Preciso de um motivo, apenas um motivo pra te esquecer. Isso é o que passara na cabeça de Addison nessas últimas semanas. Ela queria deixar Meredith ir, mas não conseguia, de jeito nenhum.
Addison passara nos corredores e as vezes encontrava Meredith, mas era só um "bom dia" ou "oi" meio tímido. Ela queria Meredith, ela queria sentir o beijo dela de novo, ela queria o corpo dela grudado ao seu de novo, mas ela não pode. Meredith estava quase em relacionamento sério e por coincidência, Addison também.
Quase todos os dias Addison saía com Regina, ia ao bar, cinema, passeavam pela cidade ou ficavam juntas em casa assistindo um filme ou outra coisa. Addison sentia falta do sexo dela e de Meredith, era intenso, prazeroso, já com Regina, era totalmente diferente, não tinha química.
Addison tentara parecer feliz, conseguia enganar os outros, mas ela não conseguia se enganar. Meredith estava quase em um relacionamento sério, mas quando via Addison, sentia vontade de terminar com Lídia e correr para os braços de Addison.
Mas um dia Meredith vira Addison com Regina no bar, ela vira que Addison estava feliz com Regina e Meredith desistiu de terminar com Lídia pra ficar com Addison. Por que terminar com uma pessoa que me ama e ficar com uma pessoa que já me esqueceu? — foi o que Meredith pensara ao ver a cena de casal feliz.
No hospital a tarde, Meredith passara por Addison e sentira uma vontade enorme de agarrar ela e levara para um quarto e começar a beijá-la intensamente, mas Meredith balançou a cabeça, tirando aqueles pensamentos inapropriados da mente dela.
No refeitório, ela encontrou Arizona numa mesa sozinha e fora até ela.
- Arizona! — Meredith falara sentando do lado de Arizona.
- Meredith! — ela respondera e dera uma mordida na maçã que estava comendo.
- Hipoteticamente falando... — Meredith falara sílaba por sílaba pra Arizona entender. - Se eu passar por uma pessoa, que já foi presente em minha vida e sentir uma vontade imensa de leva lá para um quarto e começar a beijá-la, eu deveria estar com ela? — Meredith terminara de falar e Arizona arregalou os olhos.
- Isso não é uma hipótese, isso é verdade. Você está com essa vontade louca de agarrar Addison, Meredith? Uau, vocês deveriam sim estar juntas.
- Arizona, impossível eu voltar com ela!
Arizona olhara para Meredith curiosa.
- Impossível? Por que impossível?
- Ela está com Regina e eu estou com Lídia, não posso deixar Lídia para ficar com alguém que não me ama. — Meredith falara e tomara um pouco do suco que tinha pegado antes.
- Você não tem certeza absoluta que Addison não te ama. As vezes acontece da pessoa gostar de outra e a pessoa não saber que ela gosta dela, e ficar pensando que ela não ama ela e vice versa. — Arizona tomara um gole do suco de laranja que ela estava tomando. - Isso pode estar acontecendo entre você e Addison.
Meredith se indagou internamente.
- Acredito que não... Addison está super feliz com Bettina.
- É Regina... O nome da mulher que Addison está é Regina. — Arizona falara rindo.
- Pouco me importa o nome dela, o único nome que passa pela minha cabeça é...
Meredith não conseguira terminar de falar, Addison chegara na mesa.
- Posso me sentar aqui? — Addison perguntara.
- Claro! — Arizona e Meredith falaram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Back - Em Revisão.
FanfictionArrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher que voltou depois de um tempo, Addison Montgomery volta pra Seattle. Como será que Meredith reagirá com esta volta?