ANTERIORMENTE EM CROSSFIELD...

22 2 11
                                    

Três jovens irmãos vivem normalmente até sua vida dar uma reviravolta, em que se descobrem pertencentes a uma poderosa linhagem de feiticeiros. A partir de sonhos lhes é revelado seu destino: O internato CrossField, ambiente de formação para jovens seres sobrenaturais(vampiros lobos e bruxos).

Os irmãos tiveram como grande antagonista Hanry Augustin, um bruxo expulso de CrossField, que busca unir as habilidades sobrenaturais produzindo assim poderosas criaturas híbridas. Com o fracasso de seus híbridos que sempre morriam após o centésimo dia, o vilão vai atrás dos irmãos Collins, que podem ter a chave desse mistério. Em meio a esse embate mortal nossos heróis viveram e sofreram de um tudo. Bora relembrar...

LIZZIE COLLINS

A ponta feminina do trio, sempre foi centrada e muito amorosa com os irmãos  e com o melhor amigo Noah. A moça sofre muito a ver seus pais serem levados por criaturas misteriosas. Antes de sua vida virar de cabeça para baixo a moça conhece o misterioso, estranho e incrívelmente atraente Lyos Hunt, que lhe reaparece como um possível vilão, que comete várias ações de caráter duvidoso, mas que nunca perde a esperança da garota. Já no internato ela viveu uma relação cão e gato com o charmoso e divertido vampiro Derek Allen, com quem acabou iniciando um relacionamento. Porto forte para seus dois irmãos, Lizzie tenta equilibrar os sentimentos ao perder tragicamente os pais no fim do volume passado. No último capítulo ainda vimos Lizzie ser pedida em namoro por Derek, porém o seu agora namorado é raptado misteriosamente nas cenas finais.

JONATHAN COLLINS

A ponta irresponsável do trio de irmãos, sempre levou a vida do modo mais fácil e feliz ao lado de sua namorada humana Samantha. Após ser obrigado a ir viver em Crossfield, deixa sua namorada para trás, mas ao visita-la, acaba colocando sua vida em perigo. Em um triste e primeiro confronto entre os irmãos Collins, Hanry Augustin acaba assassinando Samantha na frente de Jonathan. O garoto se revolta e começa a planejar vingança ao vilão, com ajuda de seu novo melhor amigo Derek Allen, o vampiro, que acaba por namorar sua irmã. Em dado momento do primeiro volume Jonathan mergulha em seu lado obscuro e com ajuda de Megan, que se torna uma grande amiga, ele consegue trazer Samantha de volta do mundo dos mortos a partir de sacrifícios, que sem o garoto saber, foram feitos pelos próprios pais e pelo vilão Hanry Augustin, que morrem no fim do volume.

LOGAN COLLINS

Irmão adotado dos Collins, começou a ter medo de ser diferente dos irmãos, quando houve a revelação sobre serem bruxos, o que estava correto, Logan é diferente, ele é o híbrido original, filho de um lobo com uma bruxa, o garoto possui as duas naturezas, tornando-se assim a chave para o sucesso dos híbridos de Hanry. Antes de se tornar membro de Crossfield, Logan era melhor amigo de Noah, o jovem humano lhe tinha amor em segredo, e nunca o revelou, até no confronto em que Samantha morreu, em que também Noah acabou por ficar entre a vida e a morte e confessa amar o amigo, porém não é correspondido, pois Logan se apaixona por Seth, seu doce colega de quarto, vivendo um grande amor ao seu lado. No fim do volume Hanry sequestra Logan e o mata, como parte do ritual de funcionamento de seus híbridos, mas antes revela a ele, que seu grande amor, Seth, na verdade é seu irmão. Diante da morte de LOGAN, Seth entra em desespero, mas já temendo todo o ocorrido, os pais dos irmãos Collins, fazem feitiço antes do grande embate final, em que ligam sua vida a de Logan, portanto eles acabam morrendo, e Logan revive. Nos momentos finais Logan revela o parentesco a Seth e termina o relacionamento entre os dois.


RESUMINDO: JONATHAN está feliz pela volta de Samantha dos mortos, mas triste por seus pais terem morrido. LIZZIE está desesperada com o sumiço de Derek e só tem a Lyos para se apoiar e LOGAN está devastado por descobrir que Seth é seu irmão.


BOA LEITURA!

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora