Meredith POV
Eu percebi que Addison ficou desconfortável ao ver Thorpe do meu lado. Espero que ele não faça nada de errado e espero que ela não fale nada também.
- Addison, certo? Que bom te ver novamente. - ele fala e estende a mão pra cumprimentar Addison.
- Não sei se posso dizer o mesmo. - ela retribui o aperto de mão.
- Vocês se conhecem? - Maggie pergunta.
- Sim. Nos conhecemos ontem no bar. - Addison responde.
- Ela estava com Meredith ontem, por isso nos conhecemos na noite passada.
- Vocês saíram? - Arizona pergunta pra Addison com um olhar de "por que você não me contou?".
- Sim, saímos Arizona. - Addison responde.
- E como foi a noite de vocês? Pelo jeito que vocês saíram a noite rendeu, não? - Thorpe diz.
Droga, eles vão ficar falando de ontem a noite, e se Thorpe fala que Addison me beijou? Só Arizona e Alex sabem daquele primeiro beijo. Eu sinceramente quero sair correndo daqui.
Addison levanta da cadeira e fica na frente de Thorpe.
- Se está interessado na nossa noite depois do bar, saibas que rendeu sim. Espero que sua imaginação seja fértil ao ponto de imaginar o que aconteceu ontem a noite. Até mais Dr. Thorpe.
Addison sai pisando firme com seu scarpin preto e seus cabelos ruivos balançam de acordo com o seu movimento.
- O que acabou de acontecer aqui? - Amelia perguntou.
- Eu vou falar com Addison. - Arizona fala se levantando e indo na mesma direção que Addison foi.
Addison Montgomery P. O. V
Eu saí daquele lugar me sentindo vitoriosa, mas ao mesmo tempo me sentindo mal. Meredith estava com ele por que? Eu não me esqueci de hoje de manhã, não me esqueci dela falando que gostou das carícias dele. Mas tudo bem, não somos namoradas.
Entro no dormitório e me sento na cama. Apoio o rosto nas mãos e começo a pensar em tudo que eu fiz com Meredith.
Arizona entra no quarto sem bater, ela sabia que eu estava ali. Ela se senta do meu lado sem falar nada, mas sem entender nada também. Ela me apoiou quando eu disse que eu e Meredith tínhamos nos beijado pela primeira vez. Nas duas semanas que eu e Meredith não nos falávamos, ela falou comigo, disse que ficaria tudo bem e que Grey voltaria a falar comigo, ela me ajudou quando eu mais precisei.
- Para eu te ajudar, preciso entender o que aconteceu ontem a noite. - Arizona disse quebrando o silêncio.
Resolvi chamar Meredith pra sair ontem. - tirei as mãos do rosto. - E quando estávamos conversando, Thorpe chegou. Ele começou a conversar com a Grey e eu fui embora, não quis ficar ali atrapalhando.- Sério Addison? - ela disse e pegou minha mão direita.
- Sim Arizona. Eu fui pro meu apartamento, mas antes de entrar eu fui na minha nova vizinha, que me deu rosas, falei pra ela que eu não estava bem e a gente se beijou. Fomos para o meu apartamento e quase paramos na cama.
- Quase? - ela me olha confusa.
- Eu disse pra ela que eu queria beijar outra mulher, pedi pra ela sair do meu apartamento e logo depois eu saí. Eu fui para o bar e Meredith ainda estava lá com Thorpe. Eu fui até ela e a beijei. Sim, na frente de todo mundo. Thorpe ficou irritado e saiu. Eu e Meredith saímos do bar de mãos dadas, foi incrível, sabe? Quando estávamos perto do meu apartamento eu perguntei pra ela, se ela não queria dormir comigo e ela aceitou. Ela está com roupas minhas hoje, porque ela acordou lá e não tinha roupas dela. Tudo é muito novo e estranho, Arizona. Hoje a chefe nos viu dentro do carro se beijando, você tem noção disso? — Paro um pouco e respiro fundo. — Parecemos um casal, mas não somos, ela faz questão de dizer isso. Eu sinceramente não sei o que fazer. Agora ela está com o Thorpe e vai andar pelo hospital inteiro com ele. Eu não ligo. Eu não sou nada dela e ela não é nada minha.
- Eu te entendo. - Arizona disse e fez eu apoiar a cabeça no ombro dela. - Pra Meredith, isso também é novo. Eu sei que você entende o lado dela, ela precisa entender o seu também. Você precisa dizer pra ela como se sente, o que você sente, sabe? É melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito.
Arizona é uma pessoa incrível e April também. Ela me ajudou muito também. As duas são uns anjos na minha vida, elas me consolaram e me ajudaram naquelas duas semanas. Arizona tem razão, eu preciso dizer pra ela o que sinto, se não, Grey nunca vai entender.
Arizona sai do quarto porque alguém a chamou, antes de ir, ela disse que tudo ficaria bem e que Grey me entenderia. Como pode? Faz pouco tempo que cheguei aqui e olha como minha vida está.
Eu não posso ficar assim, preciso tomar um ar, preciso respirar e pensar no que eu devo fazer. Saio do quarto. Enquanto caminho pelo corredor, penso mentalmente e peço pra que eu não encontre Thorpe e Grey.
Meredith Grey P. O. V
Depois que Addison saiu do refeitório, eu e Thorpe fomos andar pelo hospital, o paciente dele que foi transferido pra cá, estava estável e ele não precisava dele.
Enquanto caminhávamos, ele me falou que ele estava gostando de estar aqui no hospital e se pudesse trabalharia aqui. Não posso nem imaginar como seria isso.
Enquanto estávamos no corredor que fica de frente para os vidros que mostram a rua, a chefe passou por nós. Céus! Ela me viu hoje e eu estava beijando Addison!
- Dr. Thorpe. Está gostando do hospital? - ela fala ficando do meu lado e olhando pra ele. - Dr. Grey é uma boa guia turística? - ela disse e riu.
- Dr. Grey é uma boa guia turística sim. - Thorpe fala rindo. - O hospital é maravilhoso.
- E você Dr. Grey? - ela me olha. - Não perde uma, não é? - Eu entendi o que ela quis dizer com isso. Ela me viu beijando Addison e agora eu estou andando de um lado para o outro com Thorpe. O que eu estou fazendo da minha vida?
- Chefe Bailey!
- Eu só perguntei. Agora preciso ir. Até mais Dr. Thorpe. - ela fala e sai rindo.
Eu fiquei totalmente sem jeito, mas Thorpe não percebeu. Voltamos a caminhar, ele queria saber aonde era os dormitórios, ele estava cansado por causa da viagem e queria descansar.
- Aqui. Aqui é um dos dormitórios, e por sorte sua, esse está vazio. - falo abrindo a porta e gesticulando pra ele entrar.
- Sorte minha não, sorte nossa. - ele fala, me puxa pra dentro do quarto e fecha a porta. Ele me olha e me beija.
Ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco minhas mãos na nuca dele. Sua boca aveludada encontra a minha, o beijo começa calmo e vai ficando intenso. Minhas mãos passeiam pelo seu cabelo e as mãos dele passeiam pela minhas costas. Nossos corpos estão grudados e a nossa conexão é inexplicável. Afastamos nossos rostos pra recuperar o fôlego, mas não deu muito tempo e ele voltou a me beijar.
Enquanto ele beijava meu pescoço, me dava chupões e sussurrava no meu ouvido, a porta se abriu. E a pessoa que estava na porta era a pessoa que não podia estar ali.
Sim, quem está na porta é Addison Montgomery. E nesse momento meu coração quebra em vários pedacinhos impossíveis de serem colados de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
FanficArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?