CAPÍTULO XVI - CONSTRANGIMENTO MATINAL

17 1 50
                                    

ANTERIORMENTE EM CROSSFIELD... Logan e Seth descobrem que são irmãos. Logan descobre que terá que conviver com Seth para aprender mais sobre o mundo lobo. Seth e Logan se beijam mesmo sabendo que são irmãos. Logan se sente atraído por seu melhor amigo Noah e decidi namora-lo.


A chuva caiu cedo na manhã de sexta-feira e apesar do Internato estar em clima de luto pela morte de mais dois alunos, ninguém reclamou por conta das aulas terem sido canceladas e todos poderiam dormir até mais tarde. Depois de uma primeira semana de aula complicada e estressante, repleta de assassinatos e deveres de casa, poder dormir até tarde com um som tão reconfortante quanto à chuva é quase como um presente dos Deuses, poucos são os que estão acordados, alguns aproveitando a vista, outros pensando na vida e outros se amando, que é o caso de Logan e Noah.

Entre sussurros de palavras apaixonadas e suspiros de prazer, os dois adolescentes exploram as novidades do novo relacionamento. O mais novo Collins nunca pensou que chegaria sentir sensações tão prazerosas, quanto as, que sentia naqueles momentos, muito menos que ele sentiria essas sensações com Noah, seu melhor amigo, que há alguns meses nunca passaria disso e agora, eles estavam ali, naquele momento deles, intimo, pessoal, sem roupa alguma e que Logan nunca tinha tido com ninguém antes.

Noah caiu ao lado de Logan depois de alguns segundos, com a respiração ofegante, o peito subindo e descendo rápido demais. O jovem híbrido ainda com o rosto contra o travesseiro e o cérebro tentando se recuperar do momento que estava tendo, ainda tentando controlar sua respiração descompassada. Depois de alguns minutos, levantou a cabeça e deu um sorriso torto para Noah, que retribuiu, enquanto alcançava os lábios do rapaz para um beijo apaixonado.

— Noah. — Logan chamou entre os beijos — Vá com calma, ainda são sete da manhã.

— E o que tem? — o outro perguntou descontraído, se separando rapidamente e encarando Logan — Hoje é sexta e não temos aula, significa que temos o resto do dia livre.

— E também significa que podemos ir devagar com as coisas. — Logan disse voltando a beijar os lábios de Noah. — Eu não vou a lugar algum.

Noah sorriu com a declaração e retribuiu o beijo, tentando ir mais devagar e aproveitar o momento, suas mãos percorreram as costas de Logan, que se arrepiou com o toque e voltou a sentir todas aquelas sensações prazerosas que estava sentindo há alguns minutos, entretanto para infelicidade de ambos, três batidas na porta interromperam os dois, que se encararam por alguns instantes em completo silencio. Quem poderia ser a essa hora da manhã?

Logan se levantou rapidamente e vestiu apenas a calça do pijama que foi jogada ao chão no inicio da manhã e abriu a porta, pensando que seria algum de seus irmãos, entretanto se surpreendeu ao ver Seth parado com o olhar sonolento. O lobo encarou Logan e logo depois olhou o quarto atrás de si e sentiu uma tristeza no peito que foi transmitida em seus olhos, ele é observador o suficiente para notar que Logan e Noah estavam juntos, as roupas jogadas no chão, as camas juntas, o vampiro sem camisa com o cobertor ao redor da cintura, tudo indicava um relacionamento e Seth não sabia como lidar com isso. Irmãos ou não, ele ainda amava Logan.

— Aham... Bom dia. — Seth falou, tentando não demonstrar tristeza.

— Bom dia. — Logan falou, cruzando os braços. — Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

— Na verdade eu só queria te passar um recado. — Seth começou, se lembrando do porque ele está ali. — Eu queria te falar que a lua cheia está próxima e agora você sendo um lobisomem, isso também te afeta.

— Mas já? — Logan perguntou quase gritando. — Eu nunca... você sabe... me transformei antes.

Logan trocou o peso de um pé para o outro nervosamente, ele sabia que uma hora teria que encarar a tão temida lua cheia, entretanto não pensou que seria tão próximo assim, ele não sabe quase nada desse novo mundo e já teria que entrar assim de cabeça. Milhares de perguntas surgiram em sua mente. Começou a sentir um desespero, como que é se transformar em lobisomem? Não deve ser igual aos outros, já que ele é um híbrido ou será que não muda nada? Será que dói? Será que...

— Não precisa ficar nervoso, a próxima lua cheia é só na próxima semana, mas você tem que saber com antecedência e eu vou te ajudar. — Seth falou ao perceber que Logan está à beira de um ataque de pânico. — E além do mais eu conversei com o senhor Walker e ele concorda comigo que você já deve começar a ter aulas com outros lobisomens também.

— Mas aí todos vão saber que eu sou um híbrido. — Logan falou mexendo no cabelo.

— Quanto mais cedo você começar, melhor você vai se adaptar a essa vida. — Seth deu um suspiro. — Você não pode negar sua natureza Logan, você é um híbrido original e esconder isso não torna você menos do que você já é.

Logan mordeu os lábios de forma nervosa e olhou para o chão, não sabe se ainda está pronto para assumir ao mundo sua identidade, entretanto Seth tem razão, esconder a verdade não faz de Logan menos lobisomem ou feiticeiro.

— De qualquer forma você deve conversar com o senhor Walker depois. — Seth falou e deu ombros. — Agora algumas recomendações e avisos.

— Tudo bem. — Logan concordou, com medo do que poderia vir.

— Você vai ser sentir mais lupino, ou seja, vai sentir mais a vontade na natureza, vai preferir viver de noite e ter um desejo maior de comer carne. — Seth explicou. — Não se preocupe, é normal e caso tenha transformações físicas, não se assuste também.

— Transformações físicas? — Logan perguntou enquanto se apoiava na porta, suas pernas estão bambas.

— Sim, nada de extraordinário. — Seth disse tentando ser o mais calmo possível. — Talvez cresçam mais pelos no seu corpo, suas unhas podem aumentar de tamanho e seus dentes também, principalmente os caninos, nada mais do que isso, a real transformação só acontece na noite de lua cheia, mas esteja avisado e de qualquer forma depois tudo volta ao normal.

Logan concordou com a cabeça, diversas vezes seguidas, e mexeu nos cabelos nervosamente, eram muitas informações de uma só vez. Ia começar a ter aulas com outros lobos e isso revelaria que Logan é um hibrido, ia se sentir durante uma semana como um lobo e talvez pudesse alterar sua aparência, além disso, havia a pior parte que é a lua cheia se aproximando. O jovem híbrido definitivamente não estava sabendo lidar com a situação.

— De verdade, não precisa ficar nervoso. — Seth falou enquanto coloca a mão no ombro descoberto de Logan, que ficou arrepiado ao sentir aquele toque. — Vai dar tudo certo, eu estou aqui por você.

— Obrigado. — Logan agradeceu enquanto sentia as bochechas ficando vermelhas.

Seth deu uma ultima olhada no quarto e suspirou triste. Deu meia volta e foi em direção ao seu dormitório, Logan ficou observando ele se afastar e percebeu que Seth ainda está de pijama e que provavelmente acordou apenas para dar aquele recado. Ele fechou os olhos por alguns segundos, absorvendo todas as informações recebidas mais o fato de que agora Seth sabe sobre ele e Noah e quando abriu novamente não viu mais Seth no corredor. Logo o garoto está deitado na cama novamente, encarando o teto, sem nem perceber as novas investidas de Noah para recomeçar o que eles estavam fazendo antes de serem atrapalhados. A mente do garoto estava muito longe daquele quarto.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO... É dia de um feriado importante para o mundo sobrenatural. Os irmãos Collins decidem organizar uma espécie de ceia entre amigos. Alguém não convidado estraga o clima da festa.

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora