It's so good.

4K 299 198
                                    

Meredith POV

Acordei nua na cama de Addison com a luz do sol no meu rosto, me mexi na cama e não senti Addison do meu lado. Será que ela me deixou pra eu sentir na pele o que é ser deixada?

Me levanto, me enrolo no lençol meio rosa transparente e vou no banheiro, lavo o rosto e uso a mesma escova que usei daquela última vez. Saio do banheiro e vejo Addison na bancada da cozinha preparando café, não imaginei que sentiria um alívio tão grande quando visse ela.

- O café está com um cheiro ótimo... - falo me aproximando do ombro dela e ficando nas pontas dos pés.

- Bom dia Mer. - Addison se virou e selou nossos lábios.

- Ótimo dia. - falei e selei nossos lábios.

- Está feliz de manhã, Meredith?

- Talvez... - falo e me giro nas pontas dos pés e vou em direção ao banco.

- Gostei da sua roupa... Ela caiu bem em você. - Addison fala em tom de ironia. - Mas seria melhor se ela caísse do seu corpo...

- Addison, logo de manhã já está falando essas coisas. - respondo em tom de ironia.

- Eu não falei nada - Addison fala e ri. - Aqui está o café da manhã. - ela coloca duas xícaras de café na bancada e logo depois coloca um pote com cereais e leite. - Não sei se você gosta, mas tentei. - ela fala e se senta do meu lado.

- É claro que gosto, Addie. - falo e puxo ela e lhe dou um beijo rápido. - Precisamos comer, vamos se atrasar para o hospital Addison! - digo depois de separarmos os lábios.

- Verdade - ela fala se virando pra frente e pega um pouco do cereal.

Nunca imaginei que seria tão bom ter Addison do meu lado, eu já a machuquei tantas vezes, tenho medo de machucá-la de novo. Ela não parava de me olhar e sorrir pra mim, essa manhã começou boa, muito boa. Addison é uma mulher maravilhosa.

- Acho que a gente poderia se atrasar só um pouquinho... - ela fala ficando atrás de mim e me dando beijos no meu ombro e pescoço.

- Addison...

- Meredith... - ela sussurra no meu ouvido e eu arrepio.

- Não faça isso, Addison, não podemos nos atrasar.

- Um pouquinho podemos... - ela fala ainda me dando beijos e passando a mão no meu corpo coberto pelo lençol. - Vamos economizar água, tome banho comigo. - ela fala e me puxa do banco e me leva em direção ao banheiro. Antes de entrar no banheiro, ela me beija calorosamente.

Ela entra no banheiro e me puxa pra dentro, ela começa a tirar o short e a regata, logo depois tira as roupas íntimas e eu fico escorada na porta a observando.

- Não vai tirar a roupa? - Addison fala e eu desfaço o nó do lençol que mantia ele preso em meu corpo.

- Está bom assim? - pergunto com um sorriso malicioso.

- Assim está maravilhoso. - Addison me puxa pela cintura e começa a me beijar. - Venha, vamos tomar banho, senão vamos nos atrasar.

Entramos no box nos beijando, nossas línguas sempre em sintonia, as mãos de Addison estavam na minha bunda e minhas mãos passeavam pelas costas dela.

A água morna caía em nós e só esquentava ainda mais os nossos corpos. Addison me pensou contra parede gelada e eu arrepiei. Addison abriu minhas pernas e se ajoelhou, eu sabia que nesse banheiro, prazer não ia faltar.

Addison Montgomery Point View.

Depois de transar quase quatro vezes debaixo do chuveiro, fomos nos arrumar para ir pro hospital. Ver Meredith enrolada num lençol e sem roupa nenhuma embaixo, me deixou louca, a vontade de ter o corpo dela grudado no meu foi enorme.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora