Addison POV
Um beijo. Um beijo pode marcar sua vida toda. Seu primeiro beijo, por exemplo. Existe beijo de língua, beijo na testa, selinho, beijo na bochecha. Existe o beijo certo. Existe o beijo errado. Existe o beijo que te leva ao céu. Que te deixa desnorteada. Beijar. Todo mundo beija, ou quase todo mundo.
Quando você beija alguém que nunca imaginou que algum dia você beijaria, você fica confusa. Pelo menos eu fiquei. Eu e Meredith Grey nos beijamos. Foi um selinho. Mas foi o selinho que me fez flutuar. Que fez o resto do meu dia mais alegre. Sim, é totalmente estranho, mas totalmente bom. Eu estou confusa, meus pensamentos estão bagunçados. Depois do selinho, demorado, nos afastamos e ficamos nos encarando, tentando entender o que tinha acontecido.
Um beijo vale mais que mil palavras certo? Mas mesmo com o beijo, não conseguimos falar nada. Ficamos nos estranhando? Ficamos. Tentamos falar alguma coisa, mas não saia nada da nossa boca. Talvez tenha sido coisa do momento. Ela estava triste, precisava de um abraço, precisava de um ombro amigo. E quando nos abraçamos, ela se sentiu bem, porque precisava disso. E talvez foi por isso que nos beijamos.
- E-eu vou sair... - falei me virando para a porta.
- Espera. - ela me puxa pela mão e eu viro de frente pra ela. - O que aconteceu aqui, não vai interferir na nossa amizade. Você recém chegou e já viramos amigas, se assim posso dizer. Eu estou confusa e não sei porque nos beijamos, mas espero que isso não interfira na nossa amizade, ok? - ela fala ainda segurando minha mão.
- Isso não vai interferir na nossa amizade. Eu prometo. - respondo e ela dá um sorriso sem mostrar os dentes.
Saímos da sala, cada uma para um canto. Não conseguia disfarçar minha cara de confusa, de alegre, espera, alegre? Addison, o que está acontecendo com você? Foi só um selinho, coisa que aconteceu, porque ela estava triste e precisava de consolo. Foi só um selinho. Vou para o refeitório e encontro Arizona sozinha em uma mesa e vou me sentar com ela.
- Addison! O que aconteceu? Que cara é essa? - Arizona pergunta toda desconfiada.
- Que cara? Não aconteceu nada.
- Eu não te conheço super bem, mas sei que essa não é a sua cara normal.
- Se eu te contar o que aconteceu, você jura que não conta pra ninguém?
- Juro, juradinho! - Arizona fala igual uma criança, mas uma criança muito fofa.
- Eu e Grey nos beijamos. - sussurro pra ninguém ouvir, só ela.
- Você e ela o que?! - ela quase grita.
- Isso mesmo que você ouviu. Mas não foi um beijão, foi um beijinho ou melhor, um beijo.
- Oh céus. Eu não acredito, você fica com mulheres também Addison?
- Nunca fiquei. Ela foi a primeira mulher que eu beijei.
- Ah... Mas e aí? Vocês se beijaram de novo? Vocês vão se beijar outra vez?
- Arizona! Somos amigas, não vamos nos beijar outra vez! Combinamos que isso não vai interferir na nossa amizade.
- Blá, blá, blá. Daqui a algumas semanas vão estar namorando. - ela diz rindo.
- Arizona! Para!
- Ok, parei. - ela fala ainda rindo.
Meredith P. O. V
Sobre eu e Addison ter se beijado. Estranho, louco, confuso, estranho novamente. Tudo o que se passa na minha mente é sobre o selinho. Por que nos beijamos? Eu estou tão carente assim? Eu estou agindo com maturidade. Não estou totalmente pirada. Como será que ela ficou? Encontro Alex caminhando no mesmo corredor que eu.
- Alex! - falo e começo a seguir o mesmo caminho que ele.
- Diga, Mer.
- Eu e Addison nos beijamos. - falei assim, direto, sem enrolar.
- Vocês o que? - ele fala e para no meio do corredor.
- Nos beijamos, mas foi só um selinho.
- Você está bem? Você não está pirando! Você e ADDISON se beijaram!
- Eu sei Alex! Dá pra não gritar!?
- Mas por que vocês se beijaram?
- Eu estava muito mal por causa de uma paciente. Ela foi me consolar, tudo o que eu precisava. Consolo. E aí nos beijamos.
- Eu não sabia que você ficava com mulheres.
- Eu nunca fiquei, Alex! Ela foi a primeira mulher que eu beijei!
Saímos dali e fomos para o refeitório. Sentamos com Arizona e Addison. Conversamos naturalmente, parece que nada aconteceu. O tempo passou mais rápido que o normal. Dei carona para Addison, Amelia e Maggie.
- O carro está muito silencioso. O que aconteceu? - Amelia pergunta.
- Comigo não aconteceu nada. - Addison fala e olha pra mim.
- Comigo também não. - Maggie fala.
- E com você Mer, aconteceu alguma coisa?
- Comigo? Nada.
- Ah... Ligue o rádio. Está um silêncio torturador aqui dentro.
Addison ligou o rádio e estava tocando Shape of You. Por ironia do destino.
- A nossa música! - eu e Addison falamos na mesma hora.
- Vocês tem uma música? Que história é essa? - Amelia pergunta confusa.
- Sim, nós temos! - Addison responde e volta a cantar e dançar.
Chegamos em casa, as crianças já estavam dormindo, a babá estava esperando a gente chegar pra ir embora. Fui para o quarto e troquei de roupa, me deitei, mas parece que o cansaço foi embora. Só porque me deitei. Não consegui dormir, já era madrugada, me levantei e fui pegar um copo de água na cozinha.
- Também está sem sono? - Addison fala entrando na cozinha.
- Sim, estou. - falo me escorando no armário.
- Sabia que você foi a primeira mulher que eu beijei? - Addison fala.
- Você também foi. - os lábios dela chamam a minha atenção. E eu penso por que não? Por que não arriscar? Por que não? Puxo Addison pela mão e envolvo meus braços na sua nuca.
- Meredith... - Addison fala surpresa. Nossas respirações são uma só. Estamos muito próximas, qualquer movimento pra frente, nossos lábios se encontram. O que estou fazendo? As mãos dela estão na minha cintura. Estamos com nossos corpos colados. Me afasto.
- Desculpa Addison. - saio e subo as escadas, deixando ela ali, sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
FanficArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?