Box of candy

3.8K 286 148
                                    

Meredith POV

- Você viu a Addison? - pergunto a Arizona que está passando pelo estacionamento.

- Mal vi ela hoje. Mas agora, não vi não... Por que? - Arizona para e responde.

- Pensei que ela iria querer ir pra casa comigo hoje. Eu vim de carona com ela hoje de manhã. Vou ligar pra ela de novo. - falo pegando meu celular pela quarta vez.

- Talvez ela esteja dentro do hospital ainda, porque não vai dar uma olhada?

- Vou fazer isso, obrigada Arizona, tenha uma boa noite! - falo subindo as escadas e indo para o hospital de novo.

Procurei Addison pelo hospital inteiro, não a encontrei, aonde ela pode ter se metido? Não faço a mínima ideia. Volto para o estacionamento e volto a ligar pra ela novamente, até que eu sinto alguém sussurrando no meu ouvido atrás de mim.

- Não precisa me ligar, eu estou aqui. - Addison sussurra em meu ouvido e eu arrepio.

- Aonde você estava? Te liguei várias vezes! - falo me virando pra ela.

- Se acalma, parece uma adolescente morrendo de ciúmes da namorada!

- Não somos namoradas e eu não sou uma adolescente!

- Está agindo como se fosse uma e está falando como se eu fosse sua namorada.

- Addison... - falo meio irritada.

- O que meu bem? Você quer ir embora?

- Sim. - o jeito de Addison falar comigo é calmo e me acalma na hora, parece impossível ficar brava com ela. - Mas nunca mais faça isso!

- Isso o que? - ela pergunta confusa.

- Sumir e não atender minhas ligações!

- Tive um motivo pra isso e um motivo muito bom! - ela tira uma caixa em formato de coração com bombons de chocolate. - Pra você! - em cima da caixa tinha um bilhete:

Uma caixa de bombons de chocolate para a mulher mais linda! Com amor, Addie.

- Addison!

- O que? Você não gostou?

- Óbvio que gostei! - com a caixa na mão, envolvo meus braços na nuca dela e a puxo para um beijo. - Obrigada pelo presente. - falo depois que separamos nossos lábios.

- De nada, meu bem, agora vamos, alguém pode nos ver aqui. - ela fala me puxando pela mão e me levando até o carro dela.

Dentro do carro fomos rindo e conversando até minha casa, parecíamos duas adolescentes, duas adolescentes apaixonadas. Será? Será mesmo que somos duas adultas apaixonadas?

Addison para o carro na frente da minha casa e fica me olhando comer um dos bombons.

- Um pra você! - falo entregando um bombom pra ela.

- Meredith, não precisava. - ela fala se aproximando do meu rosto. - Quero provar sua boca com o gosto de chocolate.

- É toda sua. - falo e ela me beija intensamente, céus como eu amo esses lábios nos meus. Sinto a mão de Addison na minha cintura, minhas mãos estão na nuca dela, o beijo é muito intenso e paramos pra recuperar nosso fôlego.

Com as nossas testas grudadas, ficamos nos olhando, me sinto no céu enquanto olho no fundo dos olhos verdes da ruiva. O olhar dela me trás paz e me deixa totalmente calma.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora