A message.

3.4K 272 121
                                    

Addison acordou primeiro que Meredith, antes de levantar ela deu um beijo na testa da mulher que estava dormindo como um anjo.

Antes de ir ao banheiro, Addison vestiu suas roupas íntimas, sua blusa e pegou um short emprestado de Meredith. Saindo do banheiro sem fazer barulho pra não acordar ninguém, Addison foi até a cozinha fazer café.

Enquanto fazia café, Addison lembrou da noite que teve com Meredith. Como chegamos a esse ponto? - Addison pensou.

Café pronto e Addison serviu uma xícara pra ela. Addison ouviu um barulho em algum quarto e não sabia quem era. Ela foi pra perto da escada pra saber quem era e viu o pequeno Bailey descendo as escadas.

Addison largou rapidamente a xícara na cozinha e pegara a criança que não tinha acordado totalmente ainda no colo.

- O que faz acordado tão cedo meu bem? - Addison falou ajeitando o menino no colo.

- Ouvi uns barulhos de noite. Pensei que estivesse tendo um pesadelo, mas dormi e agora acordei meio assustado. - o menino falou com a voz manhosa.

- Vou te levar para o quarto então. O que acha? - Addison falou fazendo carinho nos cabelos loiros da criança.

- Acho uma boa ideia. - a criança responde quase dormindo.

Subindo as escadas devagar, Addison dá de cara com Meredith na porta.

- O que está fazendo com ele no colo? - Meredith sussurra quando percebe que o menino dormiu.

- Ele ouviu uns barulhos de noite, pensou que estivesse tendo um pesadelo mas acabou dormindo e agora ele acordou meio assustado. - Addison respondera sussurrando.

- Céus. - Meredith sussurrou totalmente sem jeito, porque os barulhos que seu filho ouviu foi por causa dela e de Addison.

- Vou colocá-lo na cama! - Addison falou e foi em direção ao quarto das crianças.

Depois de colocar o menino na cama, Addison fora encontrar Meredith que tinha acabado de sair do banheiro.

- Aliás. Me esqueci de uma coisa, bom dia. - Addison falara puxando para um beijo demorado.

- Bom dia meu bem. - Meredith sorrira depois que recebera o beijo.

As duas desceram e foram tomar café, Addison não conseguia tirar os olhos da mulher que estava do seu lado.

- Você é linda até de manhã. - Addison falou acariciando o rosto de Meredith que sorriu ao receber o elogio.

- Pare com isso. Estou horrível. - Meredith falou e foi aos braços de Addison a abraçando.

- Você sabe que é linda, só não admite. - Addison falou e beijou o topo da cabeça de Meredith.

- E você é incrível! Você é maravilhosa! - Meredith falou  e levantou a cabeça do peito de Addison e a olhou nos olhos. - Você sabe que eu... - Meredith falou mas não completou a frase.

- Você o que? - Addison a indagou.

- Eu amo seus olhos.

- Eu amo os seus olhos também. - Addison lhe deu um beijo rápido. - Você precisa se arrumar não precisa?

- E você? Não precisa?

- Estou de folga.

- Quer ficar aqui em casa? Talvez eu volte mais cedo pra ficar com você. - Meredith falou ainda entrelaçada em Addison.

- Isso é uma boa ideia. Gostei.

Addison ficou sozinha na casa de Meredith, aproveitou pra arrumar a sala, o quarto e ouvir música no seu celular.

Depois de ajeitar tudo, Addison se jogou no sofá exausta. E ali jogada no sofá começou a pensar em um futuro. Mas um futuro diferente, um futuro com Meredith.

Addison se casou em 2013 com Jake Railley, viveram uma vida felizes até 2015, eles acabaram se separando, o amor entre eles foi acabando e antes que Jake traísse Addison, ele pediu separação. Addison que tinha adotado um bebê, acabou tendo que se despedir do querido filho, Jake ficou com a guarda da criança, teve vantagem por ter engatado um relacionamento com outra mulher. Addison sofreu, Charlotte a consolou o tempo todo, com o tempo Addison foi lidando melhor, mas a saudade do filho nunca passou.

Addison resolveu voltar pra Seattle e ter uma nova vida novamente e ela está tendo uma vida nova com muito beijos e abraços. Meredith é uma mulher perfeita - Addison pensou.

Saindo dos pensamentos que a lembraram do passado, Addison foi a cozinha comer alguma coisa. Pegou uma tigela e colocou leite e cereal.

Ali na cozinha Addison sorriu sozinha ao lembrar de Meredith a abraçando hoje de manhã. Addison gosta do toque, do olhar, do jeito de falar de Meredith.

Addison ouviu um barulho na porta e fora até lá ver, ao chegar na frente da porta viu Meredith com uma rosa na mão e um sorriso no rosto muito lindo.

Addison abriu a porta rapidamente e abraçou Meredith carinhosamente. Addison beijou Meredith apaixonadamente, dando a entender que queria a mulher ali com ela, pra sempre.

Ao se separarem para recuperar o fôlego, Meredith entregou a rosa a Addison.

- Tinha um homem na frente do hospital vendendo rosas e ele disse pra eu dar essa rosa a quem eu gosto, na hora eu pensei em você e vim pra cá. - Meredith falou indo em direção a sala.

- Você lembrou de mim na hora. - Addison a abraçou Meredith por trás e falou perto do ouvido dela.

- Óbvio que pensei. - Meredith tombou a cabeça pro lado, dando espaço pra Addison beijar ali. - E pensei também em ficar aqui, no sofá ou no quarto dando beijos e fazendo carinho em você. - Meredith se virou ficando de frente pra Addison.

- Isso é uma boa ideia. - Addison se aproximou do sofá e sentou com Meredith no seu colo.

- Gosto de ficar assim com você. - Meredith falara enquanto se ajeitava no colo da ruiva.

- Assim como?

- Grudada com você, dando beijos e abraços amorosos. Eu gosto disso. Me deixa bem. - Meredith sorriu quando terminou de falar.

- Pois saiba que eu também gosto. - Addison deu um beijo rápido em Meredith porque sentiu seu celular vibrar, pra não atrapalhar, Meredith saiu do colo dela e ficou do lado dela esperando alguma reação. Com os olhos fixados na tela, Addison tentou falar algo mas não conseguiu.

- Charlotte... Charlotte me mandou uma mensagem dizendo...

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora