CAPÍTULO VI - UM POUCO DE BRUXARIA

140 28 178
                                    


ANTERIORMENTE... Os irmãos Collins chegam ao internato Crossfield e conhecem seu novo lar e seus colegas de quartos. Ao fazer amizades, os irmãos armam um plano para burlar as regras.


Lizzie acabara de acordar e havia percebido que não teve nenhum pesadelo estranho, talvez isso pudesse dizer que aquela constante havia sido interrompida, a garota não tinha nenhuma certeza se conseguiria enfrentar o dia que acabará de nascer, porém sim, ela tentaria. Na noite passada, havia adormecido bem rápido, mas em compensação acordou bem cedo, sua mente estava acelerada e seus cabelos desarrumados, assim como seu quarto, logo pensou no que iria fazer nesse dia. Geralmente era Jonathan que tinha ideias malucas, era o irmão que não seguia regras, sempre se metia em confusão e como papel de irmã responsável ela o fazia mudar seu jeito. No momento pensava no risco que estava prestes a correr, junto com outras quatro pessoas, sendo que duas delas nem tinham motivos para executar tais ações, a verdade é que Lizzie não tinha certeza se aquela era uma boa idéia, no entanto decidiu se levantar, pois se ficasse mais um minuto deitada, iria acabar por enlouquecer.

A bruxa se arrumou rapidamente, não queria aturar sua colega de quarto a enchendo de perguntas, como fez no último embate , Megan era muito irritante o que fazia com que Lizzie gostasse mais da garota enquanto dormia. Após se olhar uma última vez no espelho, pegou o papel com seu horário de aulas, Megan tinha entregado para ela de forma nada gentil na noite passada. Ela estava bem nervosa para aprender seus primeiros feitiços. Logo seguiu para tomar café da manhã sozinha, não tinha encontrado seus irmãos, por isso estava seguindo para o tal centro de treinamento sozinha, onde todos já estavam lá.

...

Jonathan foi acordado por seu amigo vampiro que estava bem animado, nem parecia que eles sairiam em missão suicida. Derek afirmava que antes deles irem a uma missão, o amigo feiticeiro precisava saber ao menos algum feitiço e que por isso o novato tinha que ir para aula. A dupla encontrou Logan e Seth no refeitório, o mais novo dos Collins parecia bem nervoso e Jonathan sabia o porquê, o que o perturbava era saber que era apenas irmão de criação, por isso não sabia se era realmente um feiticeiro, ele desejava que Lizzie estivesse ali, ela saberia o que dizer, mas não estava e Jonathan nunca sabia como lidar com o irmão, então ele deixou o irmão mais novo ficar com seus pensamentos.

Já alimentados Derek e Seth foram para suas respectivas aulas, enquanto Jonathan e Logan foram para o centro de treinamento, onde encontraram o treinador, Michel Banks, um homem alto, com o corpo bem definido e musculoso. Pele escura, cabelos bem cortados e olhos cor de mel. Ele deveria ter por volta de trinta anos. Após as devidas apresentações, os três ficaram em silêncio, esperando Lizzie, quando a garota chegou, os irmãos se sentiram mais aliviados. O cérebro dos três estava ali. Ela entrou enquanto o professor a olhava.

- Você deve ser Elizabeth. - Michel falou sorrindo, enquanto a garota sentava entre os dois irmãos.

-Com estão? - perguntou o professor.
- Ótimo. - Logan respondeu, ele estava mais pálido que o normal.
- Claro que estamos, descobrimos que somos feiticeiros, nossos pais sumiram, por que não estaríamos bem não é mesmo? - Jonathan falou, dos três ele era o que estava menos nervoso, porém estava irritado.

Michel chegou à frente dos irmãos. O professor via grande potencial neles, sabia que poderiam ser grandes feiticeiros.

- Bem, como vocês estão atrasados nos feitiços em relação aos outros. - Michel começou. - Vou ter que pegar um pouco mais pesado com vocês.
- Mais pesado quanto? - Jonathan perguntou nervoso.
- Vocês irão descobrir. - ele sorriu. - Um corpo saudável é importante para um feiticeiro, pois nós gastamos muita energia. Feitiços cansam e se você não é saudável, fica mais cansado ainda.
Os três deram um sorriso amargo. Isso quer dizer que a noite da pizza todo o fim de semana acabou? Michel apontou para o livro. Os irmãos olharam e viram um homem deixando outro invisível.

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora