Flowers, Drinks And a Man.

4.1K 336 237
                                    

Addison POV

Vou tomar a iniciativa de chamar ela pra sair. Tenho que parar de enrolação. Pego meu celular e procuro o número de Meredith. Quando vou ligar, alguém bate a porta.

- Olá vizinha. - é Regina. Eu não vou fazer café pra ela, dá última vez que eu fiz café pro meu vizinho, ele foi preso por tentar me agarrar.

- Olá vizinha. - falo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Vim te trazer essas flores, você é uma vizinha muito bonita e sinto que essas rosas combinam com você, por causa do seu cabelo ruivo. - ela fala tirando um buquê de rosas de trás das costas.

- Mal me conhece e já está me dando um buquê? Belo jeito de se aproximar de alguém. Quer entrar?

- Sou um pouco ousada. Obrigado pelo convite, mas tenho que arrumar meu apartamento. - ela fala e sai, fecho a porta e coloco as flores em um vaso que fica em cima da bancada da cozinha.

Volto a atenção para o meu celular e ligo pra Meredith.

- Mer! Oi, estou te ligando pra saber se você aceita ir comigo no bar.

- Addie, você leu minha mente. Eu ia te ligar agora mesmo. Eu vou sim. Quer que eu vá aí e nós vamos juntas para o bar?

- Ótima ideia, pode vir! Vou me arrumar.

- Ok. Vou me arrumar e ir pra aí. Beijos Addie.

- Beijos Mer.

Sim, eu estou exausta, mas tomar uma tequila no bar não faz mal. Ainda mais quando você tem uma acompanhante.

Vou no meu quarto, pego uma toalha e vou para o banheiro. Tiro a roupa e ligo o chuveiro e entro no box. Meu banho não é muito demorado, é só pra tirar um pouco do cansaço. Desligo o chuveiro e saio do box. Me seco e saio nua do banheiro.

Vou para o meu quarto, coloco uma música no celular e começo a dançar. Parece que ir ao bar me deixa feliz. Abro o guarda roupa e escolho uma roupa.

Pego uma calça jeans preta de cós alto, uma camiseta cinza com um decote em V e por fim, minhas roupas íntimas que são pretas. Preto é uma cor instigante, uma pena que ninguém vai tirar minha roupa pra ver minhas roupas íntimas.

Me visto e dou um trato no meu cabelo. Ainda continuo dançando, pego uma meia e um par de tênis preto. Hoje eu estou simples, não quero ficar muito extravagante, mas ao mesmo tempo quero. Céus, eu não queria mudar de roupa.

Volto no meu roupeiro e pego uma blusa social de botão branca. Visto e vejo que ela mostra o detalhe de renda do meu sutiã. Agora sim. Pego a meia e o tênis novamente e coloco.

Desligo a música e vou para sala e me sento no sofá. Fito o buquê de rosas que Regina me deu. Aquelas rosas são vermelhas como o fogo. Fogo intenso. O vermelho é intenso. Aquelas rosas são intensas. Sou como o fogo. Intensa, às vezes tenho uma chama alta, às vezes tenho uma chama baixa. Se não me conhecer direito se queima, se me conhecer sabe como deixar a chama mais calma e não se queimar. Essas rosas me fizeram pensar.

Ouço alguém bater na porta. Me levanto e vou abrir. É Meredith. Ela está com uma calça jeans azul e uma blusa preta e um all star preto. O cabelo tem ondas não muito marcadas, não passou maquiagem, mas passou um batom vermelho nos lábios. Como eu disse, vermelho é intenso.

- Lindas rosas. - ela fala vendo o vaso na bancada.

- Ganhei da minha vizinha. Ela mal me conhece e me deu um buquê. - falo e ela arqueia as sobrancelhas.

- Vamos, o táxi está esperando lá embaixo. - ela fala saindo da expressão de surpresa.

Entramos no táxi e não demorou muito pra chegarmos no bar do Joe. Entramos e estava tocando uma música boa pra dançar. Fomos até a bancada e pedimos dois shots de tequila. Viramos. Pedimos outro. Viramos novamente.

- Temos que ir com calma. Não podemos ficar bêbadas. - Meredith fala colocando o copo mais pro lado.

- Ok. Vamos com calma. - respondi.

- E então, a vizinha nova é bonita?

- Regina? Ela é sim, não posso mentir.

- Regina. Nome bonito. Pelo jeito ela te achou atraente, já te deu até um buquê.

- Ela disse que combina comigo.

- Hum. Talvez seja por causa dos teus cabelos ruivos. Teus cabelos ruivos são atraentes. O que não é atraente em você, Addison?

- Pare Meredith. Não sou tão atraente assim.

- Você pensa isso. - ela se levanta e fala no meu ouvido. - Agora vamos dançar, porque é nossa música que está tocando.

Ela me puxa pela mão e me leva para o centro da pista. Começamos a dançar. Nossa conexão dançando é incrível. Parece que não tem ninguém ali. Só nós duas. A dança nos conecta. E no meio da dança eu olho os lábios dela, que estão com batom vermelho. Vermelho intenso. Vermelho que lembra o fogo. Como eu queria me queimar só um pouco neste fogo.

A música acaba e voltamos para bancada. Estávamos conversando, rindo. Estávamos felizes. Passamos duas semanas sem se falar, mas quando voltamos parece que estávamos de falando normalmente. Durante a conversa um homem chega do lado de Meredith.

- Meredith, quanto tempo!

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora