Two Weeks

4.7K 369 155
                                    

Duas semanas. Duas semanas sem se ver direito. Duas semanas sem conversa nem troca de olhares. Duas semanas com três cirurgias completamente silenciosas. Mas por que?

Addison sentia seu estômago revirar quando via Meredith. Ficava sem reação, não tinha palavras pra falar com ela. Toda vez que se encontravam, nenhuma palavra era trocada. Addison lá no fundo se sentiu um pouco sentimental demais.

Ela não entendeu o porque. Ela apenas tinha recebido um não de Meredith. Apenas isso. Mas ela ainda não sabia que estava se apaixonando por Meredith. E os pensamentos vieram com força e os questionamentos também. Só por causa de três beijos ela se apaixonou? Logo pela mulher que seu ex marido já ficou e com ela formou uma família? Por que ela?

Como uma mulher que nunca foi sua amiga, se transformou em amiga de uma hora pra outra e agora ela está bagunçando a sua cabeça? Isso era o que passava na cabeça de Addison. Mas não era só na cabeça dela que passa isso. Na de Meredith também.

Meredith ficou muito confusa. Não entendia o porque sentia um "sentimento sem nome" por Addison. Era tudo muito novo, tudo muito diferente. Não sabia lidar com os sentimentos novos e que ainda não foram nomeados.

Durante essas semanas, Meredith ligou pra Cristina, pra qual explicou tudo. Cristina riu, aconselhou e falou que Meredith tinha que seguir o seu coração e que tudo ia fluir.

Se apaixonar é complicado. As outras pessoas não sabem o que você sente. Apenas você sabe. E quando isso não é colocado pra fora, você não vê a hora de se sentir livre de todos esses sentimentos. De se sentir livre em um bom modo. Se sentir livre daqueles sentimentos que não deveriam estar guardados, deveriam estar sendo ditos pra pessoa que deve ouvir.

Meredith e Addison em guerra silenciosa. Guerra de sentimentos. Nenhuma demonstrava, nenhuma sabia o que a outra sentia. E assim durou duas longas e dolorosas semanas.

Meredith Point's view.

Eu sinceramente não acredito que essa mulher é capaz de me bagunçar inteira. Ela me provoca e me deixa completamente louca! Addison Montgomery, eu te odeio!

Essa não foi a única vez que eu gritei, mentalmente, teve outras vezes também. Eu não consigo ficar perto dela sem me arrepiar. Como pode acontecer isso? Ela mal chegou e olha o que causou! Eu preciso me afastar. Ela é apenas minha amiga.

Eu preciso me distrair, preciso beber, preciso fazer alguma coisa que não me faça pensar nela. Eu pareço uma idiota falando assim. Falando sobre uma mulher que mal chegou, virou minha amiga, me beijou e me provocou. Como eu deixei isso acontecer? Como? Por Deus, eu pensei que eu seria  madura o suficiente.

Addison Montgomery é só minha amiga.
Addison Montgomery é só minha amiga.
Addison Montgomery é só minha amiga.

Repito isso várias vezes pra eu entender que com ela, não pode acontecer mais nada. Eu preciso falar pra ela que somos amigas e que podemos conversar. Podemos sair juntas. Mas não podemos nos beijar, nos tocar de um jeito diferente. Preciso tomar coragem de falar isso. Pego meu celular, entro no WhatsApp e entro no chat dela.

Sim, eu vou mandar uma mensagem.

Addison Point's view.

Ok, eu estou me apaixonando? Não sei. Eu só sei que eu estou completamente diferente, não, eu fico completamente diferente pensando em Meredith. Merda, eu estou me apaixonando. Talvez eu saiba o jeito de lidar com isso, ou não.

Eu não sei como ela está, eu não sei o que ela sente. Não sei se ela sente raiva, se ela sente vontade de me jogar no meio da rua, ou se ela sente falta das nossas conversas, das nossas risadas... Para Addison, não se ilude.

Eu sei, acho que eu peguei muito pesado com o lance de provocações, mas não me arrependo muito não. Gostei de ver ela meio sem jeito, sem saber o que dizer.

Duas semanas. Por Deus! Tudo bem se afastar por alguns dias, mas duas semanas? Se ela disse que não podemos nos beijar porque somos amigas, por que ela não continuou conversando normalmente comigo? Somos apenas amigas, não é assim que ela fala?

Meredith Grey me deixou bem confusa. Eu não acredito. Pra me distrair, fico mexendo no celular, fico ouvindo música e assim vai.

Só que eu estava sentada em minha cama e eu vejo que a tela do meu celular acende e aparece a notificação do WhatsApp.

Meredith Grey send a message.

Eu fico parada, fitando o celular. Ela me mandou uma mensagem. Desbloqueio o celular e vou ler a mensagem.

[Meredith Grey: Addison. Me desculpa, eu fui idiota de ter parado de falar com você de repente. Não sei o que aconteceu comigo, mas... Mas eu fiquei completamente confusa. Tão confusa que eu não conseguia ficar perto de você, não conseguia falar com você. Eu sinto muito por isso, e como pedido de perdão, quero que me encontre no refeitório do hospital amanhã 12:00. Te espero lá.

Então ela também se sentiu confusa. Preciso pensar em uma resposta. Começo a digitar e quando termino, leio tudo e logo depois respondo.

[Me: Meredith, não precisa se desculpar. Eu te entendo. Não vou mentir, também me senti confusa. Obrigado por me mandar essa mensagem, ela me deixou mais calma, pensei que perderia a amizade com você. E eu vou te encontrar no refeitório amanhã. Me espere.

Nunca pensei que uma mensagem fosse me deixar tão aliviada. Meredith disse que se sentiu confusa. Será que ela ficou confusa com os seus sentimentos? Será que - Addison, pare com esses pensamentos! Eu sempre tenho que me controlar. Agora eu vou dormir um pouco mais aliviada.

Mas não vou mentir, me sinto nervosa por pensar que vou falar com Meredith amanhã.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora