levantando a cabeça.

Addison olhou nos olhos de Meredith, com um sorriso meigo.

- É claro que eu vou, meu amor. — Addison dera um beijo na testa de Meredith.

Depois de trocarem de roupa, Meredith e  Addison foram buscar Zola, Bailey e Ellis. Buscaram Zola e Bailey primeiro, no caminho da sala, as mãos de Meredith e Addison estavam quase entrelaçadas, elas trocaram olhares e sorrisos envergonhados.

- A mamãe chegou Zola e Bailey. — a mulher que estava na porta avisara as crianças.

- Mamãe! — Zola e Bailey falaram em coro indo abraçar a mãe.

- Cuidado, vocês vão me derrubar. — Meredith falara rindo.

- Eu conheço você. — Bailey falara ficando na frente de Addison. — Só não lembro seu nome. — Addison sentira suas bochechas corarem ao lembrar o porquê a criança a conhece.

- Meu nome é Addison, sou amiga de sua mãe. — Addison falara se abaixando para ficar na altura da criança.

- Eu sabia. Eu sabia seu nome, só não lembrava! — Bailey falara e abraçara Addison, pegando a ruiva de surpresa.

- Cuidado Bailey! Vamos embora. — Meredith falara com um sorriso no rosto ao ver a cena.

Meredith buscou Ellis logo depois, todos foram pra casa. No carro, Ellis pegou no sono, Zola e Bailey estavam olhando algum filme no celular e Addison e Meredith, trocando olhares apaixonados.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora